Fazia dois meses e meio em que eu tinha saído do hospital, e ao contrário do que todos me diziam, eu estava me sentindo melhor do que nunca. Apenas seguia as instruções que Davi me passou sobre os remédios. Minha cabeça já não doía e os enjoos já não faziam parte das semanas que se arrastavam lentamente.
Fiquei três meses internada e logo que sai Davi disse que no começo eu enjoaria fácil pois os remédios eram muito fortes. E foi o que aconteceu, era só eu engolir e passar cinco minutos que eu vomitava tudo o que eu tinha comido. No fim acabei me acostumando e deixando algumas coisas claras entre eu e Davi.
Ele por sua vez entendeu e pediu desculpas pelas atitudes que de algum modo me ofenderam e me deixaram irritada. Falei que estava tudo bem e que poderíamos ser amigos, ele concordou e sempre vem me visitar em casa para saber como estou.
Suspiro pesadamente por lembra que daqui a uma hora terei que toma-los novamente. Saio da janela e sento em minha cama. Era assim quase toda a semana. Eu parava na janela que me dava a visão da casa dos senhores Castelli e ficava ali por alguns minutos pensando nele; William.
Pelo o que posso me lembrar, ele foi me visitar apenas alguns dias do primeiro mês em que fiquei internada, depois disso não tive mais notícias sua.
Quando Karen ia me ver, eu sempre lhe perguntava sobre e como ele estava, ela por sua vez apenas dizia que ele estava atolado de trabalho e não poderia ir me ver. Era como se ela estivesse me escondendo algo mas não a questionei, apenas percebi que com certeza ele realmente não queria algo comigo.
Mas o que eu sempre me perguntava era: O que eu ainda esperava dele? Estava estampado na cara que ele não queria saber notícias minha e se passará cinco meses desde que o vi pela última vez.
Idiota, meu diabinho xinga e eu o ignoro, pois agora realmente faz mais sentido tudo que ele falou sobre querer Camila de volta, e a uma hora dessas eles devem estar juntos.
- Sim, idiota!
Digo por em alguma hora ter cogitado a ideia de o ter. Arrumo meu cabelo em um rabo de cavalo e desço a escada para esperar Alex que irá chegar para se despedir.
Ele já estava no limite para viajar desde que saí do hospital. Titio não tinha esquecido dele e apenas o ignorou quando Alex pediu pela milésima vez que ele tratasse de negócios por aqui.
Era isso, meu primo e melhor amigo iria embora daqui algumas horas e eu não ia poder fazer nada para que ele ficasse.
- Como está se sentindo?
Mamãe sempre me perguntava isso quando eu descia os degraus rapidamente. Acho que ela ainda pensa que a qualquer momento poderei cair desmaiada no chão. Não a julgo, de vez em quando também penso isso.
- Estou bem! Alguma notícia de Alex?
- Ele me ligou dizendo que chegará em cinco minutos.
Responde e me sento ao seu lado no grande e novo sofá que ela comprou. Finalmente ela entrou com um pedido de férias que foi aprovado e está aproveitando para por seus livros de romances e fantasias em dia. Passou alguns minutos depois de me sentar e ouço Alex na porta.
Como de costume ele estava vestido em sua cor favorita. Uma jaqueta preta e uma calca cinza. uma mala está ao seu lado e logo que me olha da um sorriso de orelha a orelha e me abraça.
Reclamo mentalmente por ter a certeza que daqui a algumas horas não teria isso diariamente como sempre tive.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROPOSAL
RomanceDesde pequenos somos ensinados a não aceitar algo de estranhos ou sempre a nos afastar quando a "esmola" é boa, pois quando ela é demais, até o santo desconfia, não é mesmo? Foi justamente isso que Lauren pensou quando William, seu mais novo vizinho...