Ep.29

84 4 0
                                    

*|Gislaine|*

Eu estava em meu quarto já,chorava igual uma criança quando sua mãe não paga pelo brinquedo.

Ousso ruídos da porta e olho para mesma,vendo Zayn entrar com um Sorriso de lado.

Zayn-Quer conversar?.-Pergunta se sentando ao meu lado.

Assinto para ele ainda chorando com um ouvido encostado no travesseiro,Zayn passava suas mãos por meus cabelos.

Eu-Eu não sei oque o Harry tem,eu só.... só....argh.-Fiz um barulho de brava.

Zayn-Você só?.-Queria que eu continuasse.

Eu- Eu Só dancei com o Justin,tem algo de errado dançar com alguém?Que eu saiba não é errado,acha que eu reclamo quando vejo ele muito perto de Barbara? Não,pois sei que posso confiar na Barbara...Mais o Harry é tão criança que não entende...Eu Só queria uma pessoa que confiasse em mim.-Digo soluçando.

Zayn-Eu confio em você...E aliás,Harry está sendo ciumento por que...Ele gosta de você,sabe,ele quer te proteger...quando uma pessoa tem ciúmes da outra é por que ela ama...Eu não falo nada quando vejo Barb com o Harry.-Diz ele.

Eu-Pera... você e a Bárbara?....-Ele me interrompe.

Zayn-Outro assunto.-Diz voltando para nosso assunto.- só acho que você Devia...

*|Harry|*

Barbara- Conversar com ela...-Disse para mim,me fazendo penssar um pouco mais logo assentir.

Barb tinha razão,eu estava sendo uma criança,tenho que conversar com Gislaine.

Subo as escadas,como achei que só estaria ela no quarto,abri rapidamente.

Mais me arrependo pois vejo,ela chorando e o Zayn Simplesmente acariciando sua bochecha.

Gislaine- Você é o melhor Zayn.-Diz ela o abraçando.

Eu-Oque é isso?Eu imaginaria isso de qualquer um...agora de você Zayn?Meu melhor amigo?.-Disse olhando para a ceninha dos dois.

Zayn apenas olha para ela e diz algo,e logo saí pela porta nos deixando sozinhos.

Gislaine-Harry...-Ela começa mais eu a interrompo.

Eu- Não...sabe foi uma péssima ideia ter vindo aqui pedir desculpas, você é só mais uma que fica com todos,uma puta... Você acha que seu pai se orgulharia de uma filha igual a você? Se pensa isso, você está enganada,seu pai deve estar super triste com você...Claro... você Devia sempre ser aquela mimada da mamãe,que todos lhe amam,todos querem ficar perto...Mais chega... você conseguiu...ficou comigo...com o Niall eu também acho...agora com o Zayn,e depois em?Quem é a próxima vítima?O Louis?A e logo depois é o Liam não é?E eu não mencionei o Justin... Você Simplesmente está desonrando seu pai,eu tenho pena dele ter te tido como filha,sorte que ele não está aqui não é?.-Digo tudo isso vendo suas seus olhos ardendo de raiva e tristeza.

*|Gislaine|*

Harry havia dito tudo aquilo?O Harry que eu achei que me amava e me queria ver sorrindo falou tudo aquilo?E ainda do meu pai?.

Seguro minha lágrimas e sinto uma raiva dentro de mim, não consigo olhar em seus olhos.

Eu-Pensei que se importasse comigo Harry...Pensei que me querias ver sorrir...vejo que eu me enganei.-Digo saindo pela porta correndo passando pela Barbara e Zayn.

Assim que passo pela porta,o vento me atinge,fazendo minhas lágrimas escorrerem violentamente.

Corro o máximo que posso,e pela minha surpresa eu corria super Rápido,notei que havia ficado pálida uns dias desses...Olho para trás para ver se alguém me seguia...Pelomenos ninguém.

....

Espero que tenham gostado,se gostarem Curte para ajudar,vai gente, vocês não perdem nada.
Segue nossa conta juntas.
E é isso beijão!

We Are SupernaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora