46#

73 4 0
                                    

*|Zayn|*

  Assim que abro meus olho a primeira coisa que procuro é Barbara dentre os lençóis da cama tendo a infelicidade de não a encontrar.

Um desespero me invade e tento a todo custo manter minha calma enquanto me levantava e ia em direção ao banheiro vendo o mesmo vazio.

Saio do quarto e procuro por todos os cômodos não a encontrando, sinto aperto no peito assim que penso no que pode ter acontecido.

  Por favor não a levem de mim...

* |Harry|*

  Passos as mãos pela cama a procura de Gislaine mais encontro apenas o lado esquerdo da cama vazio, me levanto rapidamente da cama e começo a gritar o nome de Gislaine pelo quarto.

Harry - Gislaine ?! Cadê você ?!

Saio do quarto e tenho a surpresa de encontrar Zayn com a testa encostada na parede que se encontrada rachada, provavelmente dispensou sua raiva nela.

Zayn - Eu não acredito que aqueles merdas fizeram isso ! - Me a próximo de Zayn que tinha em sua mão direita a blusa de barbara.

Harry - Barbara também sumiu ?! - Zayn olha para mim e percebo seus olhos vermelhos me olharem desesperados.

Zayn - Eles pegaram elas Harry !

*| Gislaine|*

Eu estava totalmente destruída por dentro, céus é tão difícil amar alguém ?!  Agora que eu e Harry tínhamos certeza do que queríamos eles vem e nos atrapalha !

Lágrimas desciam em meu rosto enquanto eu tentava controlar os soluços que insistiam em sair.

Se for por Harry que eu preciso morrer eu morro...

*|Barbara|*

Gislaine não parava de chorar e eu tentava me controlar, eu precisava ser forte por nos duas... Não iria me entregar tão fácil, prometi isso ao Zayn.

Eu não iria desistir dele...

A o porta do pequeno quarto é alerta revelando mais umas daquelas vadias.

Gislaine - O que vocês querem ?! - Grita, eu me levanto prota para qualquer ação das duas mais vejo ela virarem os olhos enquanto se aproximava de nos.

Barbara - Como é que o nome de vocês ? - A loira de olhos claros me responde primeiro.

Xxx - Bruna Old ... - Logo a morena diz :

Xxx - Jessica Lewis .

  Concordo e espero pacientemente ela dizerem alguma coisa importante.

Bruna - Os garotos querem falar com vocês ! - Bufo frustado e acabo concordando saindo juntamente com Gislaine e as duas menina para onde os garotos estavam.

A casa era grande moderna mais ao mesmo tempo sinistra, se me disserem que um cara carinhoso e gentil como Shawn vivesse aqui eu não acreditaria... Mais as aparências enganam.

Logo chegamos na sala, que eu achei ser de estar.. E já podia perceber Shawn e Justin sentados confortavelmente em suas poltronas de couro.

Jessica - Boa sorte ! - E elas se vão nos deixando sozinha naquela sala com Shawn e Justin.

Justin - Até que fim vocês chegaram ! Tenho assunto importante a ser tratado com vocês !

*| Niall|*

Zayn e Harry encontravam- se desesperados a procuras das meninas, não demorou muito a perceber que Liam também havia sumido o que nos deixou mais preocupados.

Saber que Gislaine estava com aqueles seres estava acabando comigo, ela não merecia isso...

Zayn - Precisamos lutar ! - Me sento no sofá observando Louis Harry e Zayn discutirem algum plano.

Louis - O que vai Adiantar Zayn ?! Uma guerra justo agora ?! - Louis estava tão nervoso, só não sabia se era por Barbara Ou Gislaine ou por Liam.. Mais deve ser por todos afinal.

Harry - Precisamos de algum plano inteligente , talvez Zayn tenha razão se queremos resgatar elas precisamos lutar...

Lutar agora seria extremamente difícil já que estávamos em um número menor sem Liam, mais precisamos nos mostrar valentes.

Nós iríamos salvar elas .

*|Gislaine|*

  Barbara - O que vocês querem ?! - Eu podia ver que barbara estava claramente nervosa o que não era um bom sinal, já que parecia que Shawn e Justin não estavam para brincadeira.

Shawn - Eu nunca pensei que seria tão fácil pegar você donzela... - vejo Shawn chegando perto de barbara e tocando de leve em seu rosto, podia ver claramente o nojo estampando no rosto de Barbara.

Justin- Sabe Amor ... Sempre soube que minha alma gêmea seria ruiva e olha minha sorte ! Ainda é metade fada e vampiro ! - Sinto repulsa assim que Justin toca em meus cabelos e leve suas mãos a minha cintura me puxando para sí.

Gislaine - Por favor me deixe em paz ... - Sussurro querendo que Justin se afaste.

Justin - É apenas o começo Amor..

...

Foi issooooo! espero que vocês tenham gostado,se gostaram curte...Comente...e compartilhe para ajudar Okay?

Beijão!❤🌸

We Are SupernaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora