*|Gislaine|*
Era totalmente loucura o que eu e Barbara estávamos fazendo mais era necessário, eu queria poder olhar nos olhos de minha mãe e dizer para ela que estou bem e que me sinto feliz. Ao lado de Harry.
E talvez eu conte sobre os meus poderes de fada...
Já fazia Exatamente uns 30 minutos que eu e Barbara estávamos andando pela floresta indo em direção a famosa divisa.
Por insistência de Barbara ela colocou um feitiço que nos deixava sem cheiro isso dificultaria quando os meninos viessem atrás de nós.
Barbara - Você já pensou que talvez eles não nos deixem
voltar ? -Pergunta, sinto uma dorzinha no peito assim que penso em ficar sem Harry.Gislaine - Eles não podem nos impedir, nos tomamos nossa decisões ..-Digo firme, vejo Barbara virar os olhos .
Barbara - Isso não é questão de tomar decisão Gislaine ! E sim de proteger ! Talvez eles pensem que estamos sob os controles dos meninos ! -Diz, e acabo por concordar com Barbara e suspiro cansada.
Voltamos a ficar em silêncio e quando chegamos perto da divisa sinto um arrepio percorrer meu corpo.
Vejo Barbara levar as mãos até o outro lado e isso me fez estranhar ...
Gislaine - O que esta fazendo ? -Pergunto curiosa.
Barbara - Estou vendo se não tem nenhum feitiço ..-Diz, dou de ombros e vejo Barbara passar pela divisa normalmente.
Xxx - Não se atreva a dar mais nenhum passo a frente ! -Ouço um rosnada ser dirigido para mim e Barbara, viro devagar para trás me deparando com belas esmeraldas verdes.
Gislaine - Calma Harry ! Eu sou vou fazer um visita para meus pais ! -Digo calma , vejo os olhos de Harry escurecer o que me deixou com um pouco de medo.
Harry - Um visita para seus país ? Você acha que eu sou idiota Gislaine ? -Diz, vejo Barbara me olhar e peço ajuda com o olhar já sabia exatamente o que barbara iria fazer.
*|Barbara|*
Não queria machucar o Harry, mais eu precisava ver minha família.
Barbara - dolor ! -Digo e logo Harry esta se contorcendo de dor, vejo gislaine com os olhos lacrimejando e a pego pelo braço a trazendo para o lado dos vampiros.
Harry - Para Barbara ! -Diz, eu paro com dor e o olho antes de correr arduamente.
Barbara - Desculpa Harry...-Digo tristemente.
Harry - Barbara não faz isso ! -Diz num aviso.
Barbara - Delete ! (Apagar) - Logo em seguida Harry Desmaia, vejo uma única lágrima escorrer do rosto de Gislaine.
Engulo em seco e vejo através do matos dois pares de olhos dourados observando cada passo meu.
Corro o mais rápido que eu conseguia em direção ao lado dos vampiros.
Acordo totalmente suada e nervosa, olho para o lado e encontro Zayn acordado me olhando assustado.Zayn - Hey princesa ! Você esta bem ? -Pergunta enquanto tocava de leve meu rosto com suas mãos.
Barbara - Estou ... Só tive um pesadelo - Digo, vejo Zayn ainda me olhar preocupado e deixar um leve beijo nos meus lábios em forma de proteção.
Zayn - Eu estou aqui okay princesa ? -Diz e eu me acalmo sentindo Zayn me puxar para seus braços me abraçando fortemente.
Sim, hoje de manhã eu e Gislaine saímos para o lado dos vampiros e conseguimos passar de boa, conversamos com os nossos pais o que foi um pouco difícil já que minha mãe e meu pai acharam a ideia absurda de eu estar presa com uma matilha de lobos.
E poder estar destinada a passar a eternidade com um deles....
Mais no final tudo ocorreu bem e os meninos nem desconfiaram que a gente havia saído o que foi um grande alívio.
Eu volto a dormir assim que sinto as mãos de Zayn fazer um leve carinho no meu rosto e o mesmo sussurrar no meu ouvido:
Zayn - Eu sempre vou te proteger Barbara .
*|Gislaine|*
Eu não sabia o porque de Harry estar me ignorando, que eu saiba eu tinha feito nada de mais.
Por isso que eu estava nesse momento deitada em sua cama esperando ele voltar do treinamento rotineiro que ele e os meninos fazem.
Assim que ouço a porta do quarto abrir me levando rapidamente da cama encontrando um par de olhos esmeraldas me olharem confuso.
Harry - O que faz aqui ? - Pergunta, eu abro os lábios para soltar a respiração mais logo a fecho sem saber direito o que dizer.
Gislaine - Por que tem me ignorado Harry ? - Pergunto, vejo Harry desviar seu olhar do meu e morder o lábio inferir nervoso.
Harry - Aconteceu algumas coisas...-Diz apenas, cruzo os braços nervosa esperando ele continuar.
Gislaine - O que aconteceu ?
....
Foi issooooo, demorou mais foi postado,muitos estavam esperando então aí está.
Sigam minha BFF.
Sigam a nossa conta juntas.
É isso Monsters hihi❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Are Supernatural
FanfictionDois mundos totalmente diferentes, rivais. Duas garotas poderiam mudar todo o ocorrido nesse tempo?