Ep.28

110 5 0
                                    

*|Barbara|*

O clima estava extremamente tenso, e já estava me incomodando muito, eu via Gislaine e Harry se encararem de uma forma mortal e era até engraçado de ver.

Eu olhei para Zayn e o mesmo já me encarava, ele abre um pequeno sorriso e eu devolvo, ele se levanta e fala algo no ouvido de Gislaine e caminha na minha direção.

Zayn - Vem vamos sair daqui ! O assunto é entre eles ...- Zayn sussurra para mim antes de passar pela porta eu vou em direção a Harry tocando de leve seu ombro .

Barbara - É melhor ter calma Harry ! -Digo o mesmo suspira me mandando um curto sorriso, encando Gislaine mandando forças através de um olhar.

  Eu e Zayn saímos da biblioteca e caminhamos em silêncio para a sala, eu ainda sentia seus lábios nos meus, eu parecia aquelas adolescentes que beijaram pela primeira vez e já estava ficando brava por causa disso.

Zayn - Quer fazer alguma coisa ? Não sei... assistir um filme ? -Pergunta, assim que chegamos na sala eu me sento no enorme sofá de cor castanha.

Barbara - Pode ser ! -Digo, dando de ombros Zayn coloca um filme qualquer que ele havia programado e senta do meu lado, muito próximo de mim.

Eu estava de pernas cruzadas no sofá, Zayn esta com os pés esticados sobre a mesinha de centro e seus braços estavam por trás da minha cabeça.

Era estranho a gente não estar discutindo por algum motivo idiota e eu estava gostando disso.

O filma estava passando e sabia a intenção de Zayn assim que percebo que ele tentava ao máximo ficar perto de mim, era até engraçado de ser ver a forma como ele tentava disfarçar.

Então eu decido tomar atitude, eu me deito em seu peito e coloco minhas pernas sobre as dele me fazendo ficar mais aconchegada a ele.

Percebo Zayn ficar um pouco surpreso mais logo seus braços vão para minha cintura e o mesmo começa a fazer um leve carinho.

Zayn - Eu realmente não te entendo Barbara...

*|Gislaine|*

Assim que Barbara e Zayn saíram da sala parece que o clima ficou pior do que já estava, eu odiava brigar com Harry, toda vez que a gente brigava eu ficava com enorme dor no peito.

  Os olhos de Harry estavam escurecidos e seu maxiliar travado, eu me lembro que havia lido em algum lugar que almas gêmeas são ciumentas, pelo motivo que elas pertencem uma a outra.

Gislaine - Não é necessário a gente discutir Harry ! -Digo calma, eu me levanto ficando do pé tentando ficar com uma postura séria.

Harry - Não Gislaine ! A gente vai discutir sim ! Mais que tipo de droga tinha na sua cabeça ?! -Harry Grita, me me assusto com suas palavras me deixando extremamente frágil. Droga Agora eu queria chorar, mais vou me segurar.

Gislaine - Harry ! A gente só estava dançando ! -Digo, vejo Harry fechar os olhos e passar as mãos pelos cabelos tentando se a calmar.

Harry - Como eu sou idiota ...-Sussurrou Harry,  sinto meu coração acelerar assim que vejo Harry se aproximar de mim.

Gislaine - Harry...-Tento dizer mais o mesmo me interrompe.

Harry - Eu achei Gislaine que depois que a gente se beijou você iria se importar comigo mais não! Você só se importa com você ! - As palavras de Harry me acertam como flechas e sinto uma lágrima escorrer pelo meu rosto.

Gislaine - Sabe Harry... Enquanto eu dançava com Justin, meu pensamentos não estavam nele... Mais sim em você ! -Digo e mais lágrimas caíram de meu olhos, sem mais delongas eu saio da biblioteca ouvindo Harry me chamar, passo pela sala e vejo Zayn e Barbara abraçados no sofá a cena fez eu abrir um sorriso e pensar em Harry.

  Esquece o Harry Gislaine !

Eu soluço e nessa hora a atenção de Barbara vai para mim, a mesma me olha preocupada e se levanta, eu saio correndo da casa e vou para uma área mais calma.

*|Harry|*

Era uma droga brigar com Gislaine, eu estava me sentindo péssimo por fazer ela chorar. Ela não merecia isso.

Eu odeio ser ciumento mais é mais forte do que eu, e parece que meu ciúmes aumenta quando se trata de Gislaine.

Saio da biblioteca e vou para sala ouvindo vozes, quando chego lá encontro Zayn e Barbara a conversarem baixinho.

  Harry - Incomodo ? -Pergunto, e me sento ao lado de Barbara, passo as mãos pelos meus cabelos pensando em como eu sou idiota por ter deixando Gislaine ir.

Barbara - Não... Aconteceu alguma coisa ? -Pergunta barbara para mim, eu estava queria tanto contar para ela mais a presença de Zayn incomodava.

Zayn - Eu vou atrás da Gislaine okay ? -Diz, Barbara concorda e Zayn vai embora a procura de Gislaine.

Barbara - Estou ouvindo !

.....

Espero que tenham gostado estrelinhas.
Sigam a BarbaraLima8 ela que escreveu esse Ep,cada dia é uma para quem não sabia.

É isso anjos.

BEIJÃO!



⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐

We Are SupernaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora