44#

73 3 0
                                    

*| Barbara|*

Já estava de noite e Zayn e eu decidimos ir dormir já que o sono já estava me invadido. Explico a Gislaine que eu iria dormir no quarto de Zayn e a mesma concorda dizendo que iria dormir no quarto de Harry.

Assim que chego no quarto de Zayn o encontro organizado me fazendo o admirar.

Barbara - Olha só ! Zayn Malik não é desorganizado.. - Sinto mãos em minha cintura e logo sinto os lábios de Zayn fazerem trilhas de beijos pelo meu pescoço.

Zayn - Preciso impressionar minha namorada- Zayn diz num sussurro, eu me viro para trás e olho para Zayn que mantinha um sorriso no rosto.

Barbara - Sua namorada ? - Zayn se aproxima mais de mim, deixando seus lábios centímetros de distância dos meus.

Zayn - Sim.. MINHA namorada - Eu sorrio enquanto Zayn juntava nossos lábios num beijo necessitado e carinhoso ao mesmo tempo.

  Minhas mãos vão até o pescoço de Zayn o puxando mais para mim enquanto suas mãos se mantinham em minha cintura apertando fortemente.

Quando as mãos de Zayn iria de encontro a minha blusa tentando tira-lá eu paro o beijo.

Barbara - Negativo Zayn ! Eu estou com sono e cansada... - Vejo a desilusão nos olhos de Zayn e me segurei para não rir.

Zayn - Qual é Barbara ? Já faz dias que eu não estou dentro de você ! - Viro os olhos e deixo um selinho em seus lábios, indo até seu armário escolhendo uma blusa qualquer para eu vestir.

Barbara - Mais um dia não faria falta ! - Vou para o banheiro e fecho a porta escutando Zayn resmungar palavrões.

  *|Gislaine|*

Me deito confortavelmente na cama de Harry e logo as memórias de nossa primeira vez vieram em minha mente e um sorriso se faz em meus lábios.

Sou interrompida de meus pensamentos por um peso em cima de mim.

Gislaine - Que susto Harry ! - Harry abre um sorriso de lado enquanto tirava cabelos da minha face.

Harry - Por que esta sorrindo ? - Minhas bochechas coram e desvio meu olhar do De Harry tentando esconder meu rosto.

Gislaine - N-na nossa primeira vez...- Harry abre um sorriso malicioso enquanto se aproximava mais de mim.

Harry - Então quer dizer que Gislaine está pensando em sexo ? - Minhas bochechas queimam e Bato no ombro de Harry envergonhada.

Gislaine - Harry para ! - Harry me analisa deixando um curto beijo em meus lábios.

Harry - Desculpa.. Mais eu amo ver você envergonhada ! - Um sorriso cresce em meus lábios e beijo lentamente os lábios de Harry aproveitando cada momento nosso.

Gislaine - Eu te amo Harry.. - Vejo um sorriso com direito a convinha abrir no rosto de Harry enquanto o mesmo se aproximava e me dava mais um beijo.

Harry -Também te amo pequena..- Eu estava realmente me sentindo completa.

*|Barbara|*

  Assim que saio do banheiro encontro Zayn deitado na cama sem camiseta deixando a mostra suas tatuagens, eu amava cada uma delas...

Me deito ao seu lado e logo sinto as mãos de Zayn em minha cintura me puxando mais para ele, de forma que eu ficasse com a cabeça deitado em seu peito.

Zayn - Como você quer que eu me controle com você usando minha camiseta ?! - Viro os olhos e me apoio em seu peito olhando divertidamente para Zayn que tinha seus olhos cor de mel um tom mais escuro.

Barbara - Zayn vamos dormir por favor ? Eu prometo que amanhã eu te recompeso ! - Um sorriso malicioso se abre nos lábios de Zayn .

Zayn - Eu vou cobrar em ! - solto uma risada sem graça e me deito no peitoral de Zayn logos sentindo o sono me invadir.

*|Liam|*

Eu estava de guarda essa noite enquanto os outros estavam dormindo, era um saco ficar sozinho e ao mesmo tempo ficar fingindo para ver se nada acontece.

Suspiro e me sento no gramado enquanto pensava em Barbara, desde o momento em que vi ela eu senti que Barbara seria diferente.

Ela é diferente das outras garotas, ela tem uma personalidade extremamente forte, é linda e corajosa.

Mais preferiu Zayn...

Tento tirar esse pensamentos assim que a visto um vulto no meio das enormes árvores. Me levanto ficando em pose de ataque.

Até ver algo saindo da floresta reconheço a pessoa logo se cara...

Liam - Barbara ?! - Vejo a mesma me lançar um sorriso malicioso enquanto ela fazia um sinal para ir até ela.

Barbara estava com vestido justo em seu corpo seus cabelos estavam soltos e com cachos nas pontas, seus lábios estava pintados de vermelho.

  Ela estava tão sedutora...

Eu me levanto encantado com sua beleza e começo ir atrás dela hipnotizado por seus olhos azuis que pareciam me chamar.

Barbara - Vem amor !

Me a próximo dela e assim que paro em sua frente toco de leve em seu rosto sentindo sua pele limpa.

  Mais logo toda a sua aparência bela se vai deixando aparecer uma mulher horrorosa que me puxou com força para dentro da Floresta, grito com força tentando chamar atenção de alguns deles.

Mais era tarde de mais , eu estava muito longe.

*|Gislaine|*

acordo num salto ouvindo alguém gritar, olho para meu lado direito encontrando Harry Dormindo serenamente e um alívio me invade.

Com cuidado para não acordar Harry retiro suas mãos de minha cintura, vendo o mesmo resmungar e virar para o outro lado.

  Me levanto e vou em direção a porta do quarto de Harry logo saindo vejo o corredor totalmente escuro me causando arrepios.

Vejo uma sombra no fim do corredor e recuo para trás com medo, logo a sombra se aproxima e um alívio me invade assim que vejo que é Barbara.

Barbara - Você ouviu o grito ? - Concordo e me a próximo dela que estava vestindo apenas um blusa que estava no meio de suas coxas.

  Gislaine - Precisamos ver ! - Logo eu e Barbara estávamos descendo as escadas indo para para o andar de baixo encontrando a porta principal aberta.

  *|Barbara|*

  Um suspiro escapa de meus lábios assim que me lembro das palavras de Harry...

"Eles nunca iriam desistir de pegar vocês..."

Tento manter minha calma e vou ate o lado de fora encontrando tudo calmo e silencioso.

Olho confusa para Gislaine que me olha sem entender até que vejo uma sombra vim da floresta e coloco em pose de Luta .

Logos as sombras aparecem e uma onda de surpresa me invade.

Barbara - Shawn ?!

Gislaine - Justin ?!

_________________________________________
|Foi isso Monsters...a fic está em seu momento final...Sim está a acabar...bom.
Se gostaram curtem,comentem e compartilhem com os amigos.
Amo vocês!❤🌸|

We Are SupernaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora