William .
"Não, na verdade não me importo".
Suas palavras ecoavam em minha cabeça me deixando mais puto do que eu já estava. Lauren me intriga até os meus últimos fios de sanidade e isso me incomoda. Porra, quem ela pensa que é? A vontade que eu tive era de acabar com toda essa merda. Mas eu não podia fazer nem se eu quisesse pois ela deixou bem claro seu objetivo nesse plano idiota.
O que só constatou o fato de ser só mais uma aproveitadora querendo dinheiro. Um dinheiro que tenho vontade de jogar no lixo pois já está me dando nojo. Suspiro fundo parando no corredor tentando me acalmar da raiva.
Seu humor mudou tão radicalmente que fiquei mais surpreso quando ela tocou no assunto que aconteceu em sua casa. Tenho vontade de socar algo pra aliviar minha raiva, mas paro e penso que isso não adiantará nada caso eu não acabe logo com isso.
Vejo César e Karen vindo em minha direção.
- Cade a Lauren - keren pergunta sorrindo.
- No quarto.
- Ela esta melhor? - césar pergunta com uma sobrancelha levantada.
- Isso não te interessa.
Passo por ele esbarrando em seu ombro e desço a escada até a sala. Camila e o resto do pessoal estão conversando na sala. Está no meio da tarde quando passo direto para a porta da frente, indo em direção ao mar logo a frente da casa.
Fico lá olhando pro mar e suas pequenas ondas fortes, indo e voltando. É idiota comparar mas é que nem Lauren, pequena e forte. Tsc. Isso é ridículo. Por que eu pensaria algo assim? O objetivo nunca foi Lauren, mas o rumo da história está mudando e eu tenho que admitir que essa mudança me assusta.
Pensar que Camila pode ficar sozinha me incomoda. Pois já passamos por muitas coisas, e uma mudança assim, como a Lauren, só atrapalhara o que eu me convenci a fazer e ser o certo.
Prometi ficar ao seu lado depois das coisas ruins que aconteceram. Mas Lauren mesmo estando aqui pra me ajudar a trazê-la de volta, mesmo que sem querer me faz esquecer dessa promessa.
Merda. O que Ta acontecendo? Depois desse tempo todo uma garota como a Lauren me faz ficar confuso? Muita merda. Eu realmente devo está ficando maluco em pensar nela assim, como se ela estivesse interessada em mim. E ouvi-la daquele jeito, dizendo que não se importava, foi a cereja no bolo pra me deixar mais irritado.
- O que aconteceu?
Vejo Camila se aproximar com as sandálias na mão. Estava tão destruído que nem a escutei por perto.
- Nada - respondo frio.
- Eu te conheço Will.
- Talvez, mas acho que não.
- O que você quer dizer? - pergunta confusa.
Respiro fundo tentando entender do por que de ter me envolvido com Camila. Na verdade eu não precisava e nem estava a procura de alguém. Mas depois que Edward morreu eu mesmo jurei que cuidaria dela. E foi aí, no meio dessa minha promessa que nos envolvemos.
- Nunca conversamos depois do que aconteceu na despedida de solteiro, não é? - pergunto me sentando na areia e ela faz o mesmo.
- Nem poderíamos. Foi tudo tão depressa, aconteceu tanta coisa que eu não estava preparada - responde olhando para o mar.
- Eu sei que você pensa que eu te trai, mas não foi o que aconteceu.
- Eu não gosto de lembrar sobre isso - rebate - talvez você não fez, mas foi o que eu vi.
Me incomodo em pensar que seja assim que Lauren se sente quando respondo rude suas perguntas. Lauren. Porque eu estou pensando nela em um assunto que não tem nada a ver com ela?
- Você mudou um pouco - fala me olhando.
- Aconteceu algumas coisas depois que nos separamos.
- Eu sei, e o nome dela é Lauren - se endireita sentada no chão se virando pra mim - Eu não vou mentir Will, eu não gosto dela, e realmente não sei o que deu na sua cabeça pra trazê-la.
Ouvir aquilo me incomodou. Sei que ex e atual não se dão bem, mas ouvir isso de Camila me faz lembrar do que Lauren me falou algum tempo atrás.
- Ela é diferente - respondo. O que não é mentira já que de todas, Lauren foi a única a me enfrentar e ainda me da tapas.
- Será? - pergunta se aproximando e sinto sua respiração em minha frente - Você ainda sente algo por mim?
Vou responder e Camila me cala com um beijo. Se aproxima mais e passa os braços pelo meus ombros.
Agora, depois de já ter provado o beijo de Lauren, o de Camila que era O mais familiar ficou estranho em minha boca. Era diferente do de Lauren. Ela movia sua linha pedindo passagem pra entrar na minha e eu permitir. Tsc. Por que eu estou assim? Não era o que eu queria?
Uso a cabeça de cima pensando do por que agora, nessa altura do campeonato, eu me sentir estranho com Camila em meus braços.
Perdoa os erros ortográficos e não esquece da estrelinha e comentar o que ta achando da história.😀😃😄😄😄
Até.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROPOSAL
RomanceDesde pequenos somos ensinados a não aceitar algo de estranhos ou sempre a nos afastar quando a "esmola" é boa, pois quando ela é demais, até o santo desconfia, não é mesmo? Foi justamente isso que Lauren pensou quando William, seu mais novo vizinho...