À um ano e meio atrás.
- E aí garotão? Está se divertindo?
Edward pergunta todo sorridente se sentando ao meu lado segurando dois copos de tequila. Me da uma e a sua ele bebe tão rápido que nem vejo quando deixa o copo em cima da pequena mesa em nossa frente.
Estamos em uma boate com alguns amigos de Edward curtindo sua despedida de solteiro. E claro, há stripers por todo lado, algumas vestidas de coelhas, policiais entre outras. Mas tenho que admitir que estou gostando do que vejo mesmo sabendo que elas são iguais a todas as outras que costumo ficar por apenas uma noite.
- Tenho que admitir que são todas lindas!.
Grito por alto para que ele me ouça já que a batida da música na boate pulsa firmemente em meus ouvidos. Alugamos a boate apenas para esse dia. Edward irá se casar em três semanas então tenho que garantir que ele se divirta antes de se alto prender. Mas sem trair claro. Edward não é galinha como eu, ao contrário, ele é todo certinho.
- Nenhuma chega aos pés da minha mulher - ele responde sorrindo bebendo outro copo de alguma coisa.
- Aproveita por que você não vai mais poder pegar em duas bundas ao mesmo tempo - provoco quando uma das stripers senta em meu colo.
- cale a boa e faça algo.
Rindo balança a cabeça na direção da mulher desconhecida em meu colo. Bufo chegando ao ouvido da dela mandando-a sair de meu colo. Ela por sua vez contrariada sai pisando duro.
- UUUUHHH é imprensao minha ou temos o primeiro gay na família?
Edward pergunta gargalhando alto e jogando a cabeça pra trás como se eu tivesse contado a piada mais engraçado do mundo. Sorrio de canto vendo a cena mais engraçada que já presenciei na vida: Edward bebaço. Quero só ver a cara de Camila quando ela ver ele nesse estado. Na certa levarei um esporro daqueles.
Depois de muito tempo desde que os dois se conheceram essa é a primeiro vez em que me divirto com ele em um lugar como esse. Apenas por Edward estar aqui, apenas por ele está feliz com a vida que levará quando se casar. Realmente estou feliz pelo meu irmão.
Começo a gargalhar alto também enquanto bebo quando duas mulheres nos puxam pro meio da pista e começamos a dançar. Todos os outros fazem o mesmo e seguimos a noite assim; bebendo, dançando enquanto mulheres se esfregam na gente, gritando feito loucos como se estivéssemos aproveitando algo que logo acabaria.
Apesar de estar me divertindo sempre me controlo na bebida pois sei que na volta quem levará ele será eu. Olho o relógio em meu pulso e nele marca 3:05 da madrugada. Fomos os últimos a sair da boate enquanto todos os outros amiguinhos dele se arrastaram antes mesmo das 2:00.
Edward está rindo como um palhaço enquanto praticamente lhe carrego em meus ombros até o carro. Ele ainda está acordado mas não fala nada com nada. Jogo ele dentro do meu carro e quase deixo escapar uma risada quando ele fala entre gargalhadas que goza rápido. Idiota. Penso quando começo a dirigir lhe levando para sua casa.
Hoje o dia foi puxado, um inferno no trabalho. Mas pelo menos consegui me diverti naquela boate.
- Você - ele fica todo torto no acento - vamos fazer isso mais vezes - ele fala como um verdadeiro bebum.
- Você não poderá mais.
- Por que em? - pergunta valente e eu tenho vontade de rir da situação dele.
- Por que você se casará com Camila - respondo.
- A sim... É. Me lembrei - tenta se endireitar mas é em vão - Camila. E-Eu amo aquela mulher sabia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROPOSAL
RomanceDesde pequenos somos ensinados a não aceitar algo de estranhos ou sempre a nos afastar quando a "esmola" é boa, pois quando ela é demais, até o santo desconfia, não é mesmo? Foi justamente isso que Lauren pensou quando William, seu mais novo vizinho...