*|Barbara|*
Eu estava me sentindo completa, eu estava com minha mãe meu pai e meu irmão, não poderia estar mais feliz.
Todo o clã de vampiro estava feliz com a minha volta e a de Gislaine, e para poder comemorar decidimos fazer uma festa.
Todos os vampiros estava se divertido enquanto eu e meu irmão estávamos contando os que ficavam bêbados primeiro.
Higor- Barbara, você ainda não me contou como foi ficar presa ? -A voz de Higor estava calma como se ele tivesse medo de entrar nesse assunto, eu não havia contando para ninguém o que havia acontecido naquela casa, nem havia contando sobre meus novos poderes.
Barbara- Higor, eu não quero ser mal educada nem nada do tipo, mais não quero falar sobre isso okay ? -Digo, o mesmo fica com uma aparência chateado e antes de sair de perto de mim diz :
Higor- Pensei que confiasse em mim ! - Higor vai embora, me deixando sozinha e nervosa, será que ele não poderia entender ?
*|Gislaine|*
A festa esta ótima, mais ainda não havia encontrado Barbara e precisava falar com ela urgentemente. Eu empurrava as pessoas da minha frente que dançavam loucamente me fazendo dar risada.
Encontro Barbara sentanda em um banco afastado da festa, com um livro de feitiços na mão, que com certeza ela havia pegado na biblioteca.
Gislaine- Hey ! Não esta curtindo a festa ? -Pergunto me aproximando na mesma e me sentando ao seu lado, ela me olha com seus olhso azuis me fazendo lembrar de Niall.
Mais que raios ! Por que estou lembrando de Niall ?!
Barbara- Tive um pequena discussão com Higor nada demais ... -Ela diz com um tom de voz baixo, Barbara estava muito pensativa me fazendo ficar curiosa com que ela estava pensando.
Gislaine- Barbara preciso falar com você ! -Digo, a mesma me olha confusa, logo tenho a atenção de Barbara para mim.
Barbara- O que aconteceu ? -Pergunta.
Eu suspiro, assim que preciso contar sobre meus sentimentos, que não deveriam sem existir.
Gislaine-A gente conseguiu voltar para casa ! Isso é ótimo ! Mais eu... Mais eu não me sinto feliz por completo ! -Digo, olhando para baixo, Ouço barbara suspirar e colocar o livro em cima do banco enquanto cruzava as pernas.
Barbara- É a ligação, você foi a que teve mais contando com os meninos, então tende a ligação ser mais forte com você ! .-Suas palavras me deixam surpresa, mais por uma parte ela tinha razão.
Gislaine- O que eu faço ? -Pergunto sentindo minha garganta se fechar , com medo da resposta.
Barbara- Tenta se distrair, treina seu poder, conversa com seu irmão... Mais não pense neles ...-Ela diz , eu assinto e ficamos conversando um pouco sobre assuntos aleatórios.
*|Barbara|*
No dia seguinte acordei mais cedo que o normal, mais não me importei afinal era bom acordar cedo de vez em quando.
Assim que fiz minha higiene matinal e coloquei uma roupa confortável, vou para o andar de baixo, encontrando minha mãe e meu pai a conversar praticamente sussurrando.
Barbara- Bom dia ! -Digo animadamente pegando uma maçã, assim que eles escutam minha voz, logo param de sussurrar e abrem sorrisos falsos.
Brendy- Bom dia querida ! -Minha mãe vem na minha direção e da um beijo na minha bochecha.
Jonh- Bom dia filha ! -Ele da um curto beijo na minha testa e se afasta, indo em direção a sua bolsa de sangue matinal.
Barbara- Vou na casa da Gislaine já volto ! -Digo, indo em direção a porta, logo abrindo revelando um belo dia ensolarado.
Jonh- Barbara, toma cuidado ! -A voz grossa de meu pai diz, antes de eu fechar a porta.
Começo a caminhar em passo rápidos em direção a casa de Gislaine que não era muito longe da minha por sinal. Assim que chego toco a campainha, e logo ela se abre revelando James apenas com uma calça moletom.
Se fosse alguns anos atrás eu estaria corada e nervosa, mais não sinto mais nada pelo James.
James- Bom dia barbara ! -Ele diz e me dá espaço para entrar, eu entro reparando na bela casa.
Barbara- Bom dia James ! Gislaine já acordou ? -Pergunto olhando para ele, que agora havia fechado a porta e estava se aproximando de mim.
James- Sim, e está no quarto dela...-Agradeço a james e vou em direção ao quarto de Gislaine.
Assim que abro a porta a mesma estava, fazendo pequenos desenhos no ar com magia.
Barbara- Brincando com magia? -Digo brincando com a mesma que abre um sorriso e se levanta vindo me cumprimentar.
Gislaine- É incrível ter esse poder ! Já testou os seus ? -Gislaine pergunta, eu logo me lembro de ter treinado absolutamente nada.
Barbara- Ainda não, mais pretendo treinar..-Digo, e a mesma concorda, Gislaine se deitou na cama e fechou os olhos como se estivesse pensando em algo.
Gislaine- Acha que eles estão atrás de nós ? -Sua pergunta me pega de surpresa mais respondo :
Barbara- Com certeza, devemos estar preparadas para qualquer coisa !.*|Gislaine|*
A pergunta que rondava minha cabeça era porque, eu sentia falta de ficar com aqueles garotos ? Eu olhava para os olhos de Barbara e não via nenhuma emoção neles, era como se ela tivesse desligados qualquer sentimento.
Me deixo viajar pelos meus pensamentos e logo algo venho em minha mente na verdade a fala dele :
"-Por que vocês querem eu e a Barbara ? ".
"-Vocês são as mais fortes do clã de vampiro".
Lembro de uns ter falado isso, quando eu e a Barbara tentamos fugir da primeira vez. Afinal o que aquilo queria dizer ?
.......
*Hello gente ! Aqui quem está falando é a Barbara, agradeço pelas quase 100 visualizações ! Sério muito obrigado mesmo ! Vocês são incríveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Are Supernatural
FanfictionDois mundos totalmente diferentes, rivais. Duas garotas poderiam mudar todo o ocorrido nesse tempo?