Ep.17

114 6 0
                                    


Leiam as notas finais por favor,obrigada,boa leitura.❤⭐

*|Barbara|*

Gostaria de saber como Gislaine está se saindo.

Louis-Vamos lá?.-Pergunto e eu assinto.

Liam-Bom,vamos ver do que é capas,primeiro,alquimia.-Falou cruzando seus braços na altura do peito.

Louis-Temos que ver o quanto inteligente a "Bruxinha" é.-Falou e eu assenti como um desafio.

"Junto" minhas mãos ainda separadas e de lá sai um livro,pego-o e o coloco em um altar-sinho que havia ali pego todos os ingredientes,e os coloco em um caldeirão que havia ali.

Assim que coloco o último brilhos pulam para cima,fazendo a fórmula que estava amarela ficar roxa.

Coloco -a em um potinho de vidro e dou a Louis.

Louis Olha para Liam com um pouco de medo mais logo bebe.

Assim que ele termina ele me devolve o potinho,ele parecia normal,fico decepcionada comigo mesma até....

Louis-Quem são esses? Vocês estão vendo essas pessoas?!Eu estou com medo.-Falou fazendo Liam rir baixo.

Eu-Ele está tendo contato com algum espírito,isso faz com que ele fique com medo,esse é o poder da cor roxa.-Digo rindo baixo na última frase.

Liam-E como faz para acabar com isso?.-Pergunto sério vindo mais para perto de mim.

Eu-Isso, só bruxas podem saber.-Digo sorrindo e me virando para fazer outra "poção" vamos assim dizer,para Louis voltar ao seu normal.

Niall já estava na sala me avaliando.

Assim que termino dlu a Louis que bebe na hora que nem louco.

Ele olha para os lados e solta um suspiro de alívio.

*|Gislaine|*

Eu-Agora vamos para qual teste?.-Pergunto meio ansiosa.

Zayn- Será teletransporte, você ainda está no seu nível 1, então será fraco.-Falou e eu assinto.

Me concentro um pouco,e fecho meus olhos,sinto meu corpo sendo rodeado por ventos,e quando abro meu olho eu estava de frente ao Harry.

Olho para meus pés e dou uns risinhos baixos meio envergonhada.

Harry-Acho que alguém entrou no nível dois.-Disse sorrindo.

Eu-Como?.-Pergunto sem entender.

Harry-Seus olhos mudaram para amarelo, então você está envergonhada.-Disse sorrindo fraco.

Eu-Nada ver,isso está errado.-Disse com um pouco de raiva.

Harry-Ou calma,seus olhos estão verdes-forte.-Falou sorrindo e fazendo Zayn bufar.

Zayn-Ok por hoje está bom.-Disse meio bravo me deixando sem entender.

Eu Me lembrei que solto um potinho das fadas,que fazem todos do ambiente ficarem felizes por algumas horas ou minutos,se eu fosse mais forte poderia ser por dias,mais ainda estou no nível 2.

Jogo um pouquinho no ambiente e logo Zayn e Harry abrem um sorriso é foram saindo do quarto.

Niall já havia ido para o quarto onde Barbara estava.

*|Barbara|*

Liam-Agora vamos tentar ir para o nível 2,dar dor de cabeça no seu oponente.-Disse eu assinto.

Louis olha para mim assustado,ele sabia que ele seria minha cobaia.

Estico minhas mãos e sinto uma força enorme vindo devagar pelo meu corpo e até chegar em minhas mãos,que solta toda aquela força para cima de Louis.

Ele começa a apertar sua cabeça com a mão e mexendo a mesma de um lado para o outro,ele estava incomodados.

Louis-Faça isso parar.-Falou Louis já no chão.

Liam-Pode parar Barbara.-Ordenou e eu assinto.

Faço parar na hora e dia respiração estava rápida.

Louis- Está ótimo para hoje.-Falou e as-sentimos.

...

Gente!Tem bastante ep novos não é?kkkk bom espero que tenham gostado.
Queria dizer a vocês que algumas fics estão demorando para sair um ep,mais vai sair,mais é que agora estou me concentrando um pouco nas outras...e estou tendo mais idéias para duas fics do que para outras,mais isso não quer dizer que vou parar.
Ah e vocês estão se esquecendo de avaliar,curtir,comentar,mesmo que seja uma crítica,pelomenos vou saber oque estão achando para mim continuar,por que não adianta eu me esforçar e ninguém gostar,isso não vale só para essa fic,mais sim as outras também,obrigada pela atenção.

BEIJÃO!❤

⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐


We Are SupernaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora