Ep.1

264 11 0
                                    

Barbara on

Estava em casa no tédio,em pleno séc XXI(21),eu estou no tédio, descido descer e dar uma volta pela floresta.
Gislaine estava com o irmão dela sentados na árvore super alta.
Eu-Como chegaram aí?.-Perguntei.
Gislaine-Meu maninho é vampiro esqueceu?.-Pergunto e eu assenti.

Eu sempre tive uma quedinha por James,se ele sabia?Claro minha linda amiga falou!mais eu já não gostava dele assim.

Eu-James!.-O chamei e o mesmo me olhou.- Também quero subir.-Falei e ele sorrio descendo e pegando em minha cintura,subindo novamente.

Passamos a tarde inteira ali, só conversando.
Eu descido ir para casa James me ajuda a descer.
Chegando lá vejo meu pai discutindo com um homem,ele parecia ser humano.
Eu-Pai, houve algo?.-Perguntei e ele me olhou assustado.
Jonh- Ele é um humano filha,e sim houve um problema.-Falou bravo.-Ele passou pela barreira,mais ele é da família dos lobisomens,ele tem o sangue deles,e com isso fez a barreira se quebrar.-Falou apontando o dedo para o homem.
Eu-Mais é só fazer outra.-Falei muito simples.
Jonh-Filha,eu sei mais não poderei fazer isso hoje,e você sabe que quem fez foi Janaína,aquela loca que parece um bruxa(Não de feiúra pois ela é linda!mais sim ela fazia coisas estranhas tipo magias),ela está no mundo dos humanos,e só volta daqui 3 dias.-Falou sério.
Eu-Relaxa Papis, não irá acontecer nada,pois eu não irei para aquele lado.-Falei sorrindo.

Depois de tudo aquilo eu tomei um banho e dormi.

........

Gislaine on

Acordei super cedo,pois eu sou aventureira,amo sair para descobrir mistérios,sim pareço uma criança.
Desci e minha mãe estava com James tomando café.(Sim eles são vampiros mais tomam café,fingimos ser pessoas normais ok?por causa de mim e da Barbara).
Eu-Bom dia Flores do meu dia,vou sair daqui ok?.-Falei e eles não responderam, não dei a mínima e sai dali.

Andei para todos os lado até que eu chego lá.......Aquele lugar era lindo,sim era muito,do que estou falando?da floresta dos Lobisomens.
James- Não está pensando em ir né?.-Pergunto oque me fez levar um susto.
Eu-Estava mais você estragou meu pensamento.-Falei fazendo bico e ele bagunçou meu cabelo.
James-Sempre quis ir pra lá,mais eles fizeram mal a você e a Barbara então você não pode nem chegar perto,vamos embora.-Falou sério me levando para casa.

.........

Tá curto? Está,mais prometo fazer mais cumpridos por exemplo umas 2.000 palavras ,hoje não deu porque estou estudando bastante,mais não quero deixar vocês sem capítulos.
Ok beijos.

We Are SupernaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora