Capítulo 70

560 39 24
                                    

Ele estava ali na minha frente, tão lindo quanto dá última vez em que eu o vi. Com a barba bem cuidada e o curto cabelo cortado em um moicano ao seu estilo, porém com um semblante cansado. Mesmo diante disso sua presença é marcante e dominadora.

Olho em seus olhos incrédula pelo oque acabei de ouvir  e eles me mostram  uma sinceridade assustadora. Ouvir isso dele me deixa mais confusa. Ele quer ficar com você. Meu anjinho diz todo derretido enquanto tento processar tudo que ele falou.

- Não acredito em você!

Como se fosse automático as palavras saem da minha boca sem nenhuma dificuldade. Nunca sofri por alguém ou tive alguma pressão psicológica a não ser pela morte do meu pai, mas Desde que conheci William minha vida sem eu nem mesmo perceber já tinha virada de cabeça para baixo, e talvez, por tudo que ele fez e mentiu apenas para me dar o que eu não queria eu não acredite mais nele.

Ele fecha os olhos querendo dizer algo mas não o faz. Coloca as mãos na cintura e vira o rosto como se estivesse se controlando para não fazer algo.

- Mas é a verdade, eu quero ficar com...

- Por favor! Não faça isso se não pode se responsabilizar pelas consequên...

Eu iria terminar a frase mas não consegui por que ele avançou colocando as mãos em cada lado do meu rosto e me beijou. Com os olhos abertos por conta de sua ação tentei ao máximo resistir, porém não consegui. Seus lábios macios me pegaram desprevenida e o máximo que consegui foi tentar tirar suas mãos do meu rosto.

Colocando os braços em volta da minha cintura ele aproximou seu corpo mais ao meu. Sua língua entrou na minha como se estivesse precisando daquilo a anos. Um beijo avassalador e necessitado. Senti uma lágrima em meu rosto por me deixar levar tão rápido por William, por não consegui esconder o que sinto nem com um simples beijo.

Não consegui parar por que eu também quero ele. Também queria esclarecer tudo, mas o medo dele estar mentindo novamente só pra conseguir algo me deixa receosa. Quando as ações de William começaram a me definir? Me perguntei ao mesmo tempo em que me perdia no beijo avassalador que eu não queria que terminasse.

Paramos o beijo ofegantes e perdidos. Eu por medo de suas palavras e ele provavelmente das minhas respostas. Ainda me prendendo em seus braços me olhou por breves segundos, grudou sua testa na minha e limpou o rastro da lágrima traidora.

- Me deixe explicar as coisas - suspira- Vamos conversar.

- Me solta, por favor - peço ainda desorientada por causa do beijo.

- Só vou fazer quando você aceitar conversar comigo.

- Eu não consigo... não agora.

- Eu sei que fui um idiota da pior espécie me aproveitando da situação para conseguir o que queria mas...

- Mas você conseguiu o que queria, não é? - digo me soltando de seus braços - O que aconteceu? Viu que Camila não era quem parecia ser e veio aqui?

- Não, não é isso. Eu...

- Eu me apaixonei por você.

Confesso nervosa e ele me encara estático.

- Eu demorei um tempo pra ter certeza -continuo trêmula por estar me confessando- pensei que seria melhor você se aproximar mais rápido de Camila por que eu sabia que não tinha chances com você. Mas agora...agora você está aqui dizendo que me quer...

- E é verdade, Eu te quero - se aproxima rápido - quero mais do que você pode imaginar. Eu também demorei a perceber por que sofri um inferno pra entender meus próprios sentimentos, mas eu tô aqui.

- Eu estou confusa...

- Não precisa. Eu só quero que você aceite minha desculpas e aceite ficar comigo.

Em certos momentos a autoconfiança de William me assustava, parecia que ele não tinha medo das coisas não saírem como o imaginado. Eu realmente estou confusa com ele aqui, dizendo tudo isso depois do que aconteceu.

- Me dê um tempo, é só isso que preciso.

Ele respira fundo parecendo cansado e se aproxima novamente de mim. Agora me abraça como se sua vida dependesse disso.

- Eu espero. Não me importo.

Não correspondo o abraço mas somos interrompidos quando ouvimos a porta sendo batido no lado de fora. Davi.

- Lauren você está bem?

Davi pergunta com um tom de voz preocupado. Tento sair do abraço de William mas ele me impede, tento novamente e saio para abrir a porta. Karen e Davi entram aparentemente preocupados com todo o acontecimento.

- Eu ouvi sua voz alterada, você está bem?

- É claro que ela está bem!

William responde com uma carranca e eu apenas me esforço na parede sabendo que ele nunca mudaria esse jeito dele.

- Não perguntei a você...

- Mas agora já tem a resposta, ela não precisa de você agora.

- Will pare com isso - Karen se intromete.

- Pelo que eu sei foi Lauren quem passou por uma cirurgia de risco e ainda está se recuperando. Se você veio aqui apenas para lhe estressar, saiba que isso prejudica muito na recuperação, então sim, ela precisa de mim.

Sua última frase é tão marcante que daqui posso ver a fumaça de raiva saindo da cabeça de William. Suspiro cansada quando Karen vem em minha direção e me acompanha até a cama novamente.

- Olha o que vocês estão fazendo - Karen fala exaltada - saiam os dois daqui.

- Só saio quando checar se Lauren está bem - Davi fala.

- Escuta aqui, você não tem outros pacientes para "checar" não?

William enfatiza encarando em um olhar mortal Davi e a única coisa que eu podia fazer era ficar olhando aquela briga de cachorro na minha frente. Daqui a pouco os dois só faltam mijar em mim pra marcar território.

- Os dois saiam daqui - falo cansada.

Davi me olha com surpresa, como se estivesse esperando que eu o pedisse pra ficar. William apenas me encara entendendo minha real condição, olha pra Karen e sai do quarto esbarrando no ombro de Davi.

- E você? O que ainda está fazendo aqui? - Karen pergunta desconfiada igual ao irmão.

- Outra hora virei...

- Então demore.

Ironizando Karen responde para Davi que solta um sorriso divertido.

- Me sinto cansada - indago.

- Eu consigo ver. Desculpe por isso.

- Camila veio apenas para mentir.

- Eu sei e William já sabe o que ela é de verdade.

- Ele disse que quer ficar - faço uma pausa envergonhada- que quer ficar comigo.

- finalmente... - se senta ao meu lado na beira da cama - eu sei que William na maioria das vezes é um idiota, mas saiba que ele realmente te quer ao lado dele.

- Eu pedi um tempo pra pensar.

- Eu entendo. É o mínimo que ele pode fazer depois de tudo que aconteceu.

Olho pra ela que me dá um sorriso acolhedor. Karen ao mesmo tempo que era diferente de William ainda me lembrava muito  até em suas atitudes.

- Sei que está cansada e precisa pensar. Então também vou te deixar, você vai se sentir melhor sem um monte de gente em cima de você.

Se levanta e me abraça, antes de sair me dá um sorriso. Vejo a porta se fecha e novamente fico sozinha.




....

PROPOSALOnde histórias criam vida. Descubra agora