Capitulo 24

420 48 4
                                    



Respiro fundo e me dou conta que não sei o real motivo de estar ali. Quer dizer, eu sei. E o nome dele é William Castelli jr. Fecho os olhos na tentativa de ver que sentirei arrependimento por estar em uma balada tentando tirar da cabeça o homem que estou apaixonada, mas é em vão. Parece que com os três copos seguidos da bebida que eu não sei o nome, ele fica ainda mais presente em minha cabeça.

Vamos lá pequena Lauren. Meu diabinho fala e o anjinho ao seu lado fica apenas balançando a cabeça em forma de negação.

– Vamos lá.

Digo e entro na multidão que balança seus corpos de acordo com o ritmo da música comandada pelo DJ. Trombo sem querer com algumas pessoas que estão dançando, mas nem percebem minha existência. Logo chego no meio da pista, olho tudo ao meu redor e respiro fundo tentando deixar que a música comande meu corpo.

É o que acontece depois de alguns segundos parada. A música The Hills do The Weeknd começa a tocar e meu corpo se mexe de acordo com a batida sensual. Não sei se isso é efeito da bebida, mas nunca me senti tão bem.

Ta certo que não sei dançar e que devo está parecendo uma doida dançando como se alguém me tocasse, mas estou bem, estou ótima.

Depois de um tempo assim, fecho meus olhos ainda dançando e tento imaginar o que William falaria se me visse assim, quase bêbada e dançando. Tenho vontade rir, mas não faço. Ele que fique com sua boneca de porcelana e vivam felizes para sempre, tenho certeza que o que estou sentido por ele passará. Sei que será difícil, mas conseguirei.

Quando a música acaba, saio da pista de dança e vou em direção do bar e vejo Alex conversando com uma moça muito bonita por sinal. Ele não me vê mas logo em seguida sai com ela entrando na multidão da qual eu acabei de sair. Respiro fundo e perdendo-o de vista, chego no bar que já está cheio de gente. Tento pedir ao bar man uma bebida porem ele não escuta. É impressão minha ou a música está mais alta? Tento de novo mas é em vão. Levanto minha mão fazendo um sinal para que ele veja, mas também não dá certo.

– Você quer?

Ouço uma voz grossa atrás, me viro e vejo um homem alto, loiro e musculoso me encarando com seus lindos olhos verdes. Ele me encara sorrindo e eu não digo nada. Pego mas não bebo e volto a encarar o loiro lindo a minha frente.

– Não precisava – digo tentando dar um sorriso.

– Que isso, é...– ele fala como se quisesse saber meu nome.

– Lauren.

– Lauren. Lindo nome para uma linda moça. Eu sou o Ryan, prazer – ele fala perto do meu ouvido e depois se afasta estendendo sua mão.

Eu aperto porem não digo nada. Sei que em muitas dessas festas, tipo de homem assim, lindo e gostosão só esperam uma oportunidade pra colocar algo na bebida de alguém e levá-las sabe se lá para onde. Viro meu olhar para a multidão da pista, na tentativa de encontrar Alex, mas em vão .

– O que você faz sozinha?

– não estou sozinha – respondo ainda na procura por Alex.

– Entendo – ele diz dando de ombro.

Finalmente no bar as pessoas já estavam saindo e me sentei em um daqueles bancos altos. Ao meu lado vi o loiro bonito sentar também e pedir algo para beber.

– Não vai beber? – pergunta franzindo o cenho.

– O que?

– A bebida, não vai beber? – aponta para o copo em minha mão – não sou um psicopata que coloca algo em bebida de moças indefesas.

PROPOSALOnde histórias criam vida. Descubra agora