Ep.5

150 9 0
                                    

*|Gislaine|*

Acordo,ainda estava escuro?ou será que a janela estava fechada?.

Fui até a janela que se encontrava fechada,abro a mesma vendo um belo jardim que ali havia.

Pego um short jeans e uma camiseta branca,visto os mesmos,desço descalça mesmo indo para a cozinha.

Sou fácil de me acostumar com os lugares.

Vejo Barbara descendo com seu pijama,ela estava com cara de sono.

Eu-Dormiu bem?.-Pergunto sorridente.

Barbara-Serio Gislaine?!Me raptaram e você acha que estou bem?.-Pergunto meio alto oque me fez recuar um pouco mais logo voltar ao normal.

Eu-Nossa tá bom.-Falei terminando de beber um copo d'água.

Os lobos entram juntos seus olhares se direcionam a nós duas.

Liam-Oque estão fazendo aqui em baixo?.-Pergunto seriamente.

Zayn-Vocês tem que ficar em seus quartos!Será que seremos obrigados a trancar vocês no quarto?!!.-Falou já irritado.

Eu-Nós só queríamos......-Me interrompe.

Harry-Vocês não estão no direito de querer nada.-Falou sério.

Barbara-Não fala assim com nosco.-Falou olhando para mim que estava um pouco encomodada.

Niall-Por favor subam.-Falou apontando para a escada.

Eu-Niall...-Ele me interrompe.

Niall-Subam!.-Gritou oque me fez recuar.

Subimos rapidamente para o nosso quarto,ouvi a tranca da porta,sai correndo para ver oque era,e haviam me trancado.

Sei que se gritar aí que eles não me soltam,mais eu sempre fui de ficar fora,olhando a Béla floresta,Barbara gostava de ficar mais em casa.

Me deitei em minha cama,fiquei mexendo nos detalhes de minha camiseta.

1 hora depois

Louis aparece na porta.

Louis-Vamos!.-Falou me puxando pelo braço(Não estava machucando).

Desço com Louis e vejo que Barbara já estava sendo segurada por Liam.

Eu-Eu quero ficar!.-Falei alto.

Zayn-Oque o Harry falou!? Você não está com o direito de querer algo.-Falou puxando meu braço,agora ele e Louis me segurava.

Niall e Liam seguravam Barbara,Fomos caminhando para a tal 'Bruxa'.

Eu-Poderiam me soltar?-Perguntei.

Louis-Para vocês saírem correndo super rápido?.-Pergunto oque me fez olhar para ele.- Não.

Eu-Se fôssemos vampiras teríamos feito isso já.-Falei meio emburrada.

30 minutos depois.

Louis e Zayn estavam me segurando ainda,Barbara já estava incomodada com aquilo.

Eu avistei uma casa super bonita,temo que seja da tal 'Bruxa'.

Os meninos entram lá dentro e aparece uma senhora.

-Oque desejam?.-Pergunto olhando para nós duas e logo em seguida para os lobos.

Liam-Queríamos saber quais delas e nossa alma gêmea,o u se são as duas.-Falou sério.

-Claro meu jovem traga a primeira.-Primeiro fui eu.-Hum interessante,estranho,mais interessante.-Falou passando a mão em minha testa.-Esta menina não é vampira,mais também não é uma humana.-Falou oque fez os meninos olharem para mim.

Eu-Oque sou?.-Pergunto mais ela se nega a falar.-Por favor.-Supliquei.

-Esse é o problema minha jovem,não sei oque você é.-Falou mexendo em seu livro de feitiços.

Zayn-Ótimo temos que fazer algo para descobrir.-Falou bravo.

-A próxima por favor.-Falou calmamente.

Liam coloca Barbara sentada na frente da 'Bruxa',ela faz o mesmo procedimento que fez comigo.

-Hum....Essa menina também não é vampira,e nem humana,Pera..., vocês são oque uma da outra.-Pergunto para a Bárbara que respondeu 'Amigas'.-Hum muito bem,alguma de vocês conhece o líder dos vampiros?.-Pergunto para nós duas.

Barbara-Gislaine é filha do Líder que infelizmente faleceu,e deixou para o meu pai.-Falou para a 'Bruxa'.

-Muito bem,vocês tem quantos anos?-Pergunto para nós duas.

Barbara & Eu-17.-Falamos em unisso.

-Bom se elas forem,vampiras ou outros seres místicos,elas mostraram isso com seus 17 e 18 anos,então meninos fiquem vivendo com ela,e vendo como elas agem,passarei o Livro para vocês sobre os seres místicos,ai saberam oque elas são pela forma de agirem.

Eles assentiram e agradeceu à 'Bruxa'.

Liam-Então AINDA não dá para saber quem é a alma gêmea de alguém aqui.-Falou puxando Barbara novamente e assim como Zayn fez comigo.

......

Pequeno ?Sim mais é que estou sem criatividade,proximo ep. Minha Migs Barbara que irá fazer,ela é ótima nisso então é isso beijos.

We Are SupernaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora