Ep.7

154 8 0
                                    

*|Gislaine on|*

Ficamos horas e horas esperando eles abrirem a porta,mais nada de aparecerem,Barbara pega um livro que havia na estante e começa a ler o mesmo.

Barbara estava super concentrada no livro e eu só olhava para a mesma que estava bem séria.

Liam entra pela porta.

Liam-Oque faz aí?.-Pergunto para ela que olhava para fora.

Barbara- Não é da sua conta.-Falou seca e ele agarrou seu braço.

Liam-Olha aqui você não tem o direito de falar assim comigo,eu posso fazer oque quiser com você.-Falou a segurando mais forte.

Ele sai dali e Barbara estava nervosa.

Barbara- É isso que ele acha de mim?Uma propriedade!?.-Falou e soltou um grito forte no final.- Rasfriderin.

Sua mão começou a acertar a Tv com uma bola de fogo.

Fiquei assustada e recuei para trás do sofá.

Barbara-Oque é isso?.-Pergunto olhando para sua mão assustada.

Eu- Não sei!.-Falei e ficamos olhando com os olhos arregalados uma para a outra.

Os meninos entram e olham para nossas posições,que estavam estranhas.

Louis-Oque aconteceu aqui?.-Pergunto sério e eu e Barbara ficamos caladas.

Zayn-Falem!!!.-Ordenou,gritando.

Barbara-Nada!,vamos para nossos quartos.-Falou me puxando para subir.

Assim que subimos Barbara me puxa para seu quarto,e tranca a porta.

Barbara-Bom agora temos que descobrir oque é isso!.-Falou e eu assenti com a cabeça.

Ficamos procurando livros na prateleira que tinha em seu quarto,eu achei um sobre Fadas,que me chamou muita atenção.

Barbara-Que lindo esse livro.-Falou sorrindo e pegando um de bruxa.

Eu-Acha que é uma bruxa?.-Pergunto e ela assente.-Eu só gostei desse,vou ler e ver no que dá.-Falei e ela assentiu.

Comecei a ler meu livro.

~Livro~

Olá caros leitores,provavelmente você deve ser um animal místico,bom aqui falarei tudo sobre você,Fada,fadas são uma espécie de duendes com asas,mais você não tem asas?bom fadas podem escondelas,Sim!Bom fadas podem diminuir de tamanho para poder entrar em uma mine cidade das fadas,elas tem grandes poderes,mais você tem mais de 10 anos e não sabia que era fada pois não tem nada que se pareça com uma?pode ser que você tenha misturado com uma espécie e em especial Vampiros!Bom para saber sobre seus poderes leia em baixo.

- Bom para falar a verdade vocês só se concentram,e pensam no que querem, façam a coisa certa,se concentrar é difícil mais não impossível, vocês poderam ativar suas asas se concentrando muito e tendo um amor forte por aquilo que faz.

*|Barbara on|*

Gislaine estava concentrada em seu livro,parecia ter gostado.

Começo a ler o meu que era interessante.

Olá caro bruxo(a),bom vamos falar um pouco de você,se você não tem poderes aí tem um problema,ou talvez não,poderia ser por causa que você se misturou com outra espécia poderia ser Vampiros?Sim,mais isso não é um problema.
Você pode sim fazer feitiços,com algumas palavras que ensinarei,bom não é preciso de imateriais,mais se quiser será muito útil.

We Are SupernaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora