Ep.6

148 9 0
                                    

*|Barbara|*

  Assim que saímos da casa da bruxa, o vento frio me atingiu me fazendo cobrir os meus braços com a mão.

Eu estava exausta disso tudo, nunca pensei que o mundo sobrenatural era tão cansativo.

Niall- O que fazemos agora ? -Vejo os menino olharem entre sí como se estivessem tentando pensar ao mesmo tempo.

Louis- Esperamos ... A bruxa disse que ela não sabe o que elas são ...- Todos os meninos concordaram e começamos a andar de novo para a enorme mansão.

Era louco saber que você não era nem vampiro nem lobo e o pior era saber que talvez nem um ser humano você pode ser.

Gislaine- Eu estou cansada ! Quanto tempo vamos ter que andar ? -Gislaine para de andar olhando para cada um dos meninos que também para e toda a atenção é dirigida a ela.

Eu havia percebido o que Gislaine havia feito, ela estava tentando ficar com toda atenção deles para eu conseguir fugir e ir atrás de ajuda.

E foi isso que eu fiz , eu comecei a recuar para trás e quando já estava longe suficiente eu comecei a correr.

*|Gislaine|*

Assim que vejo Barbara começar a correr um sorriso orgulhosa dança nos meu lábios. Vejo Liam olhar para os lado a procura de Barbara.

Liam- Gente cadê a Barbara ?! -Liam grita enquanto eu podia já ver seus punhos se fechando.

Niall- Como você foi idiota e não ter prestado atenção nela Zayn ?!- Niall diz bravo também enquanto eu via Zayn mexer nos cabelos nervoso.

Harry-Vamos ter calma ! Ela não deve ter ido muito longe ! .

Eu esta rindo internamente, se Barbara é boa de corrida com certeza ela já havia chegado na divisória.

Harry- Liam e Niall vão para um lado e eu e Zayn e Louis vamos para outro ! -Assim que Harry deu a ordem vi os meninos começarem a tirar suas camisetas me fazendo corar fortemente e fechar os olhos.

Niall- Nossa Gislaine somos tão feios assim ? -Ouço a voz divertida de Niall, me fazendo virar os olhos mesmo eu sabendo que ele não podia ver .

Gislaine- Cala boca Niall !

  *|Barbara|*

Correr, era o que importava naquele momento. Eu já me encontrava sem fôlego mais permanecia correndo se parar.

Quando estava perto de alcançar a divisória ,  um lobo enorme aparece em meu campo de visão.

A pelagem negra e os olhos dourados me hipnotizaram.

Tento achar uma saída mais não e encontro em nenhum lado, foi quando mais quatro lobos chegarem e eu soube que se tratava dos meninos , porque vi gislaine em cima das costa de un deles.

Droga eu estava tão perto...

Liam se transforma em humano novamente,segura meu pulso com força oque me deixava com medo.

Gislaine desce das costas do lobo com os seus olhos azuis e pelagens brancas.

Gislaine-Solta ela!.-Ordenou Gislaine,oque fez Liam dar uma risadinha sínica.

Liam-Eu não vou soltar ela mais,vocês já tentaram fugir duas vezes!.-Falou meio alto oque fez Gislaine recuar de medo.

Niall vinha atrás de Gislaine segurando o braço da mesma.

Os meninos nos levam para a casa e nos tranca dentro da mesma,nos fazendo sentar no sofá e ficar esperando a hora passar.

Já tínhamos certeza,isso não irá acabar logo....

Gente foi pequeno mais foi oque a Barbs conseguiu hoje okays?Prometo que terá ep mais compridos,beijos.

We Are SupernaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora