*|Gislaine on|*
Eu-Eu estava andando.-Minto.
Harry-Acha que sou tonto?.-Pergunto sério.
Eu-Ai eu já não sei.-Falo rindo baixo e ele me olha sério.
Harry-Como saiu?.-Pergunto segurando em meu braço e o apertando.
Eu-Estava aberto.-Falo tentando me soltar.
Ele me puxa para meu quarto e quando entra me joga na cama e tranca a porta.
Será sempre assim?Na brutalidade?Ele não é assim,eu posso sentir.
Me concentro novamente e começo a encolher novamente,sinto alguém se aproximar da porta.
Entro dentro de minha sapatilha que ficava ao lado da cama me escondendo ali mesmo.
Fico olhando e era Niall que agor olhava espantado me procurando.
Ele sai correndo chamando meninos,logo depois todos entram com Barbara sendo segurada por Zayn.
Estava doendo eu consigo perceber,consigo sentir.
Barbara:Me solta, não sei onde ela está.-Diz ela é Zayn a manda calar a boca.
Assim eu não aguentei,me concentro mais um pouco e agora sim.
Espero um pouco e,atiro minha mágica no Zayn.
Não passa dois segundos e ele desmaia,Barbara olha para sapatilha e me vê,ela da um sorriso meigo.
Harry-Oque olhas?.-Pergunto sério.
Barbara-Nada.-Falou sorrindo depois.
Ele olha para ela desconfiado,mais da de ombros a fazendo soltar um suspiro de alívio.
Elas e leva para fora,espero um pouco para ver se voltam e me transformo novamente.
Eu-Como é bom se sentir grande.-Falei baixo para mim mesma passando a mão por minha roupa.
Sinto alguém vindo na direção da porta e entro para o banheiro.
-Sei que está aí.-Fala e eu conheço a voz,Niall.
Saio dali com um Sorriso disfarçado,sabe,igual uma criança quando a mãe sabe que roubou doce.
Eu-Oi.-Digo sorrindo.
Niall-Onde estava?.-Pergunta sério.
Eu-Estava andando pela casa.-Falei séria.
Ele me olha desconfiado mais solta um suspiro.
Niall- Não faça mais isso.-Ordenou e eu assenti.
Já tenho um plano,e esses é dos bons.
Eu-Niall,eu queria dar uma volta pela floresta,sabe eu sou curiosa e sempre quis conhecer esse lado.-Falo sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Are Supernatural
FanfictionDois mundos totalmente diferentes, rivais. Duas garotas poderiam mudar todo o ocorrido nesse tempo?