Quinze minutos depois do intervalo começar, eu foi para o dormitório para pegar um casaco e logo em seguida, Alex entrou lá.
- Eu odeio o seu primo - Alex reclamou, na porta do
- O que aconteceu? - perguntei. Adam tinha ficado com a gente praticamente o dia inteiro, eu não conseguia pensar em qualquer coisa que ele poderia ter feito para irritar Alex.
- Eu estava entrando no quarto, no começo do intervalo, quando vi o Adam mexendo na sua mochila procurando alguma coisa. Ontem eu peguei o seu shampoo e você quase me castrou, imagina ele que estava tentando pegar alguma coisa!
- Aí o que você fez? - perguntei, curioso.
- Fiquei invisível para ver o que ele estava procurando, dãh. Só que eu esbarrei em uns livros e ele me viu. Cara, você tem que deixar as suas coisas organizadas.
- Dane-se. E ai, o que ele fez?
- Ele me ameaçou e me proibiu de contar para você. Cara, isso é o que vilões dizem nos filmes!
-Espera, o que? E você tá contando porque...
- Se eu quiser, eu posso ficar invisível, pegar um pudim invisível, e tacar na cara visível dele. Ele não me assusta. - ele falou, decidido. Não me parecia uma ameaça tão forte, então...
Encerramos a conversa e fomos para a aula de álgebra. Claro, por que mesmo os caras com super poderes precisam aprender álgebra. O nosso professor se chamava Sr. Balofines e eu automaticamente não gostei dele. O cara usava um chapéu coco laranja e terno marrom!
- Como hoje é o primeiro dia, vocês vão fazer uma ficha de exercícios em dupla, para eu já ver o quanto vocês sabem sobre a matéria e já começarmos a formar grupos de estudos. - ele pegou uma folha de papel e começou a ler - Eu já formei as duplas: Alex e Jace; Diana e Mike; Sebastian e Lívia; Héstia e Giovanni; - ele falou um monte de duplas aleatória. Até aí, ok. O problema foi a próxima dupla. - Ruby e Adam; Luccas e Luca...
- O que!?- gritei e todos me olharam
- Não ouviu sua dupla Sr. Norman? Quer que eu repita?
- Não, não. Esquece, não precisa precisa.
- Formem as duplas e façam a ficha. - em seguida, ele sentou na cadeira e colocou o chapéu no rosto para dormir
Juntei minha mesa com a do Alex
- Que azar - comentei
- Ei, eu não sou uma dupla tão ruim! - protestou Alex
- Sim, você é, sim. Mas não é isso.
- E o ciúmes ataca novamente. - ele brincou. Eu espero - Cara, o mar está cheio de peixes super poderosos e gostosos.
- Eu não gosto de frutos do mar. Sem piadinhas.
-Então aí você está complicando a situação. - ele pensou um pouco - Me diz uma coisa, na escola, você é bom em alguma coisa?
- Em nada. - respondi
-Duvido. Você é bom em matemática?
-Não.
-Inglês? Química, física ou biologia?
-Não.
- História? Geografia? - Alex estava ficando mais desesperado que eu. Olhei para o lado e o Sr. Balofines tinha começado a se mexer
- Ahn, não. Muitos dados.
- Facilita um pouco aqui, Norman. Existe alguma coisa que você é capaz de fazer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jace Norman, o Nihil Proprium
Adventure[EM REVISÃO] Jace Norman é, na verdade, um garoto normal. O que não é normal na vida dele é todo o resto. Sua família pertence a Casa Norman, uma família cheia de pessoas super poderosas que controla e manipula metal. Agora que ele tem 16 anos, é ob...