*|Barbara|*
Eu olhava tudo ao meu redor enquanto descia as escadas , a casa por dentro era rústica mais ainda sim moderna.
Eu esta confusa e com um pouco de medo, era totalmente impossível eu ser alma gêmea de um lobo já que meu sangue pertencia aos vampiros.
Niall- Elas chegaram ! - A voz animada de Niall foi ouvida chamando minha atenção e de Gislaine.
Harry- A quanto tempo vocês não se alimentam ? -A voz rouca de Harry foi direcionada a mim e Gislaine, enquanto nos sentavam os na enorme mesa de jantar. Eu sabia o que Harry esta se referindo, ele estava se referindo ao Sangue .
Barbara- Eu já disse nós não somos vampiras ! -Eu praticamente grito fazendo o garoto que se chamava Zayn me olhar de uma maneira irritada.
Louis- Não podemos acreditar no que vocês dizem, o cheiro de vocês é de vampiro ! -A voz de Louis esta um pouco grossa, me fazendo recuar um pouco.
Gislaine- Acreditem no que quiser !- Eu me vejo pedrificada no meu lugar, eu não queria comer e da mesma forma que eu me encontrava , Gislaine também estava.
Zayn-Elas dizem que não são vampiras mais não esta comendo comida normal ! -A voz de Zayn demonstrava puro sarcasmo enquanto o mesmo me olhava de maneira irônica.
Eu decido não falar nada, já que não ajudaria em nada. Sinto meu coração se apertar assim que me lembro da minha família. Eu iria voltar para eles de algum modo .
*|Gislaine|*
Eu sabia que a Barbara estava desconfortável naquele ambiente, eu também estava mais ela já esta exagerando.
De nós duas eu sempre fui a que aceitava as coisas mais rápido, quando nos mudamos foi muito difícil para Barbara , mais para mim, foi a coisa mais fácil do mundo.
Liam- Creio eu que vocês já devem estar cansadas, Barbara quer que eu te leve para o seu quarto ? - A voz doce de Liam se fez ouvir, olhei de relance para Barbara que virou os olhos mais se levantou seguindo Liam que a olhava de maneira carinhosa me fazendo estranhar.
Zayn- Liam é muito esperto ! - A voz de Zayn transmitia raiva me fazendo ficar confusa, mais o mesmo se levantou rapidamente indo em direção as escadas subindo para seu quarto.
Louis -Todo mundo esta indo embora então eu também vou ! Boa noite gente ! -Logo Louis também saí do ambiente , deixando apenas eu Harry e Niall.
Gislaine- Bom... É vou subir .. -Assim que digo isso Niall rapidamente se levanta me fazendo arquear as sombrancelhas.
Niall- Eu te levo Gislaine ! Não se preocupe ! -Olho de relance para Harry que parecia incomodado , mais decidi dar de ombros seguindo Niall para o meu quarto.
Assim que chegamos no meu quarto eu decidi fazer a pergunta que tanto estava me perseguindo, mais tinha medo de fazer a pergunta.
Gislaine- Por que você esta sendo tão legal comigo ? - a minha pergunta parece ter pego ele de surpresa, pois o mesmo corou e ficou meio desconfortável.
Niall - É-é q-que eu s-sou diferente dos outros garotos e gosto de ser gentil ! -Niall gagueja o deixando com uma aparência fofa, eu abro um pequeno sorriso para ele.
Gislaine- Eu agradeço Niall , acho que eu estaca precisando ouvir isso ! -Assim que acabo de dizer isso dou um curto beijo na bochecha dele e entro no meu quarto trancado a porta.
Niall era muito bonito mais ainda assim eu preferia os de olhos verdes.
[...]
*|Barbara|*
Exausta eu estava, eu já havia subido dois lance de escadas e só para ficar longe de Gislaine.
Liam- Por que vocês odeiam nós ? -Eu o olho como se a pergunta fosse óbvia fazendo o mesmo corar um pouco.
Barbara- Liam vocês sequestraram a gente ! Nós tiraram de nossa família ! E ainda pergunta por que nós odiamos vocês ?! -Meu tom de voz aumenta fazendo Liam recuar um pouco mais logo se recompor.
Liam- A gente precisa sacrificar algumas coisas quando se trata de amor ... - A voz de Liam saí como sussurro com se ele não acreditasse que estivesse dizendo isso.
Barbara- Como vocês podem ter certeza que eu e Gislaine podemos ser almas gêmeas de vocês ? -Pergunto cruzando os braços enquanto paramos de frente a porta do meu novo quarto, seus olhos castanhos me fitam procurando algum vestígio de brincadeira mais o mesmo suspira assim que não acha.
Liam- Vamos numa bruxa amanhã de manhã e saberemos lá a resposta ! -Sua voz calma e rouca de alguma forma me acalmou me fazendo estranhar mais ignorar.
Barbara- Hum, okay, acho melhor eu descansar -Digo abrindo já porta do quarto mais sendo interrompida pela voz de Liam.
Liam- Barbara se .... Se algum de nos fomos sua alma gêmea qual você preferia ? -Sua pergunta ne pega de surpresa, e paro para pensar um pouco mais acabo decida que acho que preferia o de olhos azuis.
Barbara- Gosto do Louis, ele me faz rir !- Digo dando de ombros vendo um pitada de desilusão no olhar de Liam.
Liam- Tudo bem... Boa noite Barbara. -Ele se vai me deixando sozinha e querendo de alguma forma acreditar que era um pesadelo aquilo.
Adentro o quarto encontrando o mesmo de paredes cor branca com alguns adesivos de pássaros voando, uma enorme cama de casal com pestanas e um enorme guarda-roupa, e o melhor Uma varanda.
Escolho um pijama o colocando, escovo os dentes e logo já estava deitada na cama olhando fixamente para os pássaros.
Eu queria ser como eles...Livres.
*|Gislaine|*
Meus olhos estava já se fechando quando me lembrei do que minha mãe havia me dito enquanto a gente se arrumava para o baile.
"-Seu pai ficaria orgulhoso querida".
Aonde meu pai estiver, ele nunca estaria orgulhoso de mim. Eu me deixei ser levada por uma matilha de lobo. Que exemplo de filha de líder de vampiro eu sou ?.
....
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Are Supernatural
FanfictionDois mundos totalmente diferentes, rivais. Duas garotas poderiam mudar todo o ocorrido nesse tempo?