Ep.8

162 7 2
                                    

*|Barbara|*

Era incrível saber que você não era inútil, eu sempre fui contra coisas sobrenatural mais magia sempre me cativou.

Já fazia algumas horas em que eu estava lendo um livro sobre feitiços práticos enquanto Gislaine folhava o livros sobre fadas a procura de algo à mais sobre asas.

Gislaine- Sabe eu acho que com esses poderes seremos capazes de sair daqui ! -Gislaine diz fechando o livro, enquanto seus olhos de dirigiam aos meus.

Barbara- Sim ! Mais mesmo que conseguíssemos eles iriam atrás de nós, passaríamos nossas vidas inteira fugindo.- Digo desanimada enquanto olhava para fora da janela encontrando apenas as grandes árvores.

Gislaine- Tem razão...-Voltamos nossa atenção a feitiços, enquanto se passava mais horas e horas.

*[...]*

*|Gislaine|*

Eu estava com fome e exausta, depois que o Liam veio aqui, nenhum dos meninos vieram mais, me deixando aliviada mais ainda assim confusa.

Barbara estava adormecida com os livros nas mãos, eu me levantei fui até ela retirando os livros da mão dela e os colocando em cima da cômoda.

Assim que a deixo confortável vou até a porta do quarto e tento abrir mais a mesma estava trancada me fazendo bufar.

Assim que estava preste a desistir lembro do livro sobre fadas, que um do nossos poderes era encolher. Abro um sorriso maroto e tento me focar .

Começo a pensar em coisas pequenas e sinto meu corpo começar a reagir, a primeira coisa que começa a encolher são meus pés e depois o resto do corpo.

Logo estou super pequena, deixando tudo a minha volta enorme.

Assim que olho para cima percebo que estou longe da maçaneta e sinto que estouu perdida.

Mais assim que olhos para baixo encontro a fresta da porta me deixando aliviada, corro em pequenos passos em direção a mesma. Logo passo por baixo dando de cara com o enorme corredor.

Foco meus pensamentos em crescer e logo volto ao meu tamanho normal.

É incrível ter esse poder ! .

*|Barbara |*

Acordo assim que percebo que os livros não estava nas minha mãos mais me alívio assim que o vejo em cima da cômoda.

Olho em volta a procura de Gislaine a mesma não estava em lugar nenhum me preocupando demasiadamente.

Barbara- Gislaine ! - A chamo mais eu sabia que a mesma não iria me ouvir, então ignorei . Andei em direção ao livro vendo o mesmo aberto em uma pagina que me chamou atenção :

*|Gislaine|*

Começo a andar pela casa a procura de algum dos meninos, mais eu não achava nenhum deles me deixando sem paciência.

Mais assim que passo por uma porta aberta eu volta para trás encontrando um tipo de academia, mais com equipamentosa bem mais pesados.

Meus olhos são dirigidos a um ser que estava sem camisa e suado com alguns dos cabelos grudando na testa enquanto levantava o peso nas mãos.

Eu paraliso no meu lugar vendo Harry malhar sem ao menos pestejar um instante. O suor escorria de seu rosto enquanto seus lábios estavam mais avermelhados que o normal.

Deus ! Que homem é esse ?!

-Eu sei Gislaine que você está ai ! -A voz rouca de Harry se fez ouvir, e logo senti meu coração parar por alguns segundos.

....

We Are SupernaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora