Capítulo 65

369 35 9
                                    

William

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

William.

Acordo em sobre salto na minha cama. Assutado e suado por ter acabado de sonhar com um menino muito parecido com Lauren que não parava de correr em um quintal de uma casa.

Levanto e sento na beira da cama. Respiro fundo tentando esquecer que até em sonhos quando ela não aparece, tudo me lembra sua presença. Tsc.

Aflição era a palavra que me rodeava  nos dias em que ela ainda não tinha acordado. Depois que Karen me mandou mensagem dizendo que a cirurgia ia começar, apenas tomei um banho e voltei para o hospital mas aflito do que nunca.

Já era instantâneo meu corpo quando ouvia algo sobre Lauren ficar em alerta. Isso já estava se tornando normal naqueles dias e quando ela saiu de lá daquela sala pude perceber se já não era hora de fazer algo para talvez ela me perdoar quando acordasse. Então, paguei tudo mesmo sabendo que ela falaria que iria me pagar.

Meu coração falhou uma batida quando o medicozinho chamado Davi disse que teve uma complicação na hora da cirurgia, mas que eles tinham resolvido tudo no mesmo instante. Nos sentamos mais tranquilos na recepção quando nos falaram que ela já estava no quarto. Hesitei por um momento vê-la daquele jeito mas o impulso foi maior do que minhas pernas,  então tive que entrar.

Nunca tinha acreditado nessas coisas em que dizem que o coração bate mais forte quando se vê quem você ama, mas naquele momento ele bateu muito mais forte do que as outras vezes. Uma mistura de tranquilidade e conforto por vê-la ali, bem na minha frente sem aquela coisa crescendo em sua cabeça.

Dona Katherine chorava de alívio enquanto segurava suas pequenas mãos. E do canto do quarto pude ver que ela ainda estava pálida, porém parecia tão ingênua e indefesa. Sem pressão do que poderia está acontecendo com ela desacordada.

Passou Alguns dia e tivemos que revezar quem ficaria com ela, já que dona Katherine também teria que ir para casa tomar banho ou comer. Fiquei com ela a maioria dos dias e eu já não estava conseguindo esconder aquilo de Camila.

- Acorde logo - eu dizia segurando sua mão ao seu lado - Acorde pra você voltar a me irritar garota.

Não sabia por que estava fazendo aquilo por ela, mas era inevitável, eu não consegui ficar longe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não sabia por que estava fazendo aquilo por ela, mas era inevitável, eu não consegui ficar longe. Era como se uma força maior do que os pensamentos de que não poderíamos ficar juntos me puxasse para ela, mesmo tendo falado para Camila e ela não ter recebido a notícia muito bem, não lhe dei atenção, Lauren tinha dominado meus pensamentos em uma proporção assustadora.

Mas agora que ela já tinha acordado e estava se recuperando, passara um mês em que eu não a via. Karen até fazia questão de ir ao escritório me atualizar sobre sua recuperação, mas eu não dizia nada, apenas escutava contente por ela estar se recuperando melhor.

- Quando vai vê-la? - ela pergunta.

- Não vou.

- Como não? Porquê?

Ela perguntava irritada mas eu não lhe dava bola. Lauren não precisava saber que estive ao seu lado todo esse tempo até o momento de acordar. Tudo voltaria ao normal e era uma coisa que eu sabia que ela também queria.

- Você esteve com ela todo esse tempo agora simplesmente não vai vê-la?

- Karen, você tem que entender que o mundo não gira em torno de Lauren, eu também tenho minha vida sabia? - respondo.

- Você ainda está com isso na cabeça? Até quando, me diz?

- Não estou com nada na cabeça, apenas quero continuar como antigamente. Ela no canto dela e eu, no meu. O mês está acabando e no outro viajarei com Camila.

- Mesmo com aquela cobra se mostrando insensível em relação ao caso de Lauren, você ainda ficará com ela?

- Isso quem decide não é você - Rebato.

- Você é um idiota, sabia? - fala exaltada.

- Ei! Olha como fala comigo pirralha.

Ela revirou os olhos e saiu da sala pisando duro. Me encostei totalmente na cadeira e um alívio por ter escutado que ela já tinha acordado percorreu meu corpo.

Agora estando no banheiro do meu apartamento, me olhando no espelho penso em tudo que aconteceu durante esses dias. Penso também no que Karen me falou, sobre todo esse sentimento que tenho por Lauren. Ligo o chuveiro e deixo que a água fria escorra por cada canto da minha pele.

Penso agora se ela tem razão ou não. Penso se já não era a hora de tomar alguma decisão e resolver as coisas de uma vez por todas em relação a Lauren e Camila.



.....

Vocês entenderam o capítulo ou ficou muito confuso? Kkkk perdoa os erros ortográficos ok?

Quem é esse muleque que aparece nos sonhos dos dois em?  Só sei que o William acordou assutado né? Kkkkk

PROPOSALOnde histórias criam vida. Descubra agora