Ep.27

108 4 0
                                    

*|Gislaine|*

Barbara Está estranha desda festa ocorrida,eu não vi mais Justin,e para isso já não ligo.

Harry está me evitando de uma certa maneira,Zayn e Barbara estão tipo,muito próximos.

Já falei que além do Harry,todos estão sem falar comigo?Menos Barbara.

Estou na biblioteca que só tem livros empoeirados e o pior,eu tenho uma alergia a poeira.

Estou a ler um livro chamado "O destino apenas" ele é até interessante,tirando o fato da menina ser uma idiota tudo bem.

Claro, não é igual o livro que Harry dara uns tempos atrás,aquele sim é o melhor livro,fala sobre uma garota que morava com seu irmão de 13 anos e sua mãe,eles não tinham uma casa boa, então a menina teve que virar uma baby doll,p ara quem não sabe, é tipo uma prostituta,que é comprada e é obrigada a ficar um ano com uma certa pessoa.

Mais o garoto não queria se aproveitar,era uma tradição da família,se ele fodesse(Desculpe a palavra é que fico brava com isso)a garota antes dos seus 20,ele seria um homem sortudo.

Então seu pai comprou essa garota,e o garoto não a queria foder...Ele só queria que a Béla moça voltasse a sua família.

Tempos passaram e eles íntimos...

Bom,eu parei aí, está super interessante esse livro.

Pego um livro que me chamará atenção,a capa era simples,mais de uma certa forma o senti me chamando.

Na frente apenas um cadeado em forma de flor,e uma pequena fadinha encostando nas pétalas.

Tento procurar a chama mais em vão,ela não estava junto ao livro.

Estudo a porta grunhir como um som de cachorrinho chorão,e vejo Barbara entrando sozinha já com um livro que eu dara a ela esses dias,ela já deve ter terminado.

Barbara-Oi!.-Exclama ela com um Sorriso em seu rosto.

Eu- Olá.-Digo paciente e a mesma apenas sorri.

Paço minha mão pela pétala da rosa sem querer e a mesa abre, fazendo as velas do locas apagaram e no mesmo estante Barbara me olhar.

Barbara-Isto está demasiado estranho para mim.-Diz se sentando ao meu lado e ascendendo as velas com seus poderes.

Eu- Também acho.-Digo virando as páginas do livro.

Barbara- Já li tudo.-Diz ela me fazendo olha-la rapidamente.

Claro, ela tem esse poder,me esqueci por segundos disto.

Barbara- Cap 56 - Almas gêmeas.

As Almas gêmeas podem as vezes se dar bem,mais também as vezes podem se odiar muito, a ponto de acharem que não são Almas gêmeas.

Como saber se é minha alma gêmea?

1-Primeiramente você tem que ser um animal místico.

2-Segundo, sua alma gêmea vai querer ficar perto de você,a todo momento,mesmo que seja para irrita-la.

3-Terceiro,o beijo,quando sua alma gêmea te beija, você sente algo diferente,para as fadas seus olhos podem ficar da cor do amor,como se ela estivesse apaixonada,para bruxas,a sensação é diferente,ela sente como se não quisésse sair do lado da sua alma gêmea.

4-Sua Alma gêmea dará um geito de protege-la,e as vezes você ou sua alma gêmea tem a vontade de dormir uma do lado da outra.

5-O sexo,para as fadas claro,o momento mais importante de suas vidas,assim como para as bruxas,as fadas são as mais fáceis de se entregarem,mais não se engane,ela pode sim ser aquela fada difícil,as bruxas sempre seram as mais selvagens,e sempre tentará fugir disso.

............

Barbara continuou a ler e eu ficava parada apenas a ouvindo atentamente e processando tudo aquilo que ela havia me dito.

Eu sei oque sinto pelo Harry,sei que é forte, só não sei se ele é mesmo minha Alma gêmea,sabe sempre pensei que seria o Niall ou talvez o Louis.

*|Barbara|*

Eu mesma falando tudo aquilo era estranho,imagens do Zayn me beijando passava em minha cabeça a todo momento.

Sei que Zayn pode ser minha alma gêmea,mais também sei que ele não possa ser,por isso nunca o tinha beijado.

Gislaine pensava bastante,ela estava processar tudo aquilo que eu havia lhe dito.

Ousso Harry me chamando e deixo Gislaine ali para pensar um pouco e vou ao encontro do Harry.

Eu-Fale Tigela.-Digo sorrindo e atrapalhando seus cachos.

Harry-Eu queria falar uma coisa,eu estou tipo,com ciúmes,eu acho que a Gislaine gosta do tal Justin daquela noite.-Digo coçando a nuca.

Barbara-Pode ter certeza que não Tigela,ela estava cheia dele falando o quanto linda ela era.-Digo sorrindo e tirando um belo sorriso de seus lábios.

Ele diz um 'Obrigado' e me abraça,sorrio para ele novamente.

*|Gislaine|*

Zayn estava lendo um livro atrás da prateleira de livros que eu tanto amo.

Sorrio vendo ele Ali lendo,me sento ao seu lado e ele sorri fechando seu livro.

Eu-Qual o assunto Za?.-Pergunto interessada.

Zayn-Dois melhores amigos que são muito rebeldes e aprontam todas.-Diz sorrindo.

Eu-Tem algo a te encomodar Za?.-Pergunto e ele nega travando.-Pois parece.-Digo.

Zayn-Bem...-Ele não termina.

Pego em sua mão que estava a suar frio e sorrio.

Eu-Confia em mim,sua amiga lembras?.-Pergunto e ele assente.

Zayn-Desculpa não falar com você esses dias,eu e os meninos estávamos a planejar uma surpresa a você e Barbara,mais ela Descobrio por sí própria.-Diz ele sorrindo de lado.

-Ah Zayn porra,tinha que estragar tudo não é?.-Vejo Harry entrar na biblioteca com Barbara a segura-lo.-Alias oque fazem aí juntos?.-Pergunta interessado.

Eu-Harry,pare,somos amigos,e você sabe,alias você está com Barbara,e eu não estou a reclamar,estou?.-Pergunto já meio brava.-Sobre a surpresa eu iria descobrir de tal forma.-Digo segurando no braços de Zayn sentindo suas veias a saltarem pois ele estava com os punhos super fechados com demasiada força.

Isso é simplesmente uma briga entre mim e Harry,os dois não falam e não se movem,sabem que é só entro nós dois.

Onde isso irá parar?

...

Foi isso estrelinhas,obrigada por lerem,se gostaram Curte e comenta ai ok?

BEIJÃO NO BUMBUM!

We Are SupernaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora