*|Gislaine|*
Estava secando os meus cabelos distraidamente foi quando eu ouvi a porta do quarto se abrir e revelar Zayn com um expressão séria.
Gislaine - Zayn ? O que faz aqui ? -Pergunto, o mesmo se deita na minha cama e fecha os olhos suspirando.
Zayn - Eu sou um idiota ! -Diz, já soube na mesma hora que se tratava de Barbara.
Gislaine - O que houve ? -Pergunto.
Zayn - Quando penso que Barbara finalmente se deu conta que só eu ela simplesmente estraga tudo ! -Diz, o olho surpresa, Barbara era uma pessoa difícil de se lidar, mais não a acho que ela esteja brincando com os sentimentos de Zayn.
Gislaine - Você não esta exagerando Zayn ? -Digo, Zayn me olha e se levanta caminhando em minha direção.
Zayn - Não, não estou ! Se quiser vê com seus próprios olhos vai ver ! Ela esta no jardim ! -Diz, e saí para fora.
Fico um pouco chateada pelo tom de voz que ele usou comigo, mais decido ir ver... Com certeza Zayn estava exgerando.
Coloco um casaco e saio do quarto passo pela sala e não encontro ninguém mais dou de ombros devem ter ido caçar ou treinar.
Assim que chego no jardim, não demora muito para mim ver duas figurar a conversarem, Harry e Barbara os dois estavam muito próximos e pareciam ter uma conversa íntima.
Sinto meu coração apertar e aquela dorzinha surgir de novo.
Calma Gislaine , lembra você não tem mais nada a ver com Harry.
Quem que queria enganar ?! Eu me importava com Harry ! Toda vez que ele sorria para mim eu sentia meu coração acelerar e a vontade de beijar ele era intensa.
Decido para de ver aquilo e volto para a sala encontrando Niall assistindo um filme sozinho.
Gislaine - Posso me ajuntar a você ? - Pergunto, o Niall se vira para mim e abre um sorriso que devolvo.
Niall - Claro pequena ...- Me sento ao seu lado e o mesmo me puxa mais deitar ao seu lado, acabo sedendo e me aconchego a Niall que estava.
Ficamos ali assistindo o filme sozinhos...
*|Harry|*
Eu estava confortável conversando com Barbara , mais o aperto do meu peito em falar com Gislaine não saí de mim.
Barbara - Já esta na hora de a gente entrar certo ? -Diz barbara, chamando minha atenção para sí.
Harry - Claro vamos ! -Digo me levanto de sua coxa e vamos em direção a enorme casa, entramos pela cozinha pois estávamos morrendo de fome.
Barbara - Vou tomar um banho okay ? -Diz, concordo e ela se vai me deixando sozinho. Ouço risos na sala decido ver que era. Encontro Niall e Gislaine abraçados um ao outro assistindo um filme qualquer.
Se controla Harry Harry...
O furo no meu peito se torna mais profundo e saio da sala em passos pesados com certeza eles já perceberam minha presença.
Subo as escadas rapidamente indo para meu quarto e batendo a porta com força ignorando o estrondo.
Gislaine sabe que eu me importo muito com ela e ela simplesmente faz isso ! Ela quer me deixar louco só pode.
Respiro fundo buscando a paciência que eu não tinha e contando até 10...
Assim que me acalmo deito na minha cama e fecho meus olhos sentindo logo o sono me invadir.
*|Barbara|*
Era estranho , não encontrava Zayn de jeito algum e já estava me preocupando. Decido procurar ele mais tarde e entro no meu quarto para tomar banho.
Assim que já tenho tudo necessário vou para o banheiro e me dispô, logo ligo o chuveiro deixando a água me invadir me relaxando por inteiro.
Hoje foi um dia e tanto eu estava exausta precisava descansar urgentemente.
Saio do banheiro e me seco coloco minhas roupas íntimas e coloco uma camiseta enorme que batia no meio da minha coxa, saio do banheiro e me deito na minha cama logo apagando de vez.
....
Foi pequeno mais o próximo será grande ok?
Cure e comenta para ajudar.Beijão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Are Supernatural
FanfictionDois mundos totalmente diferentes, rivais. Duas garotas poderiam mudar todo o ocorrido nesse tempo?