*|Gislaine|*
Paramos o beijo por falta de ar sorrindo feito bobos.
Olho para o lado e vejo o Loiro ali.
Niall- Desculpe atrapalhar.-Diz em um tom rude.-Eu precisava falar com a Gislaine...Mais vejo que está muito ocupada.-Diz ele e saí do quarto.
Eu- Niall.-Digo baixo indo o seguir.
*|Barbara|*
Eu-Fala Zayn.-Digo tentando ficar calma.
Zayn- Barbara... não me atrapalhe,eu vou explicar...e depois,eu lhe deixo em paz.-Diz ele e vejo sinceridade em seus olhos.
Eu-Okay.
Zayn- Barbara...Eu não posso ficar longe de você...Eu fiquei longe pois tinha medo...Sei que deve ser estranho,mais eu ainda tenho medo...Coisas vão acontecer de qualquer maneira...e eu sinto que vou lhe perder...Mais eu não quero,e vou lutar por tudo neste mundo,para ver você feliz... Não aguentei ver você e Gislaine felizes...Pois estavam...longe de mim,longe do Harry...E saber que seus sorrisos poderiam desaparecer a qualquer segundo...Era HORRÍVEL...por isso tive que vim falar com você...Eu...Eu te amo...e possa ser que você não mais eu sim...Mesmo não sendo minha alma gêmea,eu lhe amo...-Diz ele e o vejo colocar as mãos na frente dos olhos...tampando a vista de seu choro.
Tiro suas mãos de seus olhos e olho fundo em seus olhos...Neles eu via...o medo...Muito medo.
O abraço forte e deixo minhas lágrimas teimosas caírem como cascatas.
Dava para ouvir Zayn segurar seus soluços,tentando modera-las e minha camiseta estava a ficar molhada.
Eu- Também vou lutar por você.-Digo e ele me empurrada de leve só para poder ver meu rosto e me beija.
Era um beijo calmo,mais cheio de paixão.
Eu quero ficar ao Lado do Zayn Malik.
*|Gislaine|*
Eu- Niall espera!.-Digo pegando em seu pulso.
Niall- Oque você quer?Vai lá ficar se agarrando com o seu namoradinho.-Diz ele.
Eu- Niall... você não é assim,sabe bem oque eu tenho com o Harry...Me explica por que está assim.-Peço.
Em seus olhos haviam desilusão...Medo e... tristeza
Niall- Gislaine...Eu...Eu sou Apaixonado por você.-Diz ele.
Não poderia ser...sempre considerei Niall um irmão,amigo...Igual os outros meninos.
Ahora está explicado...desdo começo ele sendo meigo e fofo comigo...ele sempre me amou...desdo começo.
Eu- Niall...-Digo baixo seu nome tentando falar algo.
Niall- Não Gislaine...apenas...fique longe de mim.-Diz ele e saí...me deixando na varanda da sala.
Respiro fundo e deixo minhas lágrimas guardadas.
Vou para o jardim onde via o Liam sentado pensando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Are Supernatural
FanfictionDois mundos totalmente diferentes, rivais. Duas garotas poderiam mudar todo o ocorrido nesse tempo?