Já era tarde e eu estava assistindo TV quando me assusto com o toque do celular. Era minha mãe, era de certeza que ela já tinha chegado na outra cidade, e estaria me ligando pra saber se estava tudo certo.
- Oi mãe.
- Oi filha, está tudo bem com você? - pergunta com um tom de preocupacao.
- Está sim mãe só estou com dor de cabeça.
- Hum tá, como você está por ai, foi pra faculdade?
Mesmo tendo vinte e dois anos, acho que minha mãe pensava que eu estava no ensino médio, pois toda vez que ela viajava, quando me ligava perguntava se eu tinha feito os exercícios, se eu tinha ido pra faculdade e etc e tal. As vezes ela me tratava como uma criancinha, que não sabe o que faz.
- Por aqui esta tudo bem. E não, não fui pra faculdade hoje pois teria uma reunião entre os professores, aula só amanhã. A senhora chegou bem? - pergunto esparramada pelo sofá trocando de canal sem ao menos prestar atenção no que passava na tv.
- Cheguei bem, porém cansada. Amanhã terei que acorda cedo,pois iremos em uma das empresas patrocinadora.
- Que bom, espero que vocês consigam esses patrocínios mãe.
- Eu também filha. Mas agora tenho que desligar, já esta tarde, tenho que acordar cedo e você também mocinha, cuide-se ouviu bem? - falou com aquele tom de voz que todas as mães tem quando deixam os filhos sozinhos.
- Ouvi mãe, pode deixar. Boa sirte ai.
- Obrigado filha, tenha uma boa noite. tchau.
- Ta bom tchau.
Subo as escada e vou em direção ao meu quarto, irei trocar de roupa e colocar meu pijama pra poder ir dormir. Tiro a blusa e quando vou tirar meu short meu celular vibra com uma mensagem. É de um numero desconhecido.
*Você não vai querer tirar esse short com a janela aberta não é? - mas oque? De quem é essa mensagem? Olho pra janela que está aberta e quando me dou conta William esta na varanda de sua casa. Olhando pra cá. Olhando pra mim.
Rapidamente pego meu lençou e me cubro, vou rápido até a janela e a fecho. Respondo sua mensagem logo em seguida.*já está tarde, por que estava me espionando ?>:/ - mando para seu número.
*não estava te espionando, vai por mim você é a ultima garota que quero espionar.-Nossa wiiliam você realmente é um idiota. Penso comigo mesma.
*boa noite -.-
Digito me sentindo diminuída pelo oque ele falou. Tá certo que não sou nem uma modelo, mas não precisa humilhar. Bufo mas Preciso dormir, nao quero mais pensar nisso por hoje e tambem não quero me atrasar amanhã pra faculdade. Jogo meu celular pro lado e logo em seguida adormeço.
...
Já de pé logo de manhã cedo, desço as escadas e vou em direção a cozinha com a mochila nas costa. Pego uma maçã e saio mordendo. Abro a porta e levo um susto que quase deixei a maçã cair no chão. Era o William em minha frente, como sempre me assustava aparecendo repentinamente em minha porta. Hoje ele estava vestido com uma camisa comprida preta, porém ela estava encolhida ate o cotovelo. Usava também um cachecol e calça da mesma cor da camisa.
- Nossa, você não sabe tocar a campainha? Toda vez levo um susto - resmungo saindo para fechar a porta, e ele dando alguns passos pra trás para me dá espaço.
- Desculpa -diz dando um sorriso debochador.
- Oque está fazendo tão cedo aqui em minha porta? - pergunto fazendo uma careta pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROPOSAL
RomansDesde pequenos somos ensinados a não aceitar algo de estranhos ou sempre a nos afastar quando a "esmola" é boa, pois quando ela é demais, até o santo desconfia, não é mesmo? Foi justamente isso que Lauren pensou quando William, seu mais novo vizinho...