*|Gislaine|*
Harry e Zayn haviam me dado uma pausa para eu descansar já que no próximo treinamento eu iria como Louis e Liam. Vejo Barbara sair da sala gargalhando com Liam ao seu lado enquanto eu via Louis com uma expressão desapontado.
Barbara - Louis você é um fraco ! Aguenta nem uma dorzinha de cabeça ! -Diz, vejo Louis não aguentar e abrir um sorriso empurrando de leve ombro de Barbara.
Louis - Cala boca Barbara ! Eu estava fingindo para você ficar mais confiante ! -Diz Louis, acabo rindo pois eu quando estava treinando conseguia ouvir os gemidos de dor de louis.
Vou em direção a geladeira abrindo a mesma pegando uma garrafa d'água gelada, assim que fecho a mesma me deparo com um ser de olhos verdes.
Gislaine - Harry que susto ! -Digo, colocando a mão no peito, vejo Harry abrir um sorriso brincalhão e se apoiar na pia no meu lado.
Harry - Não exagera Gislaine, mais estou surpreso pelos seus poderes de fada ! -Diz , olhando para mim, abro a garrafa tomando um logo gole de água.
Gislaine - Por que ficar tão surpreso ? - Pergunto, vejo o mesmo dar de ombro e dizer :
Harry - É raro uma pessoa da linhagem de vampiro ser outro ser místico. -Diz, acabo concordando com ele, era super raro encontrar alguém que tenha dois poderes diferentes .
Gislaine -Então posso dizer que sou uma pessoa de sorte ! -Digo, fecho a garrafa e me afasto de Harry.
Harry- É talvez ..-Diz, o olho confusa mais o mesmo depois vai embora da cozinha, bufo frustada e vou para sala encontrando Louis e Liam me esperando .
Liam- Agora é nossa hora de te treinar ! -Diz , abro um pequeno sorriso e os sigo para a sala onde Barbara estava antes, estava pronta para um segundo round.
*|Barbara|*
Eu não estava ligando muito para treinar com Harry, mais com Zayn ? Sério ? Eu não aguento nem olhar para a cara daquele idiota.
Harry - Tudo bem Barbara, vamos começar com o básico -Diz , Harry me mostra várias velas arrumadas em ordem uma do lado da outra.
Zayn - Você vai precisar acender, ou seja, precisa saber o feitiço certo.- Diz, eu percebi o tom de desafio na voz do mesmo. Eu abro um sorriso e me preparo.
Eu sabia o feitiço, eu leio muitos livros de feitiços e isso me fez saber praticamente todos eles. Fecho meus olhos e movo minhas mãos em direção as velas, alguns feitiços era necessário falar Latim, o que no meu caso era um pouco complicado.
Barbara- Firelight ( Luz do fogo)-digo e abro meus olhos, logo todas as velas estavam acessas iluminado a sala, vejo pelo canto de olho Zayn olhar incrédulo e Harry me olhar admirado.
Harry - Incrível ! Você e Gislaine tem algo e comum toda vez que vocês usam o poder seus olhos mudam de cor -Diz, fico confusa e Harry da risada da minha confusão.
Zayn- Enquanto os de Gislaine fica varias cores, o seu Barbara fica vermelho.-Diz, olho o meu reflexo na janela e vejo meus olhos vermelhos me assusto.
Logo aos poucos eles voltaram para o azul normal.Barbara - Essa é a coisa mais estranha que já vi ! -Digo e me Afasto logo volto ao meu pronto inicial .
Harry - Você se acostuma , agora você vai precisar apagar as velas -Concordo, e olho para Zayn que ainda mantinha seus olhos focados em mim.
Me concentro novamente e logo digo as palavras do feitiço :
Barbara - flammis delete (apagar chamas) - Digo, logo todas as vela se apagaram deixando a sala escura, ouço passo e soube que Zayn havia ido acender as luzes.
Zayn - Esses feitiços são para crianças até eu consigo fazer isso! -Diz, fecho os punhos com força enquanto eu via Harry virar os olhos.
Harry - Deixa a garota em paz Zayn ! - Harry tenta dizer, mais eu já estava muito nervosa com Zayn, ele era insuportável , eu não havia controlado minha próxima ação.
Barbara- Dolor (Dor) - Digo o feitiço apontando minhas mãos na direção de Zayn, Zayn começa a gemer de dor, eu estava cega naquele momento que queria que Zayn sofresse.
Eu ouvia Harry pedir para eu parar mais eu não conseguia ou ele e não queria, ver Zayn se contorcer no chão estava sendo o maior prazer para mim.
Harry - Barbara para ! -Diz, vejo a porta da sala ser aberto e Gislaine correr na minha direção a mesma me olha assustada assim que ela vê a coloração de meus olhos.
*|Gislaine|*
Eu estava treinando com Louis e Liam, estava indo muito bem até que eu ouço gritos e gemidos na sala ao lado, eu corro até a porta da sala saindo e indo para lá.
Assim que abro a porta vejo Zayn se contorcer de dor no chão e Barbara com os olhos vermelhos sangue causando a dor de Zayn. Vejo Harry tentando acalmar Barbara mais não estava funcionando.
Fico desesperada, nunca tinha visto barbara tão brava, me concentro o máximo para ajudar minha amiga e Zayn.
Zayn- Droga me ajudem ! - Grita, fecho os olhos e tento.
Gislaine -Barbara me ouve, você não precisa fazer isso ! Você é mais forte que a seu ódio e sua raiva tenta pensar nas coisas boas ! Não faz algo que depois você vá se arrepender ! -Digo, logo vejo Liam e Louis entrar na sala e olharem a cena.
Vejo aos poucos Barbara parar de machucar Zayn e seus olhos azuis voltarem ao normal, sua expressão era de espanto enquanto olhava para Zayn que ainda respirava com dificuldade por causa da dor.
Liam -Barbar...-Liam tenta dizer mais Barbara não deixa :
Barbara- N-não diz nada ! Eu preciso sair daqui ! - O tom de voz de Barbara era tristeza e confusão a mesma corre em direção a porta e saí pela mesma.
Harry - Barbara ! -Grita, barbara já havia saído. Vejo Louis ir até Zayn o ajudando vejo refletido nos olhos de Zayn arrependimento.
Zayn- É tudo culpa minha ! Eu não deveria ter provocado ela ..-Diz num sussurro, ouço a chuva começar a cair do lado de fora, deixando o clima mais tenso.
Liam - Zayn não se culpe ! -Diz, Vejo Zayn fechar os punhos e se levantar do chão .
Zayn - Eu vou atrás dela ! -Zayn não espera ninguém dizer algo e saí da sala decido.
O que aconteceu com a minha amiga ?!.
...
Hello gente, não esquecem de curtir aí é comentar,para mim saber se estão gostando para continuar.
Sigam a BarbaraLima8 ok? BEIJÃO!.⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Are Supernatural
FanfictionDois mundos totalmente diferentes, rivais. Duas garotas poderiam mudar todo o ocorrido nesse tempo?