Quer me sacanear? Me jogue de um telhado e ponha um apelido idiota em mim

352 17 5
                                    

Não acha impressionante como eu consigo me ferrar em menos de 24 horas? Porque eu acho.

Eu acordei no meu quarto, morrendo de dor de cabeça.

- Que diabos... - falei

- Graças aos deuses. - Diana falou.

Eu abri os olhos e vi Di, Ruby, Alex e uma menina que nunca tinha visto na vida. Tentei levantar, mas minha cabeça parecia ter sido martelada e pregada na cama.

- É melhor não se levantar. Pelo menos não até a hora do primeiro período - a garota desconhecida falou.

- Alguém me explica o que aconteceu, por favor.

Diana e Ruby se olharam, mas foi o Alex quem respondeu:

- Você é um ótimo tarado.

E eu lembrei de tudo da noite passada.

- Ah cara! Aí meus deuses, Ruby. Me desculpe. - dei um tapa na minha testa, mas só piorou a dor de cabeça. O que tinha dado em mim?

Ruby deu uma risadinha e falou:

- Tudo bem, Norman. Me desculpa você, eu não acredito que te derrubei do telhado. - ela sorriu, tentando quebrar o clima - Mas você tem que admitir que foi engraçado.

- A queda... Ruby, você sabe o que aconteceu? Lá, eu não cai tudo, foi como se...

Di e Alex ficaram confusos, menos Ruby. Ela fez um sinal de silêncio na boca discretamente, sem que ninguém percebesse. Eu entendi o recado.

- Acho que você bateu a cabeça muito forte, maninho. - Di falou - Quanto que é, Fleur Mancs?

Então a menina se chamava Fleur Mancs. Anotei.

- Vai de graça, mesmo. Você me livrou daquela vez. Mas na próxima, não vou me meter. - Fleur falou e saiu.

Assim que Fleur saiu, chegou o sermão da Diana;

- Tem ideia de como podiam ter se ferrado? Quando eu falei sobre o seu hobbie, Jace, eu não tinha noção que você ia cair!

- Diana! - gritei, aquilo já estava me enchendo o saco. A minha cabeça martelava e eu estava vendo alguns pontinhos pretos - Eu to bem, ok? Continuo vivo! Não tenho mais quatro anos, você não precisa ficar cuidando de mim o tempo todo, legal? Eu posso ser Nihil Proprium, mas eu sei me cuidar, apesar do que você, o pai e a mãe pensam.

Diana parou. Abriu a boca para falar alguma coisa, mas fechou. Daí abriu de novo e falou com o tom de voz mais calmo que eu já tinha ouvido

- Nunca. Jamais. Me compare com eles. Você sabe bem demais. - e saiu batendo o pé, eu nuca vi a Diana tão irritada.

- Mancada - Alex falou

- Pegou pesado, hein? - disse Ruby

Bufei. Eu parecia uma criança emburrada. Odiava tudo aquilo, de não entender por quê e o quê eu tinha feito a noite.

- Dane-se. Dá pra sair do quarto, Ruby? Eu quero me trocar.

- Você é um idiota. Sabia disso? - ela falou, mas não saiu

- Também te amo, só pra lembrar a porta é ali, viu! - gritei. Ruby levou um susto e saiu do quarto tão irritada quanto Diana.

- Ótimo! Além de ter feito aquela puta cagada ontem, acabei de irritar os meus únicos amigos da escola! Tem como piorar?!!- falei comigo mesmo

Jace Norman, o Nihil PropriumOnde histórias criam vida. Descubra agora