Kamura olhou ao redor em silêncio. Os escravos de Lana varriam os cacos no chão. Quando a rainha viu o Assassino entrar, percebi que seu rosto foi tomado pelo ódio, mas ela manteve a calma e o encarou.
- Precisamos ir. – Disse ele.
- Não vai falar mais nada? – A Rainha perguntou.
- Eu já falei o que precisava.
- Mas...
- Te vejo no festival, Lana. – Kamura falou friamente, impedindo que ela terminasse o que iria falar. – Peguem suas coisas, temos um longo caminho pela frente. – E saiu do salão. A Rainha pareceu aflita, as palavras de Kamura pareceram abalar ela.
Todos que estavam presentes ali, saíram em silêncio, deixando seus lanches na mesa. Fui até Lana depois que não restava mais ninguém ali e a abracei. Por um instante, ela ficou estática, mas logo depois retribuiu o abraço.
- Adorei te conhecer. – Falei.
- Eu também. – disse ela.
Sorri e me afastei, indo em direção a todos os outros. Eu pensei em como impedir aquilo tudo, mas a curiosidade era muito mais forte. Saímos do castelo e os escravos já estavam nos esperando com nossos cavalos. Olhei em volta e percebi que Réptil, Krosak e Madlin não estavam entre nós, perguntei por que.
- Eles vão ficar com a rainha aqui em Aurion. – Respondeu Phoenix.
Assenti com a cabeça e fui até Tempestade, que relinchou ao me ver, deixando-me acariciar seu pescoço. Kamura passou por mim e rapidamente subiu em seu cavalo, deixando Kamorra subir também, ficando de "carona". Ela me encarou sorrindo e depois abraçou a cintura de Kamura, encostando sua cabeça nas costas dele. Seu irmão não pareceu gostar muito, mas não disse nada. O cavalo bufou e, pela primeira, vez olhou para mim. Seus olhos eram vermelhos e brilhantes.
Subi em Tempestade e olhei sobre meu ombro, encarando o castelo de Aurion. Senti uma repentina ligação com aquele reino. O vento soprou com força, causando um ruído em meus ouvidos. Meu peito apertou. Thomas não apareceu e acho que aconteceu alguma coisa.... Fico muito preocupada e tento pensar em como ele está. Respirei fundo e tentei esquecer...Ele era minha única esperança para encontrar o que sobrou da minha família.
Pensei em Emma e uma pequena lágrima escorreu pelo meu olho direito. Provavelmente alguns reinos já devem estar em caos e guerras devem ter sido proclamadas. Acho que é isso que acontece quando um exército de demônios invade alguns reinos e tudo entra em declínio. Sim, realmente não estamos mais em tempos de paz.
Depois de sair de meus devaneios e olhei para Kamura que, com um comando, mandou seu cavalo sair correndo. Seus cascos batiam com força no chão e deu um enorme salto, criando um lindo par de asas! Ouvi Kamorra gritar de empolgação. Prendi a respiração, completamente encantada. Tempestade também começou a correr rapidamente e deu um salto, criando um par de asas azuis. Segurei firme em seu pescoço para não cair com o impacto da subida. Dei uma risada e senti o vento em meu rosto.
Root apareceu ao meu lado, voando em seu cavalo também.
- Por essa você não esperava! – Disse ele.
- Não mesmo! – Respondi, sorrindo.
Sobrevoamos a cidade de Aurion, passamos pela grande plantação e íamos em direção ao portal. Kamura aumentou sua velocidade e seu cavalo passou como um raio pelo portal. Fui a terceira a passar e por pouco não esbarrei em uma pedra. Tempestade equilibrou seu voo e continuou a seguir Kamura. A neve brilhava abaixo de nós, e o frio tomou conta de meu corpo. Em pouco tempo estávamos sobrevoando o Vilarejo do inverno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O reino de Aurion
FantasyAislin é a uma princesa que não gosta nem um pouco de sua vida. É revoltada e não gosta de seguir regras. Sem saber o que tem depois dos enormes muros que cercam o castelo, ela se sente aprisionada e angustiada. Após o casamento de sua melhor amiga...