*|Barbara|*
Sim, eu havia mentindo para Gislaine, Gislaine é extremamente sensível e isso me irritá e se eu contasse para ela sobre minha briga com Zayn ela se ofenderia por ele.
Assim que vejo a mesma dormir serenamente me levanto da minha cama e vou em direção a porta do quarto.
Abro a mesma e saio fechando a porta com cuidado, caminho para a biblioteca a procura de algum livro que me mostrasse sobre feitiços ou história da bruxaria qualquer coisas do tipo.
Assim que encontro a minha sala favorita abro um sorriso e adentro a mesma encontrando a mesma fazia, a sala era enorme e escura e rústica com dois andares cheios de estantes de livros com algumas mesas redondas pelo espaço.
Vou a procura do meu livro no segundo andar subo as enormes escadas e ando entre as prateleiras, e não demora muito para mim achar.
Assim que encontro a prateleira, veio varios livros antigos e ordenados em grossura.
Acabo por escolher o mais grosso, o pego e vejo sua capa que estava cheia de poeira me deixando incomodada seu título era indecifrável, acabo por dar de ombros e vou para a mesa mais próxima me sento na mesma e começo a folhear :
Bruxas ou Feiticeiros são seres que nascem com o poder de controlar e manipular a magia. Cada bruxa pode lançar feitiços e usar diferentes ramos de magia, como para controlar os elementos da natureza, telecinese e mentalmente infligir a dor.
Bruxos podem ter um talismã, que é uma ferramente muito poderosa. Muitos tem revistas ou "livro de receitas", que são os chamadosgrimórios, onde está escrito todos feitiços e informações úteis e mágicas que podem ou não ser passado de geração em geração.
Levo um pequeno susto assim que sinto alguém tocar de leve meu ombro, olho assustada encontrando Liam com seu típico sorriso carinhoso.
Liam - Desculpa te assustar ! - Diz, se sentando ao meu lado, vejo o mesmo com um livro na mão e o título me fez rir :
Barbara - Sério ? Romeu e Julieta? -Digo, vejo Liam virar os olhos para mim, mais mesmo assim abre um sorriso.
Liam - Para de rir ! Eu gosto da história , pode ser clichê mais eu gosto ! - Diz, Liam abre o livro e me mostra algumas falas que me deixam um pouco enjoada.
Barbara - Não gosto da história de Romeu e Julieta é trágica e deprimente ! -Digo fazendo uma careta no final, e voltando minha atenção para meu livro de feitiços.
Liam - Como pode ?! Não é bem uma historia que é a mais feliz de todas mais não é deprimente ! -Diz, Liam estava incrédulo e era engraçado mais acabo por segurar uma risada.
Barbara -Claro que é deprimente ! Eles se apaixonam sendo que a família se odiavam e não podiam ficar juntos ! - Digo, vejo Liam fechar o livro e me olhar abrindo um meio sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Are Supernatural
FanfictionDois mundos totalmente diferentes, rivais. Duas garotas poderiam mudar todo o ocorrido nesse tempo?