Ep.11

146 5 0
                                    

*|Zayn on|*

Sinto que era para estar com uma delas,quando estou perto das duas sinto algo,mais quem?,e se não for eu? Não pode ser mais de dois pode?.

*|Niall on|*

De alguma forma sinto falta de Barbara,seu temperamento,mesmo não convivendo com ela como convívi com Gislaine.

*|Harry on|*

De alguma maneira sinto falta de Gislaine,claro,nunca falei com ela,mais eu sinto que devia estar perto dela,ou pode ser de Barbara.

*|Louis on|*

Estou mais confuso que tudo,eu nunca tive contato com uma delas,Niall foi oque mais teve contato com elas,em especial Gislaine.

*|Liam on|*

Não irei mentir,sinto algo quando estão perto de mim,mais não sei quem é,como é possível,nem uma das duas mostram sentimentos quando estão perto de mim,ou dos garotos.

*|Barbara on|*

Saio da casa de Gislaine e me direciono a minha casa.

Eu iria dormir na casa dela hoje,uma forma de nos distraír-mos,e aprender mais um pouco de mágia,oque era preciso caso nós atacassem.

Chego em casa,abro a porta,encontrando a sala um deserto.

Dou de ombros e subo a escada para meu quarto,na metade da escada escuto um barulho vindo da TV.

Curvo meu corpo para ver quem estava lá,e era Higor.

Termino de subir a escada e entro em meu quarto,pego peças de roupas e deixo tudo em uma malinha pequena.

Estava disposta a ficar acordada com Gislaine para aprender mais sobre mim.

Desço as escadas um pouco rápido,e Higor estava com os pés na mesa de centro,que fica em frente ao sofá.

Eu-Tire esse pé, não é você que limpa.-Falei séria e ele não tirou.

Higor- Não Perguntei nada.-Disse olhando para Tv e pegando um copo com sangue e bebendo.

Eu-Quem disse que precisa perguntar?.-Falei tirando pé dele de cima.

Ele me olhou incrédulo,e eu sorri de lado olhando para a Tv.

Eu sempre ganho desse doido,Higor demora tenta me deixar brava,e quando não consegue fica bravinho.

Higor-Como foi ficar com 5 lobos sozinhas?.-Pergunto sorrindo.

Eu-Hardcore.-Ri.-Mais não foi tão ruim assim,pois aí eu soube que tinha...-Esqueci que não era para contar.

Higor-Tinha oque?.-Pergunto.

Eu-Quis dizer que tinha,outros lugares para visitar, lá é lindo...-Falei disfarçando e sorrindo falso.

Ele deu de ombros e continuo assistindo Tv, agradeço internamente a deus.

Que fome,me levanto,fazendo Higor olhar para mim,dou de ombros e vou para a cozinha.

Abro a geladeira e nada me agrada,coloco as mãos na cintura e fico pensando,andando de um lado para o outro.

Higor-Andar de um lado para o outro não te ajudará a encontrar a comida certa.-Falou rindo baixo indo pegar mais um pouco de sangue.

Eu-Como conseguem?.-Pergunto.

Higor-Oque?Isso?.-Pergunto levantando o copo de sangue.

Eu assinto e ele sorri.

Higor- É uma coisa nossa,precisamos disso,para nós é muito melhor que essa comida que você come Barbara.-Falou bebendo um pouco do sangue.

Eu-Minha comida é uma delícia,ok?.-Falei jogando meus cabelos.

Higor-Prefiro o da Gislaine,falando nisso,como ela está?.-Perguntou me fazendo olhar para ele maliciosa.

Eu-Porque em?.-Pergunto fazendo ele ficar sem graça.

Higor-Por que faz tempo que não a vejo,e queria saber se a viu.-Falou sorrindo.

Eu-Ela está ótima,e eu irei dormir na casa dela hoje só para você saber querido.-Falei sorrindo e ele dá de ombros indo para a sala.

...

Bom,curto?sim,mais no prox vai ter mais ação,saberão o porquê,acho que vocês vão gostar.

BEIJÃO!!! :*

We Are SupernaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora