*|Barbara|*
Zayn me olhava com os olhos escurecidos e até chegava ser um pouco estranho já que os olhos de Zayn nunca haviam ficado tão escuros.
Barbara - Zayn olha se você não quiser fal...-Sou cortada brutalmente por Zayn que num piscar de olhos estava perigosamente perto de mim.
Zayn - Eu preciso de você ! - Diz, eu abro a boca para falar algo mais logo a fecho, eu o olho incrédula e demoro um pouco para responder.
Barbara - Zayn, eu estou aqui com voc...-Sou cortada mais uma vez por Zayn e a essa hora já estava me incomodando.
Zayn - Eu preciso ter você carnalmente só que eu não quero te apressar ! meu lobo já esta sabendo dos meus desejos e fica difícil controlar quando estou perto de você..- Meus lábios ficam secos e eu me pego sem respostas, ninguém havia sido tão sincero a ponto de olhar para meus olhos e dizer que realmente me quer.
Barbara - Zayn olha eu queria muito te dizer que eu estou pronta mais eu estaria mentindo...-Digo, vejo Zayn engolir em seco e assentir dando passos em falso para trás.
Zayn - Tudo bem Barbara eu acho que consigo me controlar ...-Diz, eu abro um sorriso fraco para ele e o mesmo me puxa pela cintura fazendo nossos lábios se chocaram.
Como sempre Zayn queria comandar beijo, eu conseguia sentir suas mãos apertar firmemente minha cintura enquanto me puxava mais para ele, seus lábios estavam agressivos contra os meus e sua língua tentava a todo custo explorar a minha.
Minhas mãos vão para dentro de sua blusa tocando seus abdômen definido e arranhando de leve, Zayn solta um rosnado excitado.
Sinto minhas costas chocarem contra a parede e seus lábios vão de encontro ao meu pescoço dando mordidas e dando leves beijos molhados. Um gemido baixo de dor e prazer escapa dos meus lábios assim que sinto Zayn chupar com força a carne sensível do meu pescoço. Levo minhas mãos ao cabelo de Zayn os puxando de leve ouvindo um gemido rouca de Zayn e o mesmo faz pressão de seu membro contra minha intimidade.
Zayn - É isso que você quer Barbara ? -Diz com sua voz rouca e baixa no meu ouvido, enquanto suas mãos desciam para dentro de minha blusa.
Eu estava numa explosão de sentimentos e a cada toque de Zayn estavam me levando ao paraíso e eu queria mais..
Fecho meus olhos com força enquanto Zayn descia seus beijos pela minha clavícula, mais logo o sinto se afastar rapidamente de mim.
Zayn - E-eu não devia ter feito isso ! Eu preciso ir ! -Diz ofegante, eu fico confusa do porque Zayn ter se afastado se eu estava gostando.
Zayn me manda um olhar pela última vez e saí da sala de treinamento me deixando sozinha e confusa e excitada.
Idiota.
*|Zayn|*
Eu ando pelos cômodos da casa atordoado. Depois que meu lobo sentiu que eu estava tendo desejos sexuais por Barbara estava sendo difícil para mim se controlar.
E a prova disso foi hoje, eu queria dar um simples beijo que significava que eu entendia ela, mais quase perdi o controle.
Não era bem o fato de eu perder o controle que me incomodava mais sim de ser bruto com Barbara. Eu posso ser rude, grosso ou até idiota as vezes. Mais nunca iria querer machucar uma pessoa que eu amo.
Nunca.
Vou para meu quarto e me Certifico que havia fechado a porta e decido tomar um banho para ver se conseguia me deixar mais aliviado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Are Supernatural
FanfictionDois mundos totalmente diferentes, rivais. Duas garotas poderiam mudar todo o ocorrido nesse tempo?