O castelo

198 31 13
                                    


Era o lugar mais lindo que eu já vi na minha vida. Possuía um enorme teto arredondado com desenhos de criaturas belíssimas, com guerreiros lutando em cima de cavalos alados contra demônios. Os detalhes brilhavam, tinham fio de ouro nos desenhos. Nos cantos, belas esculturas douradas de tigres de ouro com armaduras de prata. Lustres de cristal desciam pelo enorme salão.

No lado direito da sala, tinham quatro janelas que deixavam os raios solares entrarem, causando um aspecto rústico ao local. Elas tinham retalhes de madeira escura e brilhante. No lado esquerdo, a parede de pedra cinza, possuía tochas, com algumas espadas brilhantes e retratos de lindas paisagens. Tinha também duas lindas portas de madeira. Suas maçanetas estavam enceradas e brilhavam.

No final do salão, uma porta dupla com maçanetas de leões que reluziam com a luz. Ás minhas costas, outra porta dupla, que estava aberta e levava para um belo corredor com um tapete vermelho, e mais janelas, e no lado oposto delas, algumas armaduras de guerreiros segurando lanças. No final, mais uma porta fechada e ao lado, o que parecia uma mesinha com um pé retorcido, e acima, uma pequena estátua de um leopardo.

Andei até as janelas e vi lindas colinas verdes, estávamos do segundo andar do castelo, provavelmente em uma torre. O Sol brilhava intensamente e parecia ser o final de uma tarde. Fui até ao lado oposto, e observei os retratos, tinha um de uma linda cachoeira com pássaros e sereias. Mas também tinhas os mórbidos, um possuía a pintura de um cervo negro andando sobre um sangue e, ao seus pés, caveiras implorando.

Toquei em uma espada prateada, que reluzia. Meus dedos passaram levemente por sua lâmina afiada, ao chegar em seu cabo, senti o couro macio. Era uma espada linda e ao mesmo tempo, simples.

Ergui meu olhar e encarei o belíssimo teto. As várias formas de criaturas me deixavam curiosa em saber seus nomes. Não tinha como descrever exatamente como era, haviam muitos detalhes.

Sinto a mão dele em meu ombro e saio de meus devaneios um pouco assustada. Seus olhos continuam violetas e possuem um brilho único. Não possui expressão em sua face e me afasto um pouco.

- O que achou? – Ele pergunta colocando suas mãos para trás e olhando para o teto.

- É... Razoável. – Digo, tentando não parecer impressionada. Ele ergue uma das sobrancelhas e me encara. – Tá... Eu me rendo. Achei lindo! Como uma pessoa como você poderia ter um bom gosto desse jeito? - Pergunto com um pouco de ironia. O assassino não responde e continua a olhar o teto.

O encaro por um tempo. Seu cabelo é castanho chocolate, não muito curto, ondulado e meio bagunçado. Seu maxilar tem uma forma bem masculina e charmosa. Seu pescoço é forte e leva a ao seu peitoral nu, possui um porte forte e superior, é alto, com pelo menos 1, 90 metro de altura. Sua pele tem um tom claro, porém possui um bronzeado esbelto. Seus braços são fortes e ele usa braceletes de couro nos pulsos, assim como sua irmã e no braço, em seus bíceps, um bracelete de ouro. Levo meu olhar até seu abdômen definido e musculoso. É um homem de deixar qualquer uma sem folego, e parar para aprecia-lo. Não tinha percebido essa beleza nele ainda.

Ele usa a mesma calça de pano preta, que vai até seus calcanhares, ela é presa com um cinto de couro. Seus pés estão descalços.

- Siga-me. – Diz ele parecendo notar que eu o olhava dos pés à cabeça. Fico vermelha e desvio o olhar, fixando-o em um ponto no chão. Vejo-o se afastar e começo a segui-lo. Em suas costas largas, próximo ao ombro, tem uma tatuagem de um dragão em volta de um círculo. O animal está com as asas abertas e um pouco curvado, com sua calda perto do focinho comprido, em sua cabeça tem um par de chifres, suas patas são musculosas e possuem garras afiadas. É um dragão bonito.

O reino de AurionOnde histórias criam vida. Descubra agora