*|Barbara|*
Eu estava me divertindo até, Shawn era super legar e cavalheiro umas das qualidades que eu mais admiro num rapaz.
Mais algo me dizia que mesmo ele tendo todas as qualidades que eu desejo num rapaz, meu coração não anciava por ele. Isso poderia ter ser clichê mais realmente era a verdade.
Shawn - Eu gosto de cantar e tocar violão, acho que é uma coisa que me calma de uma forma incrível ! - Diz, eu nem estava prestando atenção no que ele dizia e me sentia culpada por isso.
Barbara - Sério ? Que legal ! -Digo, eu abri um sorriso forçando torcendo para que Shawn não percebesse. E o mesmo não notou.
Shawn - E você toca alguma coisa ? -Pergunta, viro o rosto desconfortável, mais respondo rapidamente.
Barbara - Toco um pouco de piano .-Digo, vejo Shawn abrir um sorriso surpreso enquanto eu via seus belos olhos castanhos brilharam por conta da luz que vinha da lua.
Shawn - Também toco ! Talvez a gente um dia poderia ser encontrar e tentar tocar algo juntos ! -Diz, eu não sabia o que dizer, eu já estava me cansando de conversar com Shawn eu só queria voltar para "Casa".
Barbara- Talvez ! Shawn foi ótimo conversar com você mais eu preciso ir até mais ! - Digo, me levantando pego meus saltos e os coloco de volto no meus pés, assim que dou meu primeiro passo sinto as mãos de Shawn no meu pulso.
Shawn - Barbara ! Preciso de dar uma coisa antes de ir embora ! -Fico um pouco confusa com suas palavras, mais acabo sendendo a sua vontade.
Shawn se aproxima de mim o suficiente para ficarmos centímetros perto do meu rosto me deixando super desconfortável, assim que percebo sua intenção tento me afastar mais a sua mão em meu pulso não permitia. Qualquer um que nos visse acharia que estaríamos nos beijando.
Barbara - Shawn será que você poderia por favor me soltar ? -Pergunto calmamente, eu não queria perder a paciência e fazer algo que iria me arrepender.
Shawn se aproxima mais e toca na minha bochecha com seus lábios deixando um longo beijo molhada na mesma. Sinto o mesmo sorrir e estranho , mais assim que ouço meu nome ser pronúnciado pela voz rouca meu coração dispara.
Zayn - Barbara ?! O que você esta fazendo ?! .
*|Gislaine|*
Barbara estava demorando demais, e o pior era que eu não conseguia achar ela. Eu já havia dançando com Justin umas três músicas e o mesmo não me deixava em paz.
Justin - Sabe eu gostei de você ! -Diz, viro meus olhos internamente, ele já havia me dito isso a minutos atrás.
Gislaine - Eu também gostei de você !-Digo, vejo os olhos de Justin brilharem com um brilho totalmente diferente. Dou de ombro e fico na ponta dos pés para ver se conseguia achar Barbara.
Justin - Dança comigo de novo ? -Pergunta, tento ao máximo não fazer um careta olho para Justin que já tinha suas mãos estendidas para mim.
Na hora que já iria aceitar, uma voz rouca e baixa diz :
Harry - Desculpa atrapalhar ! Mais posso roubar ela um pouco de você ? -Sinto meu coração acelerar e um leve tontura me invadir, Olho para os belos olhos verdes a minha frente que me encarava de maneira que qualquer garota perderia o fôlego. Harry estava vestindo com um termo preto que o vestia perfeitamente, seus cabelos estavam um pouco bagunçado de uma maneira sexy mais me deixando com uma imensa vontade de tocar neles.
Justin - Sabe é que eu ...-Eu corto Justin não quebrando meu contanto visual com Harry.
Gislaine - Desculpas Justin ! Mais eu já havia prometido uma dança com esse rapaz ! -Digo, vejo um pequeno sorriso abrir nos lábios avermelhados de Harry. Harry pega de maneira delicada na minha mão me levando até o centro da pista de dança. Umas de suas mãos foram para minha cintura apertando de leve e me puxando mais para sí, suas mãos se juntaram as minhas, sua mão se juntava perfeitamente a minha me deixando assustada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Are Supernatural
FanfictionDois mundos totalmente diferentes, rivais. Duas garotas poderiam mudar todo o ocorrido nesse tempo?