Ep.2

246 12 0
                                    

*|Barbara|*

Jonh- Já disse Barbara você vai à essa baile e pronto ! - Diz meu pai,ele queria que eu fosse ao baile mais eu não estava com a mínima vontade.

Barbara- Os pais normais ficariam orgulhosos se seus filhos não fosse à esse bailes ! -Digo fazendo um careta olhando para os olhos verdes de meu pai, encontrando diversão neles.

Jonh- Você sabe que eu e sua mãe não somos pais normais !-Suspiro pesadamente , vendo meu pai cruzar os braços e esperar uma resposta minha.

Barbara- Pai por favor ! -Digo fazendo biquinho, mais o mesmo pareceu nem ligar olhando nos meus olhos.

Jonh- Chega Barbara ! Eu já disse que você vai e pronto ! Te quero arrumada daqui a duas horas ! -Assim que as palavras saíram de seus lábios ele se vai me deixando sozinha no quarto.

Suspiro pesadamente, me jogando em cima da cama, contando até dez esperando a paciência chegar.

Esse baile que meu pai insistia para eu ir, era uma comemoração do aniversário do clã. Comera a vitoria que os vampiros tiveram após conquistar o seu próprio território .

A festa mas idiota que eu já conheci...

A porta do quarto é aberta revelando Gislaine com seu habitual sorriso.

Gislaine- Cheguei ! -Diz gislaine gritando enquanto se jogava em cima da minha cama.

Barbara- Para de gritar sua louca ! - Digo rindo, vendo a mesma dar de ombros ligando o rádio numa estação de música qualquer.

Gislaine- Vai ao baile ? -Bufo assim que ouço a palavra "Baile".

Barbara- Eu não queria, mais fui obrigada pelo meu papai querido ! -Digo de maneira irônico vendo Gislaine rir da minha reação.

Gislaine- Não se preocupe ! Vai ser legal e eu falo para o James dançar com você ! - O tom de voz de gislaine indicava brincadeira enquanto a mesma gargalhava, lhe ataco o travesseiro vendo a mesma fazer o mesmo.

Barbara- Eu não gosto mais do James ! - Digo sincera indo até meu armário com o objetivo de pegar o vestido para o baile, escolho o que mais me chamou atenção :

Barbara- Eu não gosto mais do James ! - Digo sincera indo até meu armário com o objetivo de pegar o vestido para o baile, escolho o que mais me chamou atenção :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O olho de novo para ver se tenho certeza o pego colocando em cima da cama.

Gislaine- Que vestido lindo ! -Gislaine diz de maneira animada olhando para o vestido.

Barbara- Com certeza ! - Digo rindo de sua expressão infantil.

Gislaine- É melhor eu ir me arrumar ! Até o baile ! -Ela não espera eu responder e vai embora me deixando novamente sozinha.

Fecho os olhos os abrindo de novo, pego o necessário e vou para o banho.

*|Gislaine|*

Assim que saio do quarto de Barbara vou rapidamente para minha casa indo mais especificamente para meu quarto.

We Are SupernaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora