Ep.24

133 5 0
                                    

*|Barbara|*

  Gislaine estava extremamente estranha, um sorriso bobo não saí de seu rosto e já estava se tornando chato.

Barbara - Gislaine será que você pode me contar o que ouve para estar nesse estado ?! -Pergunto, a mesma me olha distraída mais logo se recompõe desfazendo o sorriso.

Gislaine - Aconteceu nada barbara ! Agora se você não se importa eu vou tomar um banho ! -Diz, ela dá as costas indo para o banheiro, eu sabia que ela estava mentindo mais não iria ficar apressando ela a me contar.

Decido sair um pouco do quarto e ir dar uma volta pela casa, me levanto da minha preciosa cama e vou para porta abrindo a mesma e logo saindo, vejo Harry passar por mim com um sorriso idiota no rosto.

Barbara - Hoje é o dia de todo mundo estar sorrindo ?! -Digo irritada, Harry parece ter me notado e fica um pouco vermelho coçando de leva o pescoço.

Harry - Eu só tive um dia legal ! -Diz, viro os olhos para ele, mais quando estava preste a sair sinto sua mão no meu pulso ne fazendo estranhar.

Barbara - Que foi Harry ? - Pergunto, vejo Harry suspirar e olhar nos meus olhos.

Harry - Você deveria ir falar com Zayn...-Diz, abro um sorriso irônico.

Barbara - Harry você não entende ! Se eu e o Zayn conversamos iremos brigar ! E já estou cansada de brigas ! -Digo, vejo Harry assentir e soltar meu pulso.

Harry - Se precisar de um amigo! -Diz, viro os olhos e volto a caminhar pela casa.

Vou andando sem rumo algum, será que Harry tem razão ? Eu deveria conversar com Zayn ? Eu e Zayn somos tão diferente ! Nunca seriamos almas gêmeas.

  Em passos lentos passo por um enorme corredor, eu vou olhando para os quadros que estavam estampados na paredes mostrando belas imagens rústicas.

Mais logo as imagens dos quadros é substituído por uma porta aberta, minha curiosidade sendo maior que tudo, vou em direção a porta vendo dentro do enorme quarto Zayn de costa para mim, nas suas mãos ele segurança um pequeno porta retrato.

Não conseguia ver sua expressão, mais os músculos de suas costas estavam tenso. Estreito mais meus olhos observando que a foto havia um casal sorrindo alegremente.

Seus dedos tocam de leve a imagem, e não demorou a perceber que Zayn havia perdido as pessoas daquela foto.

E se fosse comigo ? Se eu perdesse as pessoas mais importantes da minha vida ? E se do nada aparecia uma pessoa que diria coisas horríveis para mim, ferindo meus sentimentos ? E eu perdi alguém que eu amava muito. 

Então eu decido falar com Zayn, eu entro no quarto e me a próximo do mesmo que leva um pequeno susto assim que toco de leve seu ombro.

Zayn - Barbara ? O que faz ?! -Diz surpreso, abro um pequeno sorriso e fico do seu lado.

Barbara - São seus pais ? -pergunto sincera, vejo Zayn olhar no meus olhos, mais assentir.

Zayn - Eu os perdi quando tinha apenas 15 anos, eu era um desgraçado de um rebelde ! Só queria diversão e não obedecer ordens de pais ! -Diz, sinto a dor por ele e olho novamente para o quadro.

Barbara - Sua mãe é linda ! -Digo, não queria que o Zayn se sentisse mal, então mudei o rumo do assunto, vejo Zayn abrir um sorriso sem humor.

Zayn - É você tem razão ela é linda ! -Diz, suspiro e olho para Zayn decida.

Barbara -Desculpa por ter falado todas aquelas coisas para você ! -Digo, Zayn me olha surpreso.

Zayn-;Barbara, eu não quero que você peça desculpa só porque soube que meus país morreram ! -Diz aumentando o tom de voz.

Barbara - Zayn isso não tem nada a ver ! Eu realmente sinto muito ! Se você não quer aceitar o problema é seu ! -Digo rude, ando em passos rápidos para fora do quarto mais sou impedida pela sua mão que segurava meu pulso.

Zayn - Não quero mais brigar com você ! - Diz, eu olho nos seus olho encontrando sinceridade neles.

Barbara - Eu também não ...-Digo, ele abre um sorriso, Zayn e eu estávamos muito perto um do outro me deixando desconfortável.

Zayn - Barbara Eu ... -Ele tenta dizer, mais ouço alguém me chamar e me afasto de Zayn.

Barbara - É melhor eu ir ! Tchau Zayn ! -Digo, viro as costas e vou em direção a saída. Deixo um suspiro escapar e abro um sorriso.

*|Gislaine|*

Eu estava morrendo de vergonha de ver Harry,  e se meus olhos revelarem o que estou sentindo ? E se ele não sentir o mesmo ? .

  Saio do banho e  vou para o quarto enrolada numa toalha, assim que meus olhos encontram uma pequena caixa com um laço vermelho, fico surpresa mais assim que o abro meus olhos brilham e abro um grande sorriso, havia uma pequena carta e nela estava escrito as palavras que fizeram meu coração acelerar.

"Espero poder fazer isso de novo".
Harry.

....

Espero que tenham gostado pois eu ameiiiii apesar de não ser comigo e sim com a minha BFF BarbaraLima8[Sigam ela],Se gostaram ⭐Curte e comente para nós continuarmos a escrever, agradeço a atenção de vocês.

BEIJÃO NO BUMBUM!

⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐

We Are SupernaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora