Ep.31

92 4 0
                                    

*|Gislaine|*

Eu estava acabada, toda vez que a memória de Harry me dizendo coisas horríveis vinha em minha mente eu chorava ardentemente.

As coisas aconteceram tão rápido como acabaram... Por um motivo idiota tudo se foi.

Olho novamente a foto de meu pai ele estava tão feliz, eu abro um sorriso sentindo as lágrimas salgadas caírem em gotas pela imagem.

Ouço a porta do quarto se abrir e escondo rapidamente a foto, assim que meus olhos encontraram com a da pessoa um pequeno sorriso se forma no meu rosto.

Barbara...

Gislaine - Lembrou que tem amiga ? -Digo brincando com a mesma, Barbara abre um sorriso e se aproxima de mim se sentando ao meu lado.

Barbara - Acho que essa pergunta serve para você ! Você está bem ? -Pergunta, os olhos azuis de Barbara demostrava preocupação e eu me senti mal por não ser tão forte a ponto de esconder um sentimento idiota.

Gislaine - Bom, acho que falta pouco para mim despedaçar mais vou ficar bem.. -Digo com um nó na garganta e forçando um sorriso, Barbara me manda um olhar de força e circula seus braços em volta de mim me abraçando.

Barbara - Vai ficar tudo bem Gislaine ! -Diz, mais eu sabia que não iria ficar bem... Então eu chorei nos braços da minha amiga que me consolava.

Gislaine - Não vai barbara ! Acabou tudo ! -Digo entre soluços, doía eu não aguentava essa dor.

Barbara - Hey calma... Lembra quando a gente era pequena e quando a nossas mães não deixavam a gente brincar na floresta e a gente chorava ? Lembra o que meu pai dizia ? -Diz, eu me lembrava exatamente o que o pai de barbara dizia.

Gislaine - Hey, Meninas não fique mal pegue uma canção triste e torne-a melhor lembre-se de deixá-la debaixo de sua pele
Então você começará a melhorar as coisas..- Digo lembrando o que meu "Tio" dizia.

Paro de chorar assim que me lembro, e sinto aos poucos minha sanidade voltar.

  Me separo de Barbara lançando meu melhor sorriso para a mesma que corresponde.

Barbara - Se sente melhor ? -Pergunta, eu levo minhas mãos aos meus cabelos colocando uma mecha atrás da orelha.

Gislaine - Muito melhor ! Obrigada Barbara ... Não sei o que faria sem você ! -Digo sincera, a mesma abre um sorriso e se levanta indo em direção a porta.

Barbara - Agora Gislaine descansa okay ? Toma um banho e relaxa um pouco ! -Diz e se vai, suspiro e decido seguir o seu conselho.

*|Barbara|*

Eu estava muito estranha e isso já estava me incomodando muito, eu não sou sem um pouco carinhosa ! Não é agora que eu vou ser.

Decido dar uma volta pelo jardim para esfriar meus confusos pensamentos.

Assim que a calorosa brisa depois de uma longa chuva me abate me sinto livre. Expiro o ar fresco e vou para o Jardim encontrando Liam sentando em uns dos bancos.

Barbara - Quanto tempo Liam ! -Digo divertida, me sentando ao seu lado, vejo Liam levar um pequeno susto mais logo se recompor.

Liam - Ah ! Oi Barbara ! -Diz, o tom de voz de Liam foi totalmente seco, me deixando confusa.

Barbara - Esta tudo bem ? -Pergunto, vejo Liam bufar e se levantar.

Liam - Não.. mais vai ficar Barbara ! -Diz antes que Liam podesse sair agarro em seu pulso não autorizando tal ato.

Barbara - Qual é seu problema ?! -Digo estressada, vejo Liam me olhar chateado e se soltar do aperto.

Liam - Meu problema ?! O único problema que eu tenho é você agora se me dá licença eu preciso fazer um coisa importante ! -Diz, Liam saí rapidamente me deixando confusa. Com certeza Liam não estava nada bem.

Bufo frustada e me sento novamente no banco, fico fitando o céu até eu ouvir um voz conhecida por mim dizer :

Harry - Passando o tempo ? -Diz, sua voz estava mais rouca que o normal, a aparência de Harry estava péssima seus olhos estavam avermelhadas e inchados e em baixo deles enorme olheiras, seus olhos verdes estavam sem nenhuma vida.

Barbara - Mais ou menos ...-Digo,  Harry se senta ao meu lado muito próximo de mim, mais eu sabia que não tinha segunda intenções .

Harry - Já sentiu com se tudo o que você fez fosse em vão ? -Pergunta, eu olho para ele e vejo Harry fitar o céu .

Barbara - Muitas vezes... Mais ai eu lembro que se fosse realmente em vão eu não estaria onde estou agora.. -Digo, Harry me olha e coloca a cabeça em cima da minha coxa.

Harry - Parece que não tem nenhum sentindo ...Só faz 1 dia que e eu e Gislaine acabamos tudo mais parece que foi dois anos ... - Diz, suspiro e começo a passar a não pelos seus cabelos vendo Harry fechar o olho com meu toque.

Barbara - Então você e Gislaine tinham algo ? -Pergunto, vejo um pequeno sorriso abrir nos lábios de Harry.

Harry - Bom para mim a gente já tinha alguma coisa... Era confortável ficar ao lado dela, era como se ela fosse o meu refúgio.... E agora eu não tenho mais nenhum..- Sinto realmente a dor dos dois em estar longe um do outro, de alguma forma intensa um necessitava do outro.

Barbara - Você não a perdeu por completo Harry ... -Digo, os olhos de Harry se abrem e fitam os meus.

Harry - O que eu faço ? -Pergunta esperançoso.

  Barbara - Isso só você pode saber ... -Digo, ficamos em silêncio em enquanto já podia perceber Harry relaxar.

Eu tinha a impressão que Harry e Gislaine logo iriam voltar.

*|Zayn|*

Acordo não sentindo mais a presença de Barbara, suspiro frustado com a mesma. Ela sabe que eu odeio quando ela faz isso.

Vou até a janela da sala que mostrava o jardim, estreito meus olhos para ver o que acontecia assim que eu vejo duas pessoas :

  Uma era Barbara e a outra Harry, Barbara estava sentando enquanto Harry estava com a cabeça em cima de coxa de barbara e a mesma fazia carinho nos cabelos de Harry.

Fecho meus punho e sinto meu coração acelerar ... Mais que merda é aquela ?

Eu sabia que Harry e Barbara era amigos e aceitava isso numa boa, mais droga ! Ela saiu de perto de mim para ficar com Harry ?! 

Decido não atrapalhar eles, Barbara que se dane ! Não vou ficar correndo atrás dela ! Aliás não ligo nem um pouco para isso.

Subo as escadas e vou em direção ao quarto de Gislaine e Barbara...

...

Foi isso amores,se gostarem Curte e comente ok?

Beijão!

We Are SupernaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora