Ep.30

122 5 0
                                    

Leiam o final!
Gente sempre leiam o final,pode ser importante ok? Não vão perder tanto tempo assim,e para saber se eu vou continuar com a Fic.

*|Barbara|*

Sábia que Harry havia feito uma merda,mais falei para os meninos não irem atrás,ela voltaria,deixar ela pensar um pouco.

Harry Não está ligando para isso,oque é infantil e ridículo,se fosse eu bateria nele mais Zayn Está me segurando.

Niall,Louis e Zayn estão bem preocupados,Liam está neutro,ele não sabe oque dizer apenas olha para mim e fica pensando.

Só espero que Harry não tenha falado algo do Pai de Gislaine,ela fica arrasada,e é o Harry,aquele que se vê Gislaine chorando,chora junto.

Via que ele estava preocupado,Mais não queria demonstrar.

Eu-Se acontecer algo a ela,lhe mato,ouviu Styles?.-Disse em tom ameaçador apontando para ele e Zayn logo pedir para mim 'Relaxar' e 'Sentar no sofá'.

Niall-Eu devia ir atrás dela.-Diz Niall se propondo e fazendo Harry revirar os olhos.

Louis-Eu vou Loiro, você fica aqui.-Disse Louis já saindo pela porta.

Esses meninos estão doidos hoje,bem estranhos,Zayn sendo calmo,Harry não está calmo,Niall...Cada vez mais apaixonado pela Gislaine...Liam não põe ordem...e Louis indo atrás de Gislaine...Ok,Quem sou eu para dizer algo sobre isso? Ninguém.

*|Gislaine|*

Está a ficar cada vez mais frio, já disse que quanto mais frio,mais tipo muito frio,as fadas ficam bem fracas.

Creio eu que estou perto dos lobos do Sul,eles moram bem na nevasca,oque deixa o clima mais frio que o normal.

Sinto uma tontura me percorrer,olho por um lado e vejo.... Justin?! Viro novamente para conferir mais nada havia ali,acho que estou perto de mais do Sul.

Continuo andando mais um pouco até ver algo rasgado no chão,era preto e branco.

Pego a coisa,me dando de cara com um Homem meio jovem,um homem bem bonito e forte,com seu belo sorriso.

Vejo o nome em Baixo e lá estava escrito "Cris Jonet Money".

Eu- Cris Jonet Money?Onde que eu ouvi esse nome?.-Pergunto a mim mesma.

Flashback on

-Filha só posso lhe dizer que seu pai se chamava Cris Jonet Money.

-Mais mamãe.

-Sem mais,me perdoa filha.

Flashback off.

Papai? NÃO poderia ser, mamãe me dizia que ele nunca tirou uma foto,ele sempre dizia que odiava as fotos.

Pelo que vejo ele estava feliz e sorridente, não consigo ver quem está a seu lado, é uma mulher grávida,mais para minha sorte,esta tudo cortado em seu rosto

Olho para um lado assim que ousso o barulho da mata e pássaros a voar.

Louis?Oque ele faz aqui?.

Louis-Oque faz aqui? Está muito perto dos Sul.-Diz ele segurando em meu braço.

Oque eu estou pensando,sei que farei algo errado por causa do Harry,mais...Eu queria muito ver Harry aqui agora.

Me aproximo de Louis o beijando,ele se surpreende mais...corresponde?.

Mais na mesma hora eu começo a ficar pronta tudo está girando,vejo o tempo ficar nublado,e meus olhos vão se fechando lentamente, até eu perder meus sentidos.

We Are SupernaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora