Ep.3

202 9 0
                                    

*|Barbara|*

Eu acordo e percebo que tinha sangue em minha testa,olho em volta com a mão em meu machucado, estávamos em um lugar todo escuro,Gislaine estava desmaiada.

Assim que tiro minha mão de meu machucado entra um garoto loirinho.
*****-Vejo que acordou.-Falou sorridente.

Eu- Não, estou dormindo ainda.-Falei irônica e ele riu baixo.-Onde eu estou?.-Perguntei olhando para ele nervosa.

****- Está na minha casa,eu moro com 4 lobos.-Falou subindo três degraus para abrir a porta,me deixando sozinha.

Gislaine da uma gemida baixa.

Eu-Deve estar doendo.-Falo olhando seu machucado no braço, estava inflamado.
Ela abre seus olhos devagar.
Gislaine- onde estamos?.-Pergunto baixo,sua voz estava falhando.

Eu- Estamos na casa de um lobo.-Falei para ela,que logo quando falei de lobo ela me olhou espantada.

Gislaine-Estamos na floresta dos Lobisomens?.-Falou e eu assenti,ela soltou um risinho que eu não entendi.

Eu- Está rindo do que?.-Perguntei séria.

Gislaine-Eu sempre quis vir pra cá.-Falou olhando em volta.-Mais não desta forma.-Falou e nós rimos.

Eu-Olha tem uma janela ali.-Falei apontando.- Parece que cabemos ali.-Falei olhando para ela.

Gislaine- Você não, gordinha minha.-Falou rindo de minha cara.

Eu- Tá agora não é hora de brincadeiras.-Falei seria para ela,e a mesma parou de rir e assentiu.
Gislaine-Eu irei primeiro.-Falou e eu assenti.

Assim fizemos saímos pela janela,e os lobos estavam andando em volta da casa.

Eu-Assim, óbvio que eles não iriam facilitar.-Falei e Gislaine riu baixo.

Gislaine-Olha está vendo aquele lobo ali?.-Pergunto e eu assenti.-Ele estava te encarando,bom isso não importa,ele está dormindo,fica mais fácil para nós.-Falou e eu assenti.-Faremos assim, você pega seu salto e atira longe,fazendo um barulho,isso chamará a atenção deles,ai quando eles forem pra lá eu e você saímos correndo.-Falou e eu assenti com a cabeça.

*|Gislaine|*

Não sabia se ia dar certo,mais melhor tentarmos do que ficarmos paradas,a Bárbara tirou seu salto e eu fiz o mesmo para correr,ela o atirou,os Lobisomens correram para onde ela atirou seu salto.

Saímos correndo,Barbara estava logo atrás de mim,eu tropeço em um tronco de árvore e caiu.

Barbara-GISLAINE!.-Gritou voltando para me ajudar.

Eu-Barbara continua sem mim, eu machuquei minha perna,vai,chame ajuda.-Ela assentiu e saiu correndo.

Um lobo se aproximou de mim,vi que era o mesmo da noite passada,com aqueles olhos que eram muito perfeitos.

Eu- Não se atreva tocar em mim.-Falei séria e logo aparecem mais 4 lobos atrás.-Ai meu deus.-Falei já com medo.

Eles se transformaram em humanos.
****- Você vem com nós.-Falou sério um garoto alto com cabelos castanhos e olhos da mesma cor.

Eu- Não!!.-Falei tentando me levantar oque foi em vão.

****- Por favor venha, você está machucada.-Falou um loirinho.
Eu- Por que vocês me querem?por que eu e a Barbara?.-Falei e eles se olharam.

***- Vocês são as mais fortes dos vampiros.-Falou um moreno.

Eu-Mais eu não vampira.-Falei séria.

We Are SupernaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora