Capítulo 76

271 32 19
                                    

Obs: leiam ouvindo o vídeo na mídia.

Ele caminha subindo as escadas e nesse meio tempo continuamos a nos beijar. O beijo é quente e sexy o suficiente para me deixar excitada e querendo mais. Ele morde e lambe meus lábios quando sinto seu membro extremamente duro por cima de sua calça.

Minha respiração ofegante se suaviza quando chegamos no quarto e ele me deita na cama. Me endireito e fico sentada lhe observando enquanto ele tira a camisa e me olha intensamente.

Nosso olhares se cruzam e a luxúria é a única coisa que enxergamos. Ele volta a me beijar, porém suave e sensualmente. Sua atenção volta ao meu pescoço e retorna a beijar e cheira-lo enquanto vai abrindo vagarosamente o zíper do meu vestido em minha costa.

- Seu perfume me deixa louco, você por inteira me deixa louco!

Sussurra vendo o vestido cair suavemente pelo meu corpo me deixando apenas com a calcinha de renda preta. Estou sem sutiã, então sua atenção fica em meus seios. Não resisto e não tenho vontade de cobri-los enquanto ele olha, me sinto desejada e feliz por isso. Nunca quis tanto alguém quanto quero William agora e está ai o por quê de não resistir a isso.

Voltamos a nos beijar e ele me deita devagar na cama quando começo a tentar tirá-lo daquela calça. Ele pega em um dos meus seios e começa a chupa-lo e eu solto um gemido em surpresa. Mordiscando e passando a língua na pele enrugada ouço ele gemer baixo tentando se livrar de sua calça.

Ele consegue desabotoa- la. Fico deitada e ele de joelho apenas de cueca em minha frente. O quarto está escuro, apenas a luz do luar iluminado o cômodo, mas daqui posso ver seu volume quando ele tira a cueca box. Minha boca se abre em susto e coro por vê-lo erguido em todo seu esplendor. Ele é grande e grosso o que só reforça a ideia de continuar.

Meus olhos se fecham com ele pegando minha perna e começando a beija-la até o umbigo. Solto um gemido baixo quando ele começa a lamber minha pele até o outro seio que ele ainda não tinha chupado.

Arfo por puro prazer quando ele pressiona e rodeia os dedos por cima da calcinha o ponto da minha intimidade totalmente molhada; ainda reversando sua atenção em cada seio.

- Linda!

Exclama em meu ouvido depois de morder a ponta da minha orelha. Começa a descer em meu corpo até tirar minha calcinha e cheira-la com os olhos fechados.

Ele se levanta e reclamo mentalmente por pensar que pararia, mas ele caminha até a cômoda nova no outro lado do quarto. Daqui posso ver sua Costa e bunda bem definida. Suspiro apaixonada e continuo encarando, ele guarda minha calcinha em uma gaveta e em outra pega algo no qual eu penso ser o preservativo.

Ele volta e se deita por cima de mim distribuindo seu peso nos bracos. Passo minhas mãos em seu abdômen sarado depois em sua costa.

William volta a pressionar meu sexo, passando os dedos comigo totalmente encharcada por baixo dele. Um de seus dedos me invade e eu jogo minha cabeça pra trás arfando surpresa com sua ação. Ele retira o dedo e o chupa me encarando. Meu coração bate forte por acabar de ver a coisa mais sexy e excitante de toda a minha vida.

- Deliciosa!

Fala com a voz mais rouca. William será minha morte mas com toda certeza morrerei feliz. Ele vai de encontro ao meu sexo e sei que ele percebe meu tensionamento ao ver o que ele iria fazer.

- Relaxe e aprovete - ele diz.

Aperto o pano da cama quando ele passa a língua de baixo para cima em minha boceta. Jogo a cabeça pra trás gemendo alto enquanto ele pressiona os lábios em meu clitóris e começa a brincar rapidamente com a língua por cima me fazendo gemer mais.

- Ahh! - meu gemido sai antes que pudesse impedir.

Ele geme apertando ainda mais minha coxa enquanto continua a pressionar e lamber meu nervo sensível. Sinto que estou indo ao encontro de algo maravilhoso quando sinto o êxtase por ter gozado na boca de William.

- Não aguento mais!

Diz se levantando e rasgando a embalagem do preservativo para vesti-lo. Se deita por cima de mim e me beija. Sinto meu gosto em sua boca e passo os braços em seu pescoço quando sinto a cabeça de seu pênis pressionar em minha entrada.

- Você é minha perdição - Diz começando a entrar em mim.

- ahh!

Solto outro gemido em sua boca quando o sinto quase todo dentro de mim. Ele retira e volta a me penetrar gemendo também.

- Porra...

Rosna excitado, começando a se mexer lentamente. Fecho os olhos sentindo o prazer e coloco minha cabeça na curva de seu pescoço me acostumando com seu tamanho.

- Mais...

Peço e como um gênio de lâmpada ele atende ao meu desejo e começa a estocar mais rápido e forte. Envolvo sua cintura com minhas pernas e ele começa a ter mais liberdade para me penetrar.

Ele me beija e gememos juntos, um na boca do outro quando fico ainda mais molhada.

-William...

- Minha... Você é apenas minha, Lauren.

Fala me encarando e vejo um brilho fascinante em seus olhos. Suas estocadas ficam ainda mais precisas e remexo meu quadril em baixo dele a procura do meu alívio. Ele volta chupar meus seios gemendo enquanto me tortura se mexendo devagar.

- Não pare, por favor...

Peço sentindo o êxtase cada vez mais perto. Ele fecha os olhos como se tivesse saboreando cada palavra. Ter a visão de nossos corpos se chocando e ouvir ele gemendo por causa do meu corpo é, inexplicável e sem comparação.

- Williaam...

Seu nome sai de minha boca em um gemido alto quando sinto o orgasmo me consumir pela segunda vez e minhas paredes apertarem ao redor dele. William continuada a me foder e depois de alguns segundos ele geme alto também pelo êxtase do gozo.

Nossas respirações ainda estão descompasadas e a cabeça dele ainda esta na curva do meu pescoço. Vai me cheirando até meu queixo e me olha com um brilho que penso já ter visto antes. Me beija ainda com seu membro ainda dentro de mim.

Retribuo o beijo e ele retira seu pênis. Meus olhos começando a pesar mas não quero dormir. Queria poder falar algo, mas minha voz não sai por medo de estragar o clima. William retira a camisinha, joga no chão e se endireita na cama me puxando para colocar minha cabeça em cima de seu braço.

- Durma!

Diz beijando minha cabeça depois de me cobrir com o edredom. Não era o que eu queria depois do que fizemos. Mas meu corpo mais uma vez me trai e eu adormeço em seus braços.

E aí gente. O que acharam desse capítulo? Essa foi minha primeira vez escrendo algo assim. Não sei se fui bem ou não, mas conto com vcs para comentar sobre e falarem o que ficou a desejar nessa parte ok?

Espero que sim.

Desculpem os erros ortográficos.

Bjs...

Até daqui a pouco.


PROPOSALOnde histórias criam vida. Descubra agora