Não entendo esse assassino

154 26 15
                                    


Não pode ser! Não, não, não. Afundei minha cabeça em meus travesseiros. Depois de saber seu nome, fiquei sem saber o que fazer, sem palavras. Não jantei de tão impressionada que eu fiquei. Meu estômago roncava, mas eu não iria voltar lá e olhar para aquela lenda. Não pode ser! Tudo parece piorar, parece que o destino não vai com a minha cara.

- Eu não aguento mais. – Digo, mas minha voz sai abafada por causa dos travesseiros macios de penas. Pelo menos a cama é uma perfeição. É super confortável!

- Pare de reclamar. – Diz Root sentado na ponta da minha cama. Ele tinha me ajudado a achar meu quarto, pois me perdi. – É só um nome e tal...

- Ele é um assassino. – Falo ainda com a cara nos travesseiros.

- Eu sei, mas olhe...

- Eu vou morrer aqui! – Reclamo.

- Você está me escutando?

Não estou nem ai para o que você está falando

- Que vida cruel! – O ignoro. Escuto Root soltar a respiração com força. Me sento e olho para a janela, vou fugir. Corro até ela e tento quebrar o vidro, jogando meu corpo contra ele.

- Quer se matar sua louca!? – Grita Root, correndo até mim e segurando-me.

- Eu vou embora, me mandar daqui! Foi muito bom de conhecer agora, me solta. – Esperneio, mas ele não me larga. – Eu estou mandando.

Root nem escuta o que eu falo e me pega no colo, como um bebê.

- Eu vou morrer! – Digo e finjo que desmaiei, deixado minha cabeça cair para trás e meus braços se soltarem.

- Para de drama. – Fala Root me colocando na poltrona. Abro os olhos e o encaro com raiva, cruzando os braços. Ele dá um pequeno sorriso.

- Boa noite. – Diz indo em direção à porta.

- Não! – Falo. Root olha para mim. – É... Fica, por favor.

Ele não diz nada e apenas assente com a cabeça, ficando em pé me encarando.

- Eu tenho algumas perguntas.

- Diga.

- Na história que me contaram sobre o Kamura – me levanto – Ele não tinha uma irmã e tipo, se passou há um século. Então, primeiro, a Kamorra é realmente a irmã dele e, quantos anos esse louco tem?

- Olhe, contaram-me a mesma história que te contaram, então eu não sei de quase nada. – Diz Root dando de ombros.

- Me diga o que você sabe então. Eu preciso de explicações! – Falo atordoada, não gosto de ficar sem saber nada.

Ele olha em volta e se senta na beirada da cama, encara suas mãos e coça a nuca.

- Kamura não é de falar muito. – Diz Root – Eu só sei que faz um bom tempo que ele tem esse castelo, já ouvi falar que ele participou de muitas batalhas, mas toda vez que eu tento perguntar sobre isso, ele muda de assunto ou fica me encarando no fundo de meus olhos, como se quisesse me matar, então fico quieto. – Ele encara um ponto no chão – E Kamorra tem sérios problemas que ninguém sabe também. É complicado falar com eles, não se sabe porque estão aqui e porque são desse jeito...

- Por que Kamura tem esse tanto de... De... De criaturas no castelo? Vocês são escravos? – Pergunto.

- Não! Ninguém é escravo aqui.

O reino de AurionOnde histórias criam vida. Descubra agora