ESTE É O ÚLTIMO CAPÍTULO DO LIVRO!
OBS: NÃO É A AISLIN QUE ESTÁ NARRANDO.... HAHAHA!
Eu o esperei. O silêncio me deixava estressado... Me deixava impaciente.
O festival da Lua estava chegando, tudo o que preciso. Ela tem o poder e vou poder acabar com meu irmão. Vou ter o poder só para mim. Apenas para mim. Só de pensar isso, me acalmo no meio do silêncio de meu castelo.
Aconcheguei minha cabeça na almofada do trono e respirei fundo. Foi então que, de longe, escutei seus passos. Senti o frio da neve de sua roupa caindo o chão. Pude escutar sua respiração contínua e, com um movimento das mãos, abri as portas do castelo antes que o garoto batesse.
Ele me encarou e não hesitou, andando em passos firmes até mim. Ergui a cabeça e fitei seus olhos. Sua aparência era de um garoto jovem de olhos amendoados. Nada ameaçador.
- Prove-me que você é o... – Antes que eu pudesse terminar a frase o garoto esticou um pouco os braços e, respirando fundo, fumaça negra saiu de suas mãos e em suas costas, um par de asas nevoadas.
- Estou liberto meu senhor. – Sua voz ecoou firmemente e com um tom grosso.
- Ótimo. Cadê a garota?
- No castelo de Kamura. Irei buscá-la um dia depois de seu aniversário. Ela estará mais forte.
- Tem certeza que é a escolhida?
- Senti em suas veias. – Respondeu o garoto.
- Se estiver mentindo faço você voltar para o lugar de onde nunca deveria ter saído. – Falei.
Ele fez uma reverência com a cabeça.
Fiquei de pé e contei os planos e o que ele deveria fazer. Contei sobre onde estava meu exército e como as armadilhas estão funcionando direito, comentei sobre como é fácil controlar os guerreiros de meu irmão e que estamos próximos da vitória. O garoto escutou tudo com atenção, concordando com cada palavra que eu falava.
- Agora vá. – Falei. – Mas antes, diga-me seu nome.
- Sou Orman... Mas me apresentei a ela como Thomas.
HAHAHAHAHA!
COMENTEM E VOTEM GALERINHA! ESTOU TÃO FELIZ!
OBS: Vou começar a postar uma história diferente, mas o reino de Aurion continua. Não se preocupem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O reino de Aurion
FantasyAislin é a uma princesa que não gosta nem um pouco de sua vida. É revoltada e não gosta de seguir regras. Sem saber o que tem depois dos enormes muros que cercam o castelo, ela se sente aprisionada e angustiada. Após o casamento de sua melhor amiga...