Chego na rua de casa e dou uma olhada na casa do William, o carro dele está lá. Então pelo que parece ele está em casa e se tudo der certo não terei que vê-lo. Pelo menos não por hoje, já que ele não quer falar comigo.
Pego minhas chaves, porém a porta está aberta, o que indica que minha mãe já chegou de viajem.
- Mãe? - falo alto o suficiente para que ela possa me ouvir de onde quer que ela esteja.
- Filha, até que fim você chegou - vejo ela vindo em minha direção pra me abraçar.
- Tudo bem com você? Lauren filha... o que foi isso na sua mão? - e ela com o seu jeito mãe protetora começa a examinar a minha mão.
- Eu apenas cai da bicicleta, mas estou bem ... mas mudando de assunto. Como foi a sua viajem?
já começo mudando de assunto, pois o foco aqui é ver o jeito que eu irei dizer que estou namorando. Não que minha mãe não deixe, esse não é o caso. O negocio é que eu não sei bem se ela vai aceitar isso numa boa, levando em consideração que meu suposto namoro tem apenas três? quatro dias? por isso estou com medo da reação dela, caso ela não aceite bem, os planos de reconquistar a ex de William irão por água a baixo.- Você esta com fome querida? - ela passa seu braço pelo meus ombros e me olha sorridente.
- Sim mãe!
- Você quer me contar alguma coisa filha?
fala ainda com um sorriso enorme no rosto me levando em direção a cozinha. começo a sorrir também. não sei o motivo pra estarmos sorrindo mas estou feliz por isso.
- Bom eu...
No momento em que eu ia falar, levo um susto na entrada da porta por causa da pessoa que está sentada em uma das cadeira em nossa mesa. Mastigando a comida e sorrindo pra mim com um ar de deboche.
NÃO ACREDITO QUE ELE FEZ ISSO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROPOSAL
RomanceDesde pequenos somos ensinados a não aceitar algo de estranhos ou sempre a nos afastar quando a "esmola" é boa, pois quando ela é demais, até o santo desconfia, não é mesmo? Foi justamente isso que Lauren pensou quando William, seu mais novo vizinho...