Ep.33

103 6 1
                                    

*|Barbara|*

No dia seguinte...

Zayn,Niall,Liam e Louis foram caçar,eles acharam melhor Harry ficar por ele está meio triste ultimamente.

Agora estou lendo o livro sobre Almas gêmeas escutando música no fone de ouvido,gosto de deixar no máximo mesmo,um ponto a menos já fica chato.

Harry estava bravo ontem, então eu desci as escadas e Niall estava com Gislaine,eles estavam rindo muito.

Então,ele estava com muito ciúmes.

Falei com ele sobre eles serem só amigos, e ele disse "Assim como ela e o Zayn?Há me poupe" estranhei o jeito que ele falou comigo,e ainda falou que ela é o Zayn tem algo,claro que fiquei incomodada,mais sabia que eles eram só amigos,apenas isso.

*|Gislaine|*

Estou tão mal de não ir falar com o Harry,sei que era apenas ciúmes,mais parece que é mais forte do que eu o orgulho.

Mais ele também está sendo um orgulhoso por não ter vindo falar comigo.

Hum... então eu não falo com ele se for assim(Aut:Orgulhosa...Gislaine:Posso continuar?).

Me deito na cama olhando para o teto.

Finjo estar a chorar,pois me sinto derrotada.

Eu-Por que te amo tanto Harry?.-Pergunto ainda olhando para o teto.

Me levantando caminhando para ir no quarto de Harry,ele devia estar dormindo mais eu não ligo.

Fico na frente de sua porta,penso,posiciono a mão para bater,volto a ficar reta.

Respiro fundo e finalmente bato em sua porta.

Harry-Não estou.-Disse meio abafado.

Eu-Ou,devo me preocupar então com quem está aí dentro?.-Pergunto esperando uma resposta mais escuto a tranca da porta.

Ele abre,vejo que seu estado é crítico,ele estava com olheiras enormes debaixo dos olhos,suas bochechas,nariz e seus olhos estavam vermelhos.

Harry-Oque quer aqui?.-Pergunta com sua voz mais rouca que o normal,aquilo deixava-o sexy de mais.

Eu-Harry,eu...Eu não consigo conviver sem você,toda hora eu penso em você...Eu...não sei oque estou a dizer.-Digo abaixando a cabeça.

Harry-Eu te amo tanto.-Ele diz baixo mais o possível eu faço para escutar,ele me abraça me fazendo ficar surpresa.

*|Harry|*

Sem dizer nada Gislaine se afastou um pouco de mim e pra minha surpresa ela me beijou, um beijo calmo que aos poucos foi se intensificando,ela era tão angelical,ele pede passagem e eu cedo,seu alito era de morango,mais um morango diferente,que só ela tem, paramos por falta de ar.

Eu não conseguia pensar em mais nada, peguei Gislaine no colo e a coloquei na cama, continuavam- os a nós beijar intensamente,Gislaine sabia oque aconteceria aqui.

Tiro sua regata fazendo-a voar longe, e Gislaine sorri com a cena, logo retirei seu sutiã e comecei a reparar na bela vista em minha frente, perfeitos,essa garota é perfeita em todos os sentidos, feitos sob medida pra mim.

Começo a dar leve chupões em um enquanto massageava o outro, ouvi-la gemer baixo estava acabando comigo.

Depois de uns minutos assim,me deixando totalmente fora de mim, abri seu short e o retirei junto com sua calcinha que mal tapava sua parte.

We Are SupernaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora