Ep.15

123 4 0
                                    

*|Gislaine|*

De alguma forma eu estava incomodada por Barbara falar que estava com Harry.

Tiro aquelo de meus pensamentos só de ouvir uma voz suave ocupar o silêncio da sala:

Zayn.

Zayn:Se quiser eu levo você para andar um pouco,mais nada de fugir.-Falou sério e eu assinto animada.

Ele saí primeiro,eu não tentarei fugir,eu estou bem por estar aqui,confesso que senti saudades.

Zayn:Oque pensas tanto a fadinha?.-Pergunta me fazendo rir baixo.

Eu:Sei que está com ciúmes de meus poderes Sr.Malik.-Falei rindo baixo.

Zayn:Como sabe meu sobrenome?.-Pergunto sem entender.

Eu:Uma fada consegue algumas coisas assim.-Falei,o fazendo rir baixo.

Andamos mais um pouco, até ele pegar um maço de cigarro,pensei que aquilo estava sendo proibido aqui.

Na hora que ele acende e pego e bato no cigarro o fazendo cair no chão.

Zayn:QUAL É?.-Gritou.

Eu:Olha eu não gosto disso,ok? É bom respeitar isso,saiba que isso está só te destruindo por dentro.-Falei me virando para voltar para 'Casa'.

Assim que entro a sala se encontrava vazia,risadas ocupavam a cozinha.

Passo por eles todos,e vou para um quarto escuro que tinha ali.

Opa,era onde Harry estava com Barbara,da para sentir sabe.

Piano!Barbara ama piano,toca desde pequena,lembro-me dela tocar e eu ficar cantando.

Nós éramos felizes naquela época, não tínhamos sentimentos de amor...Pera Oque?Mais eu nem estou apaixonada,e se tivesse?por quem seria?.

Lembro -Me de quando ela tocava e começou a chover, só ela sabe o quanto eu tenho medo de relâmpagos e trovões,tanto ao ponto de dormir ao lado de minha mãe.

Tento tocar mais é em vão.

Eu:Desisto.-Digo rindo baixo para mim mesma e abaixando minha cabeça.

-Cuidado,a coroa pode cair.-Uma voz rouca ocupou a sala que estava em silêncio.

Viro-me rapidamente dando de cara com Harry sem camisa.

Eu: Com-licença- falei me levantando e passando por ele que me olhava sem entender.

Nem eu estou entendendo,por que fiz isso?Talvez de alguma forma,ainda esteja incomodada com ele e Barbara,talvez eles sejam os pares perfeitos,por serem,diferentes.

Tiro isso de minha mente,vou para cozinha e me sento com todos sorrindo.

Niall:Tudo bem Princesa?.-Pergunto e eu assenti,vi de canto Liam estar incomodando.

*|Barbara|*

Gislaine estranha, não é um bom sinal,quer dizer, não é nem um ótimo sinal.

Eu:Vamos para o quarto Gi.-A chamei e ela assente.

Subimos as escadas correndo,e quando chegamos Gislaine olha para mim.

Gislaine:Barbara, você...Gosta do Harry? Você acha que ele foi feito para você?.-Pergunto e eu fiquei sem reação.

Eu não sei oque sinto pelo Harry, não sei oque sinto pelo Liam,Niall,Louis e Zayn,eu simplesmente estou confusa.

Eu:Eu não sei oque sinto por nem um deles,confusa descreve como estou agora.-Falo me sentando na cama.

Gislaine: Sinto a mesma coisa.-Falou se sentando ao meu lado.

Talvez o amor esteja nos pregando uma peça.

Eu:Tavez o amor esteja nos pregando uma peça.-Cantarolei.

Gislaine:Lembrou da minha música?.-Pergunto e eu assenti.

Começamos a cantar sem pensar duas vezes.

Eu: Your mood of talking to me is strange.
And you think the same thing about me.
I sometimes say I Love You.
And you, ah, you still hide this feeling.

Gislaine: Maybe love is telling us a play.
Maybe it's for So baby, let's try to pass the test.
(Seu geito de falar comigo é estranho.
E você pensa a mesma coisa de mim.
Eu as vezes falo I Love You.
E você?,ah, você ainda esconde esse sentimento.)

(Gislaine: Talvez o amor esteja nos pregando uma peça.
Talvez seja para nos testar.
Então,baby,Vamos tentar passar no teste.)

Paramos quando ouvimos barulhos da porta,ops será que ouviram?.

...

Curto? é porque vou dormir mais amanhã continua anjos prometo,essa música,fui eu que escrevi,pois é!Eu escrevo,para mim é bom, não sei se gostaram, não é ela inteira,mais é uma parte,eu amo escrever,bon é isso.

BEIJÃO.

We Are SupernaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora