*|Zayn|*
Depois de sentir quase o mundo desmoronar eu e Harry conseguimos deter Justin e Shawn.
Saímos para fora da casa em busca das garotas que tanto amamos.
Tudo aquilo havia acabado,elas poderiam ficar com nós,e era isso que eu mais queria.
Vou para um lado e Harry para o outro.
Harry- ZAYN!.-Me chama em meio das árvores.
Vou correndo até ele...Encontrando uma cena horrível.
Eu- Não... Não...Por Favor não.-Digo já chorando.
Harry- Não Gislaine... Não faz isso...Por Favor...amor.-Tenta a chamar mais acaba por ver que não tinha chances.
Eu- Barbara...Eu te amo...Te amo e muito amor...-Digo.
Harry-Vamos leva-las para a bruxa...Ela saberá se elas...se foram.-Diz e eu assinto.
...
*|Harry|*
Eu- Ela disse Oque Zayn?.-Pergunto a ele me referindo as meninas.
Zayn- Não dá Harry...Elas fizeram o sacrifício.-Disse e eu entro correndo no quarto onde estava Gislaine.
Ela estava lá,sua pele pálida,mais ainda linda.
Me aproximo da cama e fico de joelhos.
Eu- Por que você está indo? Não vê que eu vou sofrer?Quero a minha Fadinha de volta....Minha Baixinha...Minha bebê.-Digo e minhas lágrimas que antes caiam normalmente,agora viraram cascatas.
Suas bochechas estavam molhadas por conta de minhas lágrimas.
Logo olho para a mesma novamente e suas bochechas estavam rosadas...seus lábios vermelhos naturais voltaram.
Gislaine- Se me quer de volta...para de me chamar de Baixinha que eu penso no seu caso.-Diz e eu olho rapidamente para seus olhos.
Eu- Gislaine.-Digo baixo e a beijo.
*|Zayn|*
Eu- Barbara...Eu sei que eu era meio grudento...Mais, era uma forma de te amar...E...Eu queria tanto viver com você, até casar eu já pensei...Olha Oque você faz comigo... Você parece tão fraca agora...Mais era a garota mais forte que já conheci...Eu Te amo.-Digo depois de ter beijado seus mãos Macías.
Fico olhando um bom tempo para o anel que havia lhe dado...E rapidamente sua pele começa a ficar morena...De sua cor.
Olho rapidamente para seus olhos onde se encontravam abertos,dando a vista de seus olhos azuis...que sempre me levaram a loucura.
Barbara- Você é grudento...o meu grudento...-Diz e sorri de lado por conta de estar fraca.
Eu-Meu amor.-Digo e vou até ela logo a celando.
Barbara- E eu não estava em meu momento de fraqueza...Apenas...Descansando.-Digo e escondo um sorriso Bobô de lado.
Eu- Te amo.-Digo e volto a celar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Are Supernatural
FanfictionDois mundos totalmente diferentes, rivais. Duas garotas poderiam mudar todo o ocorrido nesse tempo?