William.
Tumor no cérebro. Essa frase ecoava pela minha cabeça me fazendo sentar assustado.
Não, ele só pode estar de zoação com a minha cara. Lauren é uma mulher saudável. Irritante e extremamente saudável eu sei disso, por que só pode ser um engano dessa máquina inútil.
- Isso...- aponto pra tela engolindo em seco - Isso deve estar errado, impossível ela ter isso.
Um mistura de medo e preocupação aparece em meu corpo enquanto tento entender tudo que se passa dentro e ao meu redor.
- Impossível, já que ela foi feita apenas para esses casos - diz se levantando - iremos fazer exames para saber mais sobre o estágio desse tumor.
- E quando descobrirem, o que irão fazer?
- Como eu disse, dependendo do estágio, apenas cirurgia poderá cura-la - verifica a hora no relógio em seu pulso- mas você deve saber que essas coisas são caras.
- Não me importo com preços - levanto inquieto - Só faça o possível ou até o impossível pra tirar aquele troço de dentro da cabeça dela.
- Estou aqui pra isso - ele parece impaciente com minha presença mas pouco me importo - peço que até o resultado dos exames fique na recepção.
- Por que?
- Apenas para fazermos nosso trabalho sem pressão ao nosso redor - tenta explicar.
- Foda-se, só faça o que tem que ser feito até ela ficar bem.
Abro a porta e saio da sala em passos duros sem ao menos lhe dar direito de resposta. Quero ar, preciso respirar pois quem está com uma puta pressão ao redor, sou eu.
Pensar nela em uma mesa de cirurgia faz meu peito doer, pois não sei ao certo, mas o que ta acontecendo com ela está mexendo comigo. E não, eu não deveria e nem pretendia estar me envolvendo nisso.
Ando pelo corredor quando vejo meu pai, Katherine e Karen na recepção. Droga, era só o que me faltava. Abro e fecho as mãos tentando espalha a tensão que está quase me sufocando.
- Will - Karen vem e me abraça.
- E então? Cadê a Lauren? - Katherine pergunta nervosa apertando as mãos.
- Ela está fazendo alguns exames.
- O que aconteceu?
Ela pergunta e em seu tom de voz percebo que ela teme minha resposta. Sento em uma cadeira baixando a cabeça e passando as mãos nela exasperado. Suspiro tentando encontrar as palavras certas pra dizer.
- ela terá que fazer uma cirurgia por que...
- Por que o que William? Fala logo - Karen fala irritada.
- Por que ela ta com um tumor no cérebro - falo mais pra mim do que pra eles.
- O que?
Ouço os três ao mesmo tempo espantados enquanto Katherine senta ao meu lado passando mal. Karen ao seu lado e meu pai indo em direção ao bebedouro pegar agua para pelo menos ela se acalmar.'
- Isso não pode estar acontecendo - ela indaga sentada nervosa - não com a minha filha.
- Se acalme dona Katherine. Vai ficar tudo bem com ela - Karen fala.
- Sim. Estamos aqui e vamos lhe ajudar. Não se preocupe!
Meu pai fala e acho que ela percebe que ele está falando de ajuda financeira e enquanto concorda prontamente para o bem de sua filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROPOSAL
RomanceDesde pequenos somos ensinados a não aceitar algo de estranhos ou sempre a nos afastar quando a "esmola" é boa, pois quando ela é demais, até o santo desconfia, não é mesmo? Foi justamente isso que Lauren pensou quando William, seu mais novo vizinho...