*|Gislaine|*
Eu esperava impaciente a resposta sair de seus lábios.
Harry- não será fácil de você entender Gislaine, quanto menos pessoas souberem, melhor.-Diz ele com a voz baixa como se estivesse com...medo.
Eu- Posso tentar entender Harry, eu quero saber.-Digo com um medo na voz.
Eu Não sei oque é de se esperar por mim daqui em diante.
Harry- Não é nada...Vou procurar a Barbara.-Diz ele saindo e me deixando sem a resposta.
Fico olhando para o nada e o silêncio estava ausente no pequeno quarto.
*|Barbara|*
Agora aqui estou no jardim, é um ótimo lugar para se treinar seus poderes.
Esses últimos dias eu treinei um pouco,e agora vou começar a pegar mais pesado nos treinos.
- Oque fez você e Gislaine ontem?.-Perguntou a voz do cabelo cacheado.
Como eu sei fingir super bem, disfarcei.
Eu- Estávamos treinando nossos poderes juntas.-Diz simples e ele da de ombros ainda meio desconfiado.
Harry se senta no banco e passa seus dedos em seus cabelos os jogando para trás,solta um suspiro longo,ele parece...Nervoso.
Eu- Tudo bem?.-Pergunto me sentando ao seu lado.
Harry- Preciso falar com você,mais tens que prometer não dizer a Gislaine.-Diz ele é eu assinto.
*|Gislaine|*
Desço as escadas rapidamente e vejo Louis sem camisa jogado no sofá assistindo algo que passava na grande tela.
Eu- Oi Louis.-Digo sorrindo e indo para a cozinha fazer algo para comer.
Louis- Ah...Oi Pequena Gislaine.-Diz ele.
O vejo pelo quanto dos olhos a sorrir.
Ele esteve bem feliz esses dias, e está super legal comigo.
Eu- Isso é Bulling, eu não sou pequena, vocês que são altos de mais.-Digo a ele.
Louis-Sério?Eu,Liam,Harry,Zayn Barbara, até o Niall!O Niall!.-Diz ele rindo.
Niall- Oque tem eu aí?.-Pergunta descendo as escadas.
Eu- Louis está me caçoando de mim por ser baixinha.-Digo fazendo biquinho e Niall sorrir de lado.
Niall- Ah sim...-Diz ele rindo super alto e depois olhando em seu relógio no pulso.- Ele tem razão.-Diz sério saindo de casa.
Eu- Não entendo esse doido.-Digo rindo de lado.- Falando em doido, e oque não tem nada a ver, cade o Liam?.-Pergunto indo para a sala com as mãos na cintura.
Vejo Louis engolir seco e enroscar na hora da resposta.
Eu- Oque está havendo que ninguém quer me contar?.-Pergunto séria.
Louis- Nada...O Liam Está no quarto dela, apenas isso.-Diz ele.
Eu- Ok, cedo ou tarde eu vou descobrir...Vamos andar um pouco lá fora?Perdi a fome.-Digo super feliz.
Louis- Não lhe entendo...-Diz ele se levantando.- Mais não vamos para tão longe.-Diz ele e Eu assinto.
Louis abre a porta, dando a passagem a mim primeiro é depois ele vem atrás.
Ele deixa a porta aberta pois logo voltamos.
Louis- A noite está linda hoje.-Diz ele e eu assinto.
Eu- Concordo...-Digo pensando.
Andávamos em silêncio, ouvíamos barulhos de rãs e grilos,hoje não tinha nenhum vagalume vagando.
Por algum motivo me lembro da noite que estive com o Harry,quando eu precisava dele carnalmente.
Eu- Louis se importa de eu voltar para casa?Preciso falar com Barbara.-Digo e o mesmo assente.
Volto rapidamente para casa,e assim que entro subo as escadas indo para o quarto.
...
Finalmente eu Gislaine escrevendo, vish demorou em.
Bom é isso espero que tenham gostado, se gostaram Curte e comente.
Sigam a BarbaraLima8⭐
E sigam nossa conta juntas.
SraStylesSraMendes⭐É isso Monsters, Bye!
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Are Supernatural
FanfictionDois mundos totalmente diferentes, rivais. Duas garotas poderiam mudar todo o ocorrido nesse tempo?