Capítulo 17

550 43 7
                                    

Suspirei fundo e como ela estava me olhando da cabeças aos pés, empinei o nariz e virei meu rosto para onde william está. E acho que ele ainda não a viu, pois conversa tranquilamente com um senhor baixinho e rechonchudo.

Me convenci que era isso que deveria fazer. Se eu quiser que isso termine logo, deverei me mostrar uma ameaça para Camila e deixar claro que ele não a coloca em um pedestal. Apesar de não está convencida de que me sairei uma perfeita atriz nessa mentira, irei tentar dar o meu melhor de qualquer jeito.

Vou em direção a uma mesa pequena na qual tem um rapaz servindo o que eu penso ser champagne. Pego uma taça cheia e bebo praticamente tudo em um só gole. Confesso que nunca fui de beber nenhum tipo de bebida, apenas sucos e refrigerantes. Porém, para poder me "soltar" como minha mãe falou, terei que ter alguma coisa em meu sangue para que isso funcione, e já que ela está aqui, não vejo oportunidade melhor de me mostrar ser superior à ela, não ficar calada esperando william fazer tudo, como aconteceu no restaurante. Se é que isso é possivel, claro. Mas se ele quer uma farsa, terá uma bem feita.

Vamos lá pequena Lauren, você consegue. Meu anjinho cochicha em meu ouvido e vejo ela se levantar e ir na direção de william. Suspiro mais uma vez e pego outra taça, mas só que essa não bebo. Ela estava na frente dele com seu também vestido vermelho, daqueles que devem custar mais que uma parcela de carro, sapatos vermelhos e batom da mesma cor.

Ela só usa vermelho? Me pergunto e chego perto deles a tempo de ouvir ela perguntar como ele estava. Pego na mão dele e aperto de leve. Ele se assusta um pouco e me olha com as sobrancelhas franzidas.

- Estamos bem.

Respondo primeiro que william e lanço um meio sorriso pra ela. E logo em seguida dou um pequeno gole em meu champanhe. Ai meu Deus, tomara que eles não percebam essa leve tremedeira na minha mão. Penso por está nervosa o suficiente pra começar a tremer. Ela semi-serra os olhos quando respondo.

- E você é a amiga do restaurante, creio eu.

- Namorada - corrijo.

- Ah claro, e eu sou a rainha da Inglaterra.

Responde e começa a ficar vermelha. Acho que e ela não recebeu bem a noticia pois parece estar com raiva. Continue assim. Meu lado menos consequente fala.

- Não custa nada sonhar.

Respondo tentando dar o meu melhor sorriso debochado. Ficamos ali em silêncio por algums segundos até william fazer um barulho com a garganta e começar a conversar com ela.

- E então Mila, onde estão seus pais? - ele pergunta, mas ela ainda continua a me encarar.

- Não poderam vim .

Ela não tirou os olhos de mim desde que a avistei. E isso já estava começando a me deixar inquieta, pois me olhava com uma das sobrancelhas arqueadas, como se tentasse encontrar algo de errado.

- Ah querida, acho que você não soube passar direito o batom - ela fala dando um sorrizinho sinico.

- Sério?

Pergunto pegando dentro da bolsinha que eu trouxe um pequeno espelho e olho minha boca. Não sei oque aconteceu, pois esse batom é daqueles que não sai tão rapidamente. Um lado da minha boca está com um pequeno borrado bem no cantinho.

- Ah, que descuido amor - me direciono pra william.

- Como? - pergunta.

- Eu disse pra você não me beijar, pois borraria meu batom.

O que eu estou fazendo senhor? Essa foi a única coisa que me veio a cabeça, por que não quero ser chacota de ninguém, principalmente da ex dele. Limpo o canto da boca com o polegar, e agora com certeza ela tá pirando de raiva. Por que é o que sua cara deixa transparecer.

PROPOSALOnde histórias criam vida. Descubra agora