#40

68 6 0
                                    

*|Barbara|*

  Eu espero pacientemente Harry começar a falar, mais eu conseguia perceber o medo de Harry em falar, e aquilo já estava me deixando ao nervos.

Harry - Alguma vez já te contaram o real motivo por nós termos seqüestrado vocês ? - Pergunta, o olho confusa mais respondo.

Barbara - A única versão que me contaram foi que somos almas gêmeas de algum de vocês -Digo olhando para os olhos de Harry que rapidamente se desviaram dos meus.

Harry - Esse é um dos motivos mais tem outros.- Mordo me lábio inferior totalmente nervosa, eu tinham alguma certeza que não era só por causa que éramos almas gêmeas, tinham algum motivo a mais para sermos "seqüestradas".

Barbara - Harry me conta. - Tento ao máximo manter meu tom de voz neutro, não queria apressar Harry a nada.

Harry - É uma história complicada e vou tentar explicar nos mínimos detalhes.
  Há muito tempo atrás queríamos a todo custo acabar com a raça dos vampiros por eles terem invadido um área nossa e feito um território para eles, mais eles eram tão espertos que simplesmente colocaram um feitiço que nenhum ser sobrenatural pudesse atravessar a área deles.- Eu me encotrava totalmente pasma era muita informação para assimilar.

Barbara - Pode continuar ...

Harry - Então nos lobos do sul e do norte vivíamos juntos nessa época ainda, então fomos convecer alguma bruxa a nos ajudar, mais todas se recusaram, ficamos com raiva e acabamos seqüestrando uma delas e a obrigada a Fazer um feitiço para acabar com a barreira dos vampiros.... Lembro me da expressão de medo dela, mais mesmo assim ela fez o feitiço e sem nem hesitar Louis matou ela causando uma grande revolta das bruxas, As bruxas nervosas pediram ajuda as fadas que simplesmente aceitarem e planejariam algo contra nós. - Minha boca estava seca, eu não sabia desse ódio enorme que eles sentiam pelos vampiros e que Louis matou uma de mim ... Uma bruxa.

Barbara - Pode continuar ... -Digo. Vejo Harry suspirar mais continuar.

Harry - Achamos que elas estavam blefando, mais não foi bem assim, as duas supremas de cada clã fizeram um feitiço super forte, elas foram até a divisa onde divia o sul e o norte e fizera um sacrifico envolvendo muito poder e nos amaldiçoou... A maldição constitua Em que um grande conflito iria ter entre os lobos do Sul e do Norte por causa de duas almas gêmeas que além de serem disputas seriam poderosas... Com tanta força numa magia elas acabaram morrendo e cada coisa que elas citaram naquele feitiço aconteceu... Começamos a brigar para quem iria ficar com as almas gêmeas e acabou que quando vocês nasceram descobrimos na hora que o nossa  "Grandes amores haviam nascido". Foi quando a guerra começou entre os dois lados e foi nessa guerra onde os pais de Zayn morreram... Vocês eram bebês ainda e os vampiros fizeram a barreira novamente e demorou 17 anos para conseguirmos atravessar de novo, e no final quem conseguiu atacar primeiro fomos nós ! - Acho que finalmente entendi o cuidado de meus pais quando se tratava de ir a floresta, seria como meu próprio suicídio.

Barbara - Isso é louco Harry ! Eu não estou acreditando ... - Digo me levantando mais sou impedida pela mão de Harry que segurou me pulso me obrigando a ficar.

Harry - Não acabou Barbara, e agora os lobos do sul estão fazendo de tudo para pegarem vocês da gente ... - Diz, sinto meu coração parar de bater por alguns minutos e logo volto a realidade.

Droga ! Onde eu e Gislaine fomos nos meter ?!

*|Gislaine|*

Vou ao quarto de Harry e assim que abro a porta não o encontro me fazendo desanimar na hora.

Eu não acredito que Harry esta fazendo isso comigo, parece que ele apenas quer brincar comigo ! E eu sou trouxa e acredito quando ele diz todos aqueles "Eu te amo".

Mais eu já estava entregue demais ao Harry para desistir dele agora, eu o amava mesmo ele sendo um idiota e não podia desistir dele agora.

Não havia percebido mais uma lágrimas rolou pelo rosto me fazendo limpar rapidamente.

Gislaine - Como eu te odeio Harry Styles !

....

Foi isso Monsters!!!Espero que tenham gostado.

Se gostaram, Curtam,comentem e compartilhe para ajudar a Fic crescer.

Foi isso!! BEIJÃO!♥
 

We Are SupernaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora