*|Gislaine|*
Barbara - O que vocês querem dizer com isso ?!Shanw - Barbara você faz muita pergunta ! Precisamos ir embora ! - Fico totalmente confusa com o ir embora, o que eles queriam dizer com isso ?!
Gislaine - O que você querem dizer com isso ?! - Pergunto receosa enquanto via Justin se afastar e ir até a mesa central da sala pegando uns papéis .
Justin - Precisamos ir embora, aqueles idiotas não vão para de ir atrás de vocês.. Queremos distância e muita distância.. - Meus olhos enchem de lágrimas assim que ouço aquelas palavras , eu não poderia viver sem Harry ao me lado... Minha família precisa de mim também.
Barbara - O que ?! Eu me nego a fazer isso ! - Concordo desesperada.
Shawn - Como se você tivesse escolha ! Se vocês não foram com nós, iremos machucar seu amiguinho !
Barbara - Por favor não machuque Liam ! - Eu estava desesperada lágrimas desciam de me rosto enquanto tentava não acreditar que aquilo era real.
Justin - Então faz o que te mando ! .
*|Louis|*
Estávamos todos preparados para invardimos a zona sul e me recordava do plano a cada segundo.
Logo eu Harry, Zayn e Niall estávamos caminhando pela floresta em formas de lobos indo em direção a zona sul que era por azar super fria.
Avisto uma enorme mansão moderna e logo aviso os meninos que fazem gesto simples com a cabeça.
Logo Zayn dá um passo a frente uivando para o céu indicando guerra.
Estávamos preparados paa tudo...
*|Justin|*
Eu olhava para os olhos assustados de Gislaine que me olhavam com ódio e repulsa o que era um pouco engraçado já que a mesma segundos atrás parecia corajosa de sí mesma.
Quando iria falar mais algumas coisa, ouço um uivo e soube rapidamente do que se tratava, eles queriam guerra.
Olho para Shawn que devolve o olhar enquanto eu podia Perceber Barbara e Gislaine confusas.
Shawn - O que nós vamos fazer ?! - Penso um pouco e respiro profundamente .. Se eles querem luta é luta que eles vão ter.
Justin - Vamos lutar !
*|Harry|*
Numa velocidade incrivelmente rápida logo estávamos adentrando na mansão destruindo tudo o que tinha ao nosso redor, vejo dois lobos de tamanho médio olharem para nos com raiva, pelo tamanho eu podia dizer que se tratava de fêmea.
Fiz um sinal para que Niall e Louis cuidassem delas enquanto eu e Zayn iríamos atrás das meninas. Niall e Louis se aproximaram delas e começaram a lutar ferozmente me deixando preocupado.
Começo a tentar procurar por todos os cômodas as garotas não as encontrando, ate que ouço um grito e reconheço de quem pertence...
Gislaine...
*|Gislaine|*
Gislaine - Para justin esta me machucando ! - Grito assim que sinto Justin pegar fortemente meu pulso me obrigando a pular a janela Que tinha ali.
Justin - Para de gracinha Gislaine e pule logo esta maldita janela !
Vejo a porta principal ser aberta e arregaçada ao pedaços e logo depois observo dois enormes lobos adentrarem a sala .
Shawn é o primeiro que se transforma em lobo ficando preparando para qualquer ação. Tanto eu como Barbara estávamos paradas e com medo enquanto eu via Justin se aproximar batendo palmas.
Justin - Uau que bela cena ! Os heróis vieram salvar as damas, que patético ! - Um rapulsa enorme me invade e tenha vontade de acabar com Justin por ter fingindo ser uma pessoa que ele não era no noite do baile.
Olho o lobo de pelagem branca de aproximar de Justin em forma de ameaça fazendo Shawn de aproximar como se estivesse protegendo Justin. Ambos se olham de maneira mortal.
Justin - Se vocês quiserem lutar ! É luta que você vão ter !
Vejo Justin se transformar e logo atacar Harry que por tempo consegue desviar fazendo Justin bater com força contra o chão, Harry não perde tempo e pula por cima de Justin começando a morde a pele do mesmo.
Shawn e Zayn lutavam fortemente, ambos estavam machucando um ao outro e eu podia ver o desespero refletido nos olhos de barbara.
Gislaine - Barbara ! Faz alguma coisa ! - Grito vejo barbara concordar e tentar fazer algum feitiço.
Barbara - Se eu fazer algum feitiço posso afetar Zayn e Harry ! - Fecho os olhos e logo uma ideia vem em minha cabeça.
Vejo Justin por cima de Harry o ameaçando em morder o pescoço, um lágrima rola em meu rosto e logo me a próximo de barbara a puxando para o Lado de fora.
Gislaine - Barbara ! Vamos fazer o sacrifício !
*|Barbara|*
A melhor opção seria aquela, ver os meninos se machucando por causa de nós estava me matando não deixaria Zayn morrer por culpa minha... Eu não seria tão egoísta.
Gislaine e eu corremos na velocidade de vampiro que agora corria em nossas veias em direção a divisória lágrimas embarcavam minha vista o que se tornava complicada mais sabia que estava chegando.
Eu não sabia como faríamos isso só queria que aquela dor dos meninos acabasse.
Assim que Chegamos Gislaine e eu ficamos de frente uma para outra pegando a mão de uma da outra.
Gislaine - Pelo os meninos ?
Barbara - Pelo os meninos.
O efeito do remédio tinha passado o que me ajudou a focar em meus poderes.
Uma fonte de energia começa a fluir sobre mim e consigo sentir essa energia sair de Gislaine, logo uma enorme bola de Luz se forma sobre nos enquanto falávamos palavras em latim.
- destruente magicae ( Destruir mágica)
Não sabia como estava saindo se mim essa energia mais era muito forte e estava exigindo muito de mim, me sentia ficar cada vez mais fraca sentindo minha respiração falhar.
Nossos poderes se fundiram, fazendo uma grande explosão. Cansada eu vou ao chão juntamente com Gislaine, minha respiração fraca me fazia acreditar que realmente era um fim.
E realmente era assim que meus olhos se fecharem e caí num sono profundo.
_________________________________________
Está para acabar!
Se gostaram curte,comente e compartilhe com todos.
Amo vocês!❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Are Supernatural
FanfictionDois mundos totalmente diferentes, rivais. Duas garotas poderiam mudar todo o ocorrido nesse tempo?